Cúpula dos Povos deixa sua primeira contribuição na Rio+20: arrancaram 1.100 mudas para fazer o acampamento.

As mais de 1.100 mudas de árvores plantadas no início do ano para revitalização dos jardins de Burle Marx, no aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, sumiram com a presença das tendas para a Cúpula dos Povos, aberta ontem. A Fundação Parques e Jardins havia feito no mês de fevereiro o replantio de espécies como pau-ferro, amendoeira, paineiras e flamboyants. O órgão não foi localizado para explicar o destino das mudas. (Folha de São Paulo)

15 comentários

Cel

Com certeza a empresa que forneceu as mudas para a Rio+20 deve ser do marido da Marina Silva e da esposa do Sirkis.

Átila

Reply

>>

Essa tal Rio +20, promoção dos comunistas que dominam boa parte da ONU, morreu na praia. Até crianças de 10 anos sabem que a reunião seria apenas uma forma de descobrir como multar os mais ricos pelo seu progresso e rapassar a grana para os mais 'pobres'. Óbvio que os mais ricos não cairam nessa e não participaram.

E, consumado o fiasco da Conferência, até o 9Dedos abandonou a área.

Por isso se vê a Africa e a América Latina em peso nesta Rio +20, que virou apenas roteiro turistico.

<<

Reply

Coronel,

Piada do ano!!!!

Sustentabilidade e conservacionismo no c.. dos outros é refresco!!!

JulioK

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

"Cúpula dos povos"... sei, eufemismo para designar essa praga oportunista chamada de INDIOS!!!

Uma tremenda cambada com cara de nordestinos ... mas com cocar na cabeça e cara pintada com tinta guache.

Faz sentido. Foram eles - OS ÍNDIOS - os primeiros a desmatar o Brasil, entregando o Pau Brasil nas feitorias que existiam ao longo da costa brasileira, onde os "portugas" descansavam em berço esplendido...

Reply

O que, estas corjas de vagabundos desmataram o que foi plantado , e ainda pousam de santinhos do pau oco, cambada de ambientalistas que nunca plataram sequer um pé de erva sequer , e ainda desmatam o que foi plantado com o dinheiro do contribuinete, eta bando de safados.

Reply

Fiasco do PT.

Reply

Aliás, explicaram o que seria "economia verde"?

Reply

hoje esta impossível ler os portais de noticias...

os ongolóides e suas patetices ambientais estão dominando todas as manchetes...

coisas como desde declarações vazias da rainha da Suecia, onde nao ha mais nada para se preocupar, pois as necessidades básicas dos suecos ja foram garantidas, ate patetas metidos a especialistas a falar obviedades ululantes, como nos informar que na "economia do conhecimento" sera preciso menos força de trabalho...

precisaram gastar milhões em uma conferencia para nos dizer coisas que qualquer abestalhado porcamente mal informado já sabe...

Reply

Já que resolveram "brincar de cabaninha", não seria então para denominarem-se "Cópula dos Povos"?

Reply

Para estes marinistas nóias bastaria plantar as ervas do santo daime e também a Cannabis sativa var skank e outros cruzamentos da erva-cachaça.
A natureza que plante as árvores nativas em duzentos anos ou mais.
Eu conheço um pouco regeneração de florestas, a mata atlântica precisa de um eucaliptal que nunca seja roçado e plantio de muitas ÁRVORES FRUTÍFERAS que atraem animais que trazem sementes de florestas e capoeiras próximas, recupera-se a floresta secundária atlântica em dez anos e em 25 anos a imbaúba que é planta pioneira e o manacá da serra morrem, as madeiras moles como jacaré e outras podem ser tiradas para acelerar a regeneração e tornar a mata virgem em 25 anos.
Corta-se com cuidado os velhos eucaliptos, podados sempre com muito cuidado para evitar nós e ele servir como madeira para móveis, cortar os eucaliptos todos e vender a madeira a ótimos preços.
Tirados os eucaliptos a floresta primária atlântica está regenerada.
Os netos do fazendeiro terão os "créditos de carbono" e ganhar uns caraminguás com a mata na área.

Reply

Quanto romantismo! Por que esses vagabundos não não vão armar esse circo na "república democrática" de Cuba? Que vão pra lá gastar a grana comunista para discutir o "sexo dos anjos," afinal, não é lá o paraíso? Que vão para o inferno essa cambada de parasitas que vem aqui tirar umas férias ás custas da nossa grana, num país afundado na corrupção e literalmente nadando na merda, já que 85% do esgoto "dessepaiz" corre alegremente a céu aberto. Perguntem pro "Bama", por que ele não veio? Sabe por quê? Porque não é otário!

Reply

Demagogia pura e simples provavelmente vão culpar a DELTA e o Cachoeira a vai ter a CPI das mudas quer dizer dos MUDOS

HEHEHEHEHEHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHEHEHEHEHEHEEE CHEGA

Reply

Eeeee Muita de Magogia dos Verdes de Áraque kkkkkkkkkkkk

Reply

É só ligar a tal da Globonews e você já é avassalado de reportagens sobre as "importantes" decisões que estão tomando para o mundo (válidas só para o 3º mundo, naturalmente). Ô paízinho que gosta de ser enganado!!!

Reply

Cel,

E a Marina, não falou nada? Esses verdes de araque são uns "porras loucas" mesmo.


Índio Tonto/SP

Reply