PT volta a ameaçar a liberdade de imprensa.

Depois de deflagrar a cruzada contra o sistema financeiro privado e a cobrança de juros elevados no País, o governo da presidente Dilma Rousseff poderá colocar em discussão o polêmico tema do marco regulatório da comunicação. A informação foi dada nesta sexta-feira, 4, pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, durante discurso em evento sobre estratégia eleitoral do PT nesta campanha municipal, em Embu das Artes, São Paulo."Este é um governo que tem compromisso com o povo e que tem coragem para peitar um dos maiores conglomerados, dos mais poderosos do País, que é o sistema financeiro e bancário. E se prepara agora para um segundo grande desafio, que iremos nos deparar na campanha eleitoral, que é a apresentação para consulta pública do marco regulatório da comunicação", disse o dirigente petista em seu pronunciamento. 

Segundo Falcão, "a mídia é um poder que está conjugado ao sistema bancário e financeiro". No discurso, ele frisou: "(A mídia) É um poder que contrasta com o nosso governo desde a subida do (ex-presidente) Lula, e não contrasta só com o projeto político e econômico. Contrasta com o atual preconceito, ao fazer uma campanha fundamentalista como foi a campanha contra a companheira Dilma (nas eleições presidenciais de 2010) que saiu dos temas que interessavam ao país para recuar no obscurantismo, na campanha de reforço da direita que hoje está sendo exposta aí, inclusive agora, provavelmente nas próximas duas semanas com a nomeação dos sete nomes da Comissão da Verdade que vai passar a limpo essa chaga histórica que nós vivemos." E continuou: "(A mídia) produz matérias e comentários não para polarizar o País, mas para atacar o PT e nossas lideranças." "O poder da mídia, esse poder nós temos de enfrentar." Leia mais aqui.

30 comentários

Mais uma tentativa da ave de rapina

Reply

Realmente a mídia atrapalha o PT ,quando mostra os desmandos do governo atual.

Reply

Cel.

Não vi nenhuma campanha fundamentalista do PSDB contra o PT nas eleições 2010. Foi exatamente o contrário, uma campanha sórdida do PT contra o Serra, com milhões da máquina pública para patrocinar a Dilma.

Quanto à tal Comissão, será a da MENTIRA. Se for para passar o Brasil a limpo, quero ouvir o outro lado, o dos militares.

A mídia a que ele se refere, o JEG (jornalismo da esgotosfera governista), patrocinada com dinheiro público, é que espalha mentiras por aí e distorce a verdade. Já emporcalharam o Brasil de norte a sul. O jornalismo sério (ainda o há) trata de FATOS, não inventa mentiras.

Tudo que vem da boca de petralha sempre será uma mentira.

Vá pro inferno Rui Falcão.


Chris/SP

Reply

Coronel,

É tudo orquestrado. Argentina, Bolília e agora o Brasil.

O que o PT quer é se perpetuar no poder e virar partido único!

JulioK

Reply

Coronel,

Atentos, pois a violencia voltou a subir em São Paulo(principalmente) com ataques violentos. PCC???

Aos poucos a bagunça vai sendo instalada e, enquanto ficamos distraidos com ela, os "comunistas de 68" se encastelam no poder!!

JulioK

Reply

"Elles" querem silenciar a mídia para esconder a corrupção que mata mais que o mosquito da dengue.
Que tal o histriônico presidente do PT,Partido do Trambique,fazer campanha para que corruptos sejam sentenciados a prisão perpétua?

Reply

Eles só não implantaram ainda a ditadura dos JEG (Jumentos Encastelados no Governo), justamente porque a imprensa do bem os desmacara a cada trapaça e isso é a pedra no sapato deles.
Já viram que enrrolam a oposição, compram os aliados com mensalões, enganam o curral eleitoral mentindo com facilidade, seria o bastante para se perpetuarem no poder, mas a blogosfera do bem leva esses asnos a nocaute e isso eles precisam exterminar antes que sejam apeados do poder de vez.

Reply

O Rui Falcão é um típico petista mentiroso, que distorce alguns fatos com a mais deslavada cara de pau, e ainda inventa outros, posando de paladino da justiça. É um desqualificado que não vale a m... que produz.

Reply

Que se começe então pela midia comprada, que na última pesquisa de popularidade deu 97% de aprovação para o PIOR governo de todos os tempos!!!

Reply

Prezados senhoras e senhores;
ninguem , digo , ninguem cala a minha voz para falar contra esse governo corrupto, onde seus princpais membros deveriam estar na cadeira. se for preciso mato e mato quem quiser calar minha voz contra os petralhas.

Reply

O QUE? Vão passar a limpo essa chaga histórica que nós vivemos?

É mesmo? Então essa chaga histórica de 2002 a 2010 vai ser passada a limpo?
OBA!

Reply

Rui Falcão! Esse é um dos piores câncer que o Brasil padece, deve ser extirpado pela raiz.

Reply

Por que não te calas Rui Falcão???

Reply

Coroné, esses vagabundos acham que todo Brasileiro é usuário do bolsa esmola, que eles adoram, e não se informam na Mídia, o grande culpado é o velhinho malucão que quer aprovar o uso da maconha, quem inventou isso, hoje se você tentar assinar a carteira de trabalho de um eles, não aceitam, pois assim perderão o benefício, que o pinguço inchado, tanto propagandeia como obra sua, pois o que sempre fez foi se apoderar de obras alheias, mas um dia teremos oposição nesse País de frouxos onde a Oposição se apresenta com dois ou três Senadores ou deputados, pois o resto está vendido aos malandros, tomara que a Kátia Abreu seja a candidata ,pois aquele mineiro é um babão do pinguço,grande abraço a todos.

Reply

Coroné, esses vagabundos acham que todo Brasileiro é usuário do bolsa esmola, que eles adoram, e não se informam na Mídia, o grande culpado é o velhinho malucão que quer aprovar o uso da maconha, quem inventou isso, hoje se você tentar assinar a carteira de trabalho de um eles, não aceitam, pois assim perderão o benefício, que o pinguço inchado, tanto propagandeia como obra sua, pois o que sempre fez foi se apoderar de obras alheias, mas um dia teremos oposição nesse País de frouxos onde a Oposição se apresenta com dois ou três Senadores ou deputados, pois o resto está vendido aos malandros, tomara que a Kátia Abreu seja a candidata ,pois aquele mineiro é um babão do pinguço,grande abraço a todos.

Reply

Em resumo, a petralhada e assemelhados foi a pior peste que apareceu no Brasil para infectá-lo e destruí-lo. Como diz o ditado: vaso ruim não quebra. Nem o diabo quer esses vermes no inferno, então eles ficam no nosso mundo infernizando nossas vidas.

Reply

off - escândalos continuam...


/05/2012 19:04
EXCLUSIVO! SECRETÁRIO DE CABRAL RECEBEU DE DOLEIRO PROPINAS PAGAS POR EMPREITEIRA

Operação Castelo de Areia é um dos maiores mistérios da corrupção brasileira e envolveu a construtora Camargo Corrêa. O grande advogado e ex-ministro de Lula, Márcio Thomaz Bastos (sempre ele), conseguiu uma liminar no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para trancar a ação, prevendo o tsunami que atingiria vários governos estaduais e o próprio governo federal, mas documentos da Polícia Federal que estão em meu poder e que vocês verão parte agora, mostram que o secretário de Governo de Cabral, Wilson Carlos recebeu o equivalente a 5% dos R$ 40 milhões que a construtora acertou com Estado.

SEGUE...

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=10768



Chris/SP

Reply

Cuba já era faz muito tempo. Hugo "El Barrigodón" Chavez destruiu a Venezuela, Cristina "La Viúva Negra" Kirchner está destruindo a Argentina, Evo "El Cocalero" Morales está destruindo a Bolívia...e agora Dilma "Lulita" Rousseff está destruindo o que já está destruído moralmente faz mt tempo (pelo El Cachaça): nosso querido país. Lamentável, lamentável!

Reply

O sistema bancário, as igrejas, a imprensa e até os gays e associados GLBT desse brasilzão, precisam parar de apoiar essa canalhada vermelha, pois serão eles que estão na mira para serem empalados quando essa quadrilha mostrar realmente para que veio!

Reply
Podrespoderes mod

É o PT como sempre, cuspindo no prato da democracia que comeu e come. Ridículos.

Reply
Flávio Paranhos mod

Mas quem esses merdas pensam que são ?

Reply

O BRASIL APODRECEU:

http://www.alertatotal.net/

Reply

SOU BANCÁRIO, MAS NÃO ACREDITO NO DISCURSO DA PRESIDENTE,É SÓ DISCURSO PARA PLATÉIA, PORQUE ELA NÃO TEM MESMO CORAGEM DE FAZER NADA COM "OS QUE MANDAM" BANQUEIROS; AFINAL QUEM FOI QUE ELA RECEBEU PARA UM CHURRASCO NA BARREIRA DO INFERNO QUANDO ESCOLHEU NATAL, FOI SIMPLESMENTE O DONO DO BANCO SAFRA, MAS NINGUEM, ESSE DISCURSO É BALELA...

Reply

Esse ruim facão é mesmo um coió de tampa. Se a mídia (segundo o conceito petista) está não mão do sistema bancário e financeiro, então está na mão do pt. Que o digam Bco do Brasil, Caixa, BNDES e tantas outras entidades estatais.

Reply

A DITADURA PETISTA ESTA CHEGANDO!!!!!!!!!!!
ENQUANTO FICAMOS AQUI SÓ NO BLA BLA BLA, ELES ESTAO IMPLANTANDO O REGIME COMUNISTA.
JÁ REPARAM QUE ANTIGAMENTE VC VIA PICHAÇÃO FORA FHC,FMI,ETC.E HOJE APESAR DESSES ESCANDALOS NÃO SE VÊ NADA, NEM FORA DILMA,FORA LULA!
ELES CHEGARAM LÁ!
INFELIZMENTE CONSEGUIRAM!!!

Reply

RUI FALCÃO TENTA CONSTRANGER DILMA E DEFENDE QUE GOVERNO AVANCE CONTRA A IMPRENSA LIVRE

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/rui-falcao-tenta-intimidar-dilma-e-defende-que-governo-avance-contra-a-imprensa-livre/

Que a Presidente Dilma continue achando que o único controle que ela admite (já o fez duas vezes) é o CONTROLE REMOTO!


Chris/SP

Reply
a mão que embala o berço mod

Essa corja não quer que o povo saiba das falcatruas impetradas desde o tempo que elles eram oposição e se autodefiniam como pedestal da ética e da honra; Só que a mascara caiu e o que veio a tona é uma cara monstruosa e totalmente falsa, que dá arrepio em quem tenta confronta-la levando até mesmo a morte por indisposição aos ditames dessa mesma corja vagabunda.

Reply

Para lulo-dimistas, o pensamento é este:

"Se o PiG for com G de governista, pode. Tudo bem."

Simples assim.

Reply

Coturneiros, os petralhas são como cachorros vira-latas que vivem a correr atrás dos automóveis e latindo o tempo todo. Se o carro parar e sair o motorista, os cães fogem ganindo de medo. diz muito bem o ditado popular: CACHORRO QUE LADRA NÃO MORDE.

Reply

O POVO BRASILEIRO ERA FELIZ E NÃO SABIA:
PROCUROU A REDENÇÃO; ENCONTROU A MALDIÇÃO.
O POVO BRASILEIRO FOI TRANSFORMADO EM UMA CAMBADA DE MORTOS-VIVOS: OS IDIOTAS QUE AINDA NÃO ESTÃO ACÉFALOS CONTINUAM EMBEVECIDOS COM AS BRAVATAS DOS BANDIDOS, SUPOSTAMENTE HERÓIS, DE ANTIGAMENTE QUE SÓ QUERIAM SENTAR-SE EM CIMA DO PODER E DO DINHEIRO DO TRABALHADOR.

Reply