Mino Carta, resta a você o suicídio honroso.

Reinaldo Azevedo posta a trajetória de Mino Carta, o dono da Carta Capital, de quem o José Dirceu  é uma espécie de eminência parda. Ou seja: o José Dirceu é proprietário do Mino Carta, mesmo que não seja dono das suas rotativas. Nenhuma novidade: Mino Carta sempre teve dono. Teve até dono milico nos tempos do regime militar. Agora cospe no prato que lambeu e se lambusou. O suicídio honroso lhe cairia bem. Leiam aqui.

5 comentários

“Às vezes a dignidade vale mais que a vida”. Artigo - Lya Luft
No caso o mc no máximo tem “vida”, já provou que dignidade, moral, ética e honra não existe.

Reply

Amei mais ainda RA,hoje ele mostrou quem são os bois pretos adesistas do poder em vigor,Mercenario é pouco para estes vendilhões da pátria,traidores,Veja ja sou assinante a anos,vou presentear meus netos com assinaturas,Coronel,diariamente começo lendo seu blog,RA,Veja,para me informar verdadeiramente,Agradeço por vocês existirem,Izabella nick (Ella)

Reply

Cel.,
isso explica pq. a turma do Dirceu dá dinheiro na quantia exata para a sobrevivência das revistinhas empulhação do carcamano. Nada de sobras.
Ele nem precisa se suicidar. Já é um morto-vivo faz tempo.
Quando ele tinha um programa de entrevistas num canal de TV, certa vez convidou o Jânio Quadros, antes da campanha para a prefeitura de SP (depois do exílio). Dado momento, ele fez uma pergunta ao Jânio, mas a concluiu com: "o sr. não imagina a minha ignorância sobre esse assunto", com o ar blasé que lhe é típico.
Jânio apenas respondeu: "Imagino, sim". Destruiu a empáfia do caracamano.
Sds.,
de MarceloF.

Reply

Alguém que considera José Dirceu qualquer coisa além do que disse o PGR, isto é, chefe de uma sofisticada organização criminosa... já cometeu suicídio.

O cérebro desta pessoa já não serve para muita coisa mesmo.

Reply

Tudo comunista é um canalha com uma pitada de doente mental!

Reply