Alckmin, o politraíra.

 Enquanto todos os eleitores que votaram contra este governo ilegal e imoral estão revoltados com o cinismo de Lula, Dilma e PT, que querem chamar a Oposição para um diálogo onde o objetivo é dividir o ônus da inflação, da recessão, do desemprego, da imensa crise econômica com os adversários, surge Geraldo Alckmin, o polipolítico, se oferecendo para conversar com o governo. Primeira pergunta: com que legitimidade? Representa quem? Os paulistas, que se revelaram os mais antipetistas do Brasil,dando 65% de votos para Aécio Neves enquanto deram apenas 58% para Alckmin? Porque os 80% de brasileiros que não aprovam Dilma ele não representa. 

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta sexta-feira, 24, que o País vive uma "policrise", não só econômica e política, e que estaria aberto ao diálogo com a presidente Dilma Rousseff para "buscar soluções". Questionado se estaria disposto a participar de reunião de Dilma com os governadores, no Palácio do Planalto, Alckmin disse não ter recebido nenhum convite, mas afirmou estar disposto a conversar: "Diálogo é sempre importante, aliás é nosso dever dialogar, buscar soluções", disse, mas ressaltou: "Agora, é preciso ficar claro, primeiro, que nós estamos passando por uma crise gravíssima, uma 'policrise': crise política, crise econômica, crise social, crise ética".

Sabem qual a primeira proposta de Dilma para um forum de governadores que ela quer criar? Aumentar o ICMS, para gerar mais receita para os estados. Ou seja: Alckmin quer fazer reunião com Dilma para aumentar impostos para paulistas. O nosso polipolítico quer governar o estado com muito dinheiro em caixa, para poder pagar a estrutura que montou para organização, já em 2015, a sua campanha presidencial de 2018. E vocês sabem como será a campanha que, se ocorrer, terá novamente menos votos no segundo turno do que no primeiro? Uma campanha elogiosa, sem ataques ao Lula, a Dilma ou ao PT. Uma campanha polipolítica,

33 comentários

Deixem que ele limpe a m/e/r/d/a que os do governo fizeram. Quem sabe ganha uma vassoura nova.

Reply

Esse senhor é o mais legítimo representante da social democracia brasileira que sofre de crise de identidade comuno/católica e bate continência para os filhotes de marx.

Reply



https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/516005428548448/?type=1&theater

Reply

Este governo tem de cair de podre que é, caso contrário nada mudará neste país.Precisamos passar a régua e mudar completamente o país, com retomada da ética e mudança completa da classe política.

Reply

Diga-se de passagem, dia 16 de agosto, dia de quem não deseja protesto sério e sim farra, eu seguirei aguardando a manifestação política contundente do povo católico desse país, em repúdio a cnbb, ao papa e ao fato da icar ter virado uma ong comunista, do contrário nada posso pensar para além do fato da igreja ter virado uma ong comunista com a complacência e cumplicidade do seu rebanho.

Aliás, mais uma vez de passagem, lulinha já se reuniu com os padres, bispos e cardeais, a última linha de apoio, ou o último refúgio dos canalhas e salientou a questão do "volume morto".

De fato não passa de volume morto.

Reply

Chuchu.de mierda

Reply

Cel
Mais esta. Credo! Sem comentários, pois o cara endoidou, cego que está pelo poder e está jogando a sua reputação na lata do lixo, junto ao PT que já está nela.
Esther

Reply

Tomara que ele não faça a mesma campanha exitosa do Aécio em Minas, né.

Reply

Quem o Alckmin pensa que é? Ele´é apenas um Governador de Estado.É claro que de um Estado muito importante.Mas só isso.Ele não tem competência para conversar em nome da Oposição à qual não pertence mais.A única pessoa abalizada para essa conversa é Aécio Neves que se Deus quiser não vai. Alckmin,reduza-se à sua insignificância!

Reply
Leitor do Blog mod

Instinto de proteção. Dilma saúda e comunga a mandioca, ele agasalha.

Reply

Esse cara mais se pareceria de aparências de PSDBosta, mas com alma de Petista, tipo FHC, que pareceria ser o vovõ do PT: o neto dá as cagadas e ele vai lá e limpa as fezes do netinho do coração!
E depois ainda bota ele na cama prá mimi!
Ambos seriam tais quais, pois quem dá bola para comunista é do mesmo naipe!

Reply

Poli. Polimento.Pau. Cara de pau das mais poli-das.Vai te catar Alkmin. Você é ZERO

Reply

Corone, meu voto e de minha família, não terá, voto no PSDB, por falta de opção, pois o outro lado não vale nada.

Reply

Coronel,

Geraldo Judas Alckimin tem é que calar a boca.

E os paulistas tem que dizer ADEUS a ele assim como os paranaenses dirão à Álvaro Dias.

Flor Lilás

Reply

Coronel,
o pior canalha é aquele que aparenta ser sério e "muito" educado. É bom ele se juntar a essa quadrilha para não ter nem voto para Senador.

Reply

Aécio meu amigo, sei que vc lê esse blog.
Saia desse partideco de esquerda o enquanto é tempo.
O PSDB é unha e carne com o PT.

Reply

Enquanto este blog fica agindo de forma covarde e atingindo gratuitamente o único membro do PSDB que segurou e derrotou o PT em SP os petistas estão deitando e rolando e ganhando tempo para renascer da cinzas. Este blog está apenas repetindo o que Aécio Neves fez contra o PSDB em 2006 e 2010.

Reply

Pena que não apareça uma nova crise:Aquela...a da vergonha na cara!!!

Reply

Eu sendo paulista e eleitor desse sujeito, sinto-me um idiota. Nunca mais terá meu voto e com certeza o de outros milhões de paulistas.

Reply

Esse Petralha é igual ao Jonh Travolta.

Precisa sair do armário de vez!

Aqui em SE já se fala em subir o ICMS de 17 para 25%. Minha sugestão. Povo passa a comprar só o básico. Nada de comprar superfluos. Deixa tudo ir a falência.

Quem sabe, começando do zero, o BR melhora.

Reply

Dizia Confúcio que um homem profundamente honesto é aquele que não pensa em satisfazer o interesse próprio.

Qual será a parte que Alckmin ainda não entendeu?

Reply

Tô fora! Já disse e repito: voto em Aécio Neves!

Xou, xou, Alckimin, TRAÍRA!


Chris/SP

Reply

Sempre se busca explicações para o fato do país não deslanchar como potência.Temos aí a explicação ao tomar conhecimento desse tipo de atitude; do passa amão na cabeça, não vamos por esse caminho,temos de manter a governabilidade,...E por aí vai. Só há duas explicações, covardia ou cumplicidade.É inadmissível que alguém encare o descalabro que acomete o país como algo que se possa contornar.Não são 20 centavos, é o emprego, a poupança, e o pior; o nosso futuro

Reply
Paulo Borchio mod

Esse sujeito é um rato de esgoto. Sujeito que tem apelido de picolé de chuchu , é porque tem um pau espetado. Depois da cruz credo ser despojada do planalto e o cafajeste, safado e bandido do lulla, quadrilheiro da pior espécie,ser preso, o picolé de chuchu será mandado para o Alasca. O paulista deveria começar já.

Reply

Isso aí não é um homem, é um rato!

Reply

É por causa de lixos como esse pilantra, que coloca interesses pessoais acima dos interesses do país, que chegamos nesse lamaçal. Cuidado para não afundar no esgoto da história junto com a quadrilha petralha.

Pompeu

Reply

politico de oportunidade se Covas não tivesse morrido esse cara estava no ostracismo .. o meu voto já perdeu ...me enchi desse chuchu aguado demais......tá fazendo jus a sua especialidade medica Anestesia gosta de viver anestesiado.....

Reply

Como sempre os traíras do PSDB ajudando a manter a petralhada no poder. Primeiro foi o traíra de MG, que este blog teve a felicidade de apelidar de Traécio á epoca, e agora o traíra Chuchu. Mas desta vez as lambanças e bandidagens dos petralhas foram tamanha que nem essa oposição de merda conseguirá blindar com sua inoperância.

Reply
Ferreira Pena mod

Tem hora que fico surpreso com Alckmin, por que se juntar a essa corrupta destrambelhada?

Reply

Não meta aí o seu nariz-bicão, Alckmin!

Já tem monstro demais no filme de terror do bonde petralha.

O que o PT pariu, o PT embala.

Reply

O Brasil vive um pandemônio e não uma mera policrise.
Quem se envolver com o PT vai se queimar Dr Geraldo Alckimin...

Gabriel-DF

Reply

Esse é um dos patos que Dilmão vai levar no abraço de afogados.

Reply

Esse cara não me representa!
Transformou minha dívida de IPVA em dívida ativa.
Fud.... Minha vida!
É um verdadeiro filho da ....

Reply