Dilma Murtosa.

Em clara referência a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e à candidata à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, José Serra voltou a afirmar que "presidente não governa terceirizando". "Imagine um técnico de futebol que vai bem em um time e depois resolve sair para o exterior, mas diz à torcida que vai orientar um substituto em todas as partidas. Não tem cabimento. Isso é o que está colocado no país." Lula e Dilma é o Felipão e o Murtosa. Aliás, o Murtosa é a Dilma careca e de bigode, vocês não acham? 

20 comentários

José Serra deve assumir resolutamente sua condição de candidato oposicionista, pois sua recusa em criticar o governo Lula só tem servido para fortalecer a candidatura de Dilma Rousseff. A postura contemporizadora que Serra tem adotado em relação a Lula está a demonstrar que o PSDB não aprendeu a fazer oposição.

Reply

Serra tem que ser mais direto e explicar para esse povão quem é Dilma. Falando em códigos, o povão não entende. Tem que botar o vídeo que estava no site do AN e perguntar para este povão: "É esta continuidade que vocês querem? Depois não reclamem!". Assim foi no RJ, onde Eduardo Paes ganhou por causa da Baixada Fluminense, agora o playboyzinho não sai da Barra da Tijuca (onde mora). Enquanto isso, Nova Iguaçu, Queimados, ..., na miséria total.

Reply

O Levy Fidelix está se inspirando no presidente do Irã - Mahmoud Ahmadinejad para tentar ganhar as eleições.

O cara disse ser favorável que o Brasil também construa uma bomba atômica. Na opinião dele, se os americanos podem, nós também podemos.

É cada um...Nessas horas eu prefiro a Dilma mesmo.

Reply

De nada adianta IDEOLOGIA... OPINIÃO PÚBLICA... CONTEÚDO... BIOGRAFIA... O que interessa na hora de decidir o voto é a TV!

Ai o PSDB vem com Luiz Gonzalez (outra vez, depois do FRACASSO de 2006 e da COMPROVADA ineficiência!), um fusquinha, para enfrentar João Santana, uma Mercedes (quando comparado à Gonzalez)!

É I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!

Reply

Não sou Palmeirense, e o Murtosa não pode ser comparado a anta. Murtosa é honesto, o mesmo não posso dizer da anta. Agora em questão de feiura, se igualam. kkakakaka.

Reply

Coronel,

Já tem briga na quadrilha pra ver quem manda mais no governo do poste.

O Dirceu está tentando impedir que Palocci retorne à economia.

Reply

Pô! Ainda bem que escreveste que é o Murtosa, porque pensei ser a Dilmá com sua famosa e polêmica bolsa.

Reply

Em tempo:

O que mais me surpreendeu nesta eleição é o (apesar de ter tido tanto tempo para se preparar) AMADORISMO com que o PSDB veio para enfrentar a poderosa (e já sabida de antes) "organização criminosa"!

Reply

Corornel, hj d manhã, informei que tenho um Email onde a Ex-Senadora Colombiana Ingrid Betancourt qdo sequestradapelas FARCs amiguinhas do pt,
foi estuprada por pelo menos 4 bandidos,
o fato foi documentado,
não sei se o Sr teve acesso,
mas se tiverem interesse para dentro das possibilidades mostrar ao Brasil ou pelo menos aos Internautas do que são capazes as FARCs, é só entrar em contato que lhes passo

Reply

O vagabundo cachaceiro virá a Sampa na próxima semana, quando será anunciado o novo Estadio do Corinthians.

Sou Corinthiano, espero esse Estadio a muito tempo. Esse idiota pé frio pode até vir, seu objetivo não é prestigiar, mas sim tentar angariar votos para sua anta.

Companheiros Corinthianos, futebol é futebol, politica é politica. Não vamos deixar esse idiota nos ludibriar com suas mentiras.

Parabens para nós. Petistas amigos das farc, que mandam toneladas de cocaína para matar a juventude Brasileira, não queiram nos envolver em suas maracutaias.

Reply

Acabei de assistir a propaganda politica da anta. Ele simplismente roubou o programa de saúde do Serra. Inacreditavel. Precisamos processa-la e exigir indenização de 100 mil reais. É moda agora.

Reply

Que porcaria de programa para vereador foi esse do serra? Nem uma crítica direta a nada? nem a todas as idéias roubadas? Nem uma palavra sobre crime e corrupção?
Que porcaria de marqueteiro vendido é esse? Hoje perdi a fé. Sinto muito. Deixa a cancerosa mentir e não contesta. Deixa o crime prosperar e não fala. Que é isso?

Reply

Realmente, tá fraco. Assim é melhor ir para casa e perder por WO. O da Marina tava michuruca também, mas era até melhor. Melhor uma favela real e a situação difícil da saúde das faveladas.

Se o Serra vacilar vai ficar em terceiro. Estou pasmo...

Reply

Se José Serra, continuar a bancar o agente de saúde e inspetor escolar, sem colocar os pingos nos is, irá entregar definivamente, o Brasil a Satan.

Para com isso, Serra

O Brasil que pensa e sustenta esse país nas costas, espera que você cumpra com seu dever.

Reply

Coronel
Vejam esta:

O horário político é o único momento em que os ladrões ficam em cadeia.

Marcelo Araújo - Curitiba

Reply

Pode parecer enfático, mas a verdade é que a maoísta-destemperada, cabeça-de-melancia, não vai governar coisíssima nenhuma e quem continuará a mandar é a cúpula petralha, dos aloprados, com outro fantoche. Nada vai mudar e nós só vamos ver mesmo a dívida pública interna e externa crescer como fermento, tal qual está acontecendo. Iremos até o fundo do poço como aconteceu na Rússia e talvez sejamos afortunados se o Brasil não esfacelar como lá. Aliás, esfacelar o Brasil é a meta mediata do Coroner Lua da Sirva e ele está conseguindo. Sairá com os bolsos cheios de dinheiro, pois essa é sua meta imediata.

Reply

Coronel

Se não for pedir demais, eu gostaria que o senhor colocasse para comentários, a destituição do Jackson Lago, Governador do Maranhão, substituido pela Roseana Sarney.

Seria interessante mostrar o erro dele para compararmos com o que esta acontecendo atualmente.

Reply

Coronel, a oposição está fazendo uma avaliação totalmente errada nessa história. Lamentavelmente, você caiu no mesmo equivoco.

O povão quer mesmo é saber que a Dilma vai estar na garupa do Lula. O povo sabe que a Dilma será uma marionete, mas eles querem justamente isso: Lula nos bastidores.

É hora de avisar ao Serra que ele plantou uma tese furada. Ou seja, o melhor é dizer que Lula não vai ajudar em nada, vai se picar pro exterior e morar em Paris.

Abs, Pimpão

Reply

Criaram um mito em torno do Lula, e o povo ignorante politico acreditou, entao se Lula indicar um cavalo, uma mula, um cachorro para a presidencia, o povo elege. Como na antiga Roma, Nero colocou em cavalo no Senado. Está igualzinho.

Reply

Calígula nomeu para o senado um cavalo e Lulígula vai colocar um jegue.

Reply