Mensaleiro da mensalidade da TV a cabo diz que Mensalão foi um erro do PT.

Lembram do João Paulo Cunha (PT-SP), cuja esposa sacou R$ 50 mil em dinheiro vivo para pagar a TV a cabo, na boca do caixa do Banco Rural? Leiam o que ele está falando...

Às vésperas do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), um dos réus deste processo, disse que o maior escândalo do governo Luiz Inácio Lula da Silva foi um erro cometido e já corrigido pelo PT. Em entrevista ao site Consultor Jurídico (Conjur), o deputado nega a existência do mensalão e alega que o que houve foi "financiamento irregular de campanha" do PT e seus aliados. E, no seu entender, o processo no qual é réu é uma questão para o Código Eleitoral, enquanto o esquema envolvendo o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e parlamentares, como o senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO), se enquadra no Código Penal. Leia mais aqui.

5 comentários

O vagabundo, corrupto, pego com a mão na nota, usou a própria mulher nos seus atos desonesto, denunciado pelo PGR e pelo Min. Joaquim Barbosa, tem mais é que ser preso.

O demostenes e o cachoeira, talves até consigam desclassificar as gravações, mas serão pegos na cpmi.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

A única coisa que o PT acerta na mosca (ALVO) é a grana de nós contribuítes babacas damos de mãos beijadas nestes impôstos astrtonômicos que eles embolsam no bolso, ou será na meia...na cueca....no avental....na calcinha, no raios que os partam....(Z)

Reply

“É preciso que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas.”

Esta foi a frase escolhida pela Juíza Denise Frossard, no encerramento da entrevista do Programa de Marília Gabriela, em 29.04.2007.

Fico me perguntando onde está a audácia dos nossos homens de bem???? A única conclusão a que pude chegar é que são numerosos os covardes. Enquanto a canalha continua bastante audaciosa.

Chris/SP

Reply

Esses safado do Cunha, acha que engana os bobos, porém todo mundo sabe que os petistas enriqueceram com a roubalheira do Delúbio Soares ,dinheiro vindo diretamente da CASA da MOEDA e esqunetadono BANCO mais safado do mundo o BANCO RURAL,

Reply

Quadrilha não erra João Paulo Cunha.Quadrilha,perde! Perdeu JP,perdeu!.fonseca

Reply