Haddad convoca a esgotosfera.

Diante do impasse nas negociações com outros partidos, o pré-candidato do PT, Fernando Haddad, investe no front virtual para tentar crescer na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ele procurou blogueiros que apoiam o governo Dilma Rousseff para pedir ajuda a sua campanha na internet. O grupo marcou jantar ontem à noite na casa do jornalista Paulo Henrique Amorim, que é apresentador da TV Record e mantém o blog Conversa Afiada. 

"A intenção é ouvir opiniões sobre a campanha e pedir o apoio deles como militantes", disse o deputado estadual Simão Pedro (PT), da campanha petista. Na lista de convidados, estavam também Luis Nassif, Rodrigo Vianna, Luiz Carlos Azenha, Renato Rovai, Altamiro Borges, Conceição Oliveira, Paulo Salvador e Sérgio Lírio.

Rovai disse que o grupo pretendia discutir temas da cidade e não deve declarar apoio formal a Haddad.Os participantes do jantar, que se apresentam como "blogueiros progressistas", foram recebidos pelo ex-presidente Lula no Planalto no fim de 2010. No ano passado, o PT montou um núcleo de militantes virtuais para atuar na internet. O grupo será acionado para fazer propaganda de Haddad e atacar rivais nas redes sociais.(Folha Poder)

17 comentários

Esses caras querem fundar o Pravda Brazilianovski.

Reply

A cara de pau é tanta que eles nem se preocupam mais em parecer jornalistas.

Se esse país tivesse oposição de verdade, os patrocínios de estatais a esses sites e publicações já teriam sido questionados e cancelados faz muito tempo.

Reply

Para o azar dele, a esgotosfera agora está preocupado com a CPMI, MENSALÃO E O LULA.
Por enquanto, Haddad não é prioridade do PT.

Reply

Agora sim, a campanha petralha deslancha. Direto para o esgoto,isso sim.

Reply

Esta notícia deveria ser suficiente para que o Ministério Público iniciasse uma investigação desses blogs. Ora, se um candidato do PT pede "apoio como militantes" a um conjunto de blogueiros financiados por dinheiro público, o que é que está faltando para o MP agir???

Reply

Cel

Estão delirando em achar que o criador do Kit Gay seria prefeito de São Paulo.

Atila

Reply

Cel.

Grande iniciativa desdes bossais, metidos a jornalistas.

Os petralhas só sabem mesmo atacar, esculhambar, xingar, aniquilar com rivais. Eles não respeitam o oponente. Para eles é vida ou morte!

Mas os paulistanos estão preparados: POR AQUI HADDAD NÃO PASSARÁ!!!!

Chris/SP

Reply

Ué, mas, eles não tinham demonstrado apoio ainda?

Agora que apoiam, o candidato pode ultrapassar os 3%. Para baixo.

Reply

Pois é meu caro Coronel
Terminei de ler "Stalin, a Corte do Czar Vermelho", leitura que recomendo a todos que desejam entender um pouco da alma bochevique que tenta dominar o país e transformá-lo num Cubão. Stalin e os os membros do "politburro" também tinham seus puxa-sacos de plantão. Muitos acabaram fuzilados ou envenenados. Obviamente, antes disso receberam privilégios e benesses, como morar em confortáveis dadtchas, frequentar o Kremlin, essas coisas típicas da moral revolucionária esquerdopata. Já disse alguém que o caminho mais tortuoso para se alcançar o capitalismo é o comunismo. Primeiro, em nome da maioria embriagada,como sempre, uma cambada toma o poder, depois mata os ricos para mais tarde os próprios ou descendentes tornarem-se os novos ricos, os novos milionários, os novos capitalistas.Qualquer semelhança na história recente da humanidade, será, obviamente, uma mera coincidência e com dizia Aristóteles, " A história narra os fatos como eles acontecem e a poesia como deveriam acontecer".Agora estou começando a ler uma obra muito interessante, um verdadeiro achado,velho livro editado no Brasil em 1960 " História da URSS - Época do socialismo 1917-1957.Do prólogo cito uma frase: "Depois de edificar a sociedade socialista, o povo soviético leva a cabo atualmente com êxito a passagem do socialismo ao comunismo".O livro foi redigido por uma comissão de notáveis da Acadêmia de Ciências da URSS.Do capítulo final, pag 830, outra grande piada:"O estado socialista soviético converteu-se no símbolo da paz e progresso para os trabalhadores de todos os países. Emerge como potente farol que ilumina para toda a humanidade o caminho para o mundo de amanhã" Puxa! E olha, que umas das proeminentes lideranças do politburro afirmava que os massacres da população,milhões de pessoas, não ajustada aos ideiais revolucionários, se justificava em nome do glorioso futuro do socialismo e da União soviética.
Baita merda que deu. E foi sim apoiada por gente de várias origens, inclusive jornalistas e poetas. A história se repete no meio de um povo burro e ignorante.

Reply

O poste de topete, a ratazana e o mão peluda juntos!
Como diria Gilmar Mendes: vão fundo!!!

Reply

Pior é ter na mesa a tal de Maria Frô, como alguem consegue jantar depois de olhar pra cara dela?

Reply

Caro CN. O moço do kit gay não desiste mesmo fritado pelos petistas, que não querem investir em defunto ruim.Já basta o Lula.Abs.Vales.

Reply

HADDAD: OUTRA CAGADA DO LULA.

PELAS FOTOS E PELA CARA DELE, ACHO QUE O MOLUSCO ESTÁ FICANDO GAGÁ.

Reply

ÉCAAAAAAAA

Reply

ÉÉÉÉÉÉCAAAAAAA

Reply

Coronel, Dom Lula Corleone já deu a ordem ao seu pau mandado em SBC, o troglodita Luis Marinho, quer seu filho eleito Vereador, e fim de papo, não importa o que pensam os eleitores.
Quanto a Sampa a campanha já está a todo vapor, os trens e metros não param de quebrar, os assaltos, arrastões, roubos na cidade dispararam, no noticiário ao menos. A cidade parece uma ilha de caos cercada por cidades paradisíacas, pois só se dá má noticias sobre ela. As cidades da grande SP como Diadema, Mauá, Santo Andre, Diadema, São Bernardo, Guarulhos, Osasco, etc., devem ter índices de criminalidade canadenses.
O que temos na verdade é sabotagem descarada, os sindicalistas cumpanheirus cuidam dos trens, o PTCC cuida para que a classe média fique bem apavorada e a imprensa isenta completa o serviço. Quando chegar a campanha terão material de sobre pra satanizar o Serra.
Trabalho na prefeitura de São Bernardo, aqui a campanha já está a todo vapor, tudo na prefeitura vira em torno da reeleição do bucéfalo do Marinho.
Se o PSDB ficar nessa letargia vai perder até pro Levi Fidelis.
Tô aqui escrevendo e ouvindo a Camila PTanga fazendo propaganda enganosa da CEF.
Pronto falei!!!!

Reply

PELO MENOS, DOIS SÃO BANDIDOS PETRALHAS: LUIZ NASSIF E AZENHA. DOIS COMUNA FAJUTOS QUE DECIDIRAM MORAR EM HIGIENÓPOLIS; QUASE TODO SANT0O DIA CRUZO COM ESSES BATE-PAUS PETRALHAS. A VONTADE DE DAR UM BOFETÃO É GRANDE...ELES QUE SE CUIDEM.

Reply