A CPI acaba de convocar os governadores de Goiás e do Distrito Federal para prestarem depoimento.Cabral escapa, por enquanto, já que a quebra do sigilo da Delta vai fazer a casa cair pra cima do governador do Rio.
Muitos comentaristas estão crucificando os deputados e senadores que votaram contra a convocação em bloco dos governadores. O motivo é simples. É contra o regimento convocar mais de uma pessoa no mesmo requerimento. Bastaria Cabral entrar no STF e não teria que vir à CPI. Além disso, a votação caso a caso permitiu saber quem está protegendo quem. Quem votou contra a convocação de Cabral? Quem votou contra a convocação de Agnelo? Estes são os pilantras, não os outros que estão impedindo que a CPI vire bagunça.
Atualização:
Muitos comentaristas estão crucificando os deputados e senadores que votaram contra a convocação em bloco dos governadores. O motivo é simples. É contra o regimento convocar mais de uma pessoa no mesmo requerimento. Bastaria Cabral entrar no STF e não teria que vir à CPI. Além disso, a votação caso a caso permitiu saber quem está protegendo quem. Quem votou contra a convocação de Cabral? Quem votou contra a convocação de Agnelo? Estes são os pilantras, não os outros que estão impedindo que a CPI vire bagunça.
21 comentários
Piada do dia:
ReplyVotação da convocatoria do Gov. Sergio Cabral......
O vice presidente (VP) da CPMI: como vota o dep. Candido Vacarezza ?
Dep. Candido Vacarezza: ...
VP da CPMI: haa, não precisa, isso é voto conhecido.
Abr, BR
O governador de Goiás já havia aparecido na CPMI e se disposto a depor.
ReplyTodos deveriam depor.
Afinal uma CPMI é institucional.
O governador de Goiás mostrou que não teme depor.
Cabral também vai depor!
ReplyÉ, Coronel, mas vc viu com os votos de quem que o Cabral se safou? Eu marquei: os tucanos Domingos Sávio, Carlos Sampaio e Cássio Cunha Lima votarão NÃO para convocar o governador do Rio. O NÃO venceu por 17 a 11. Estes três votos tucanos levariam ao empate em 14 a 14. Que a presidência se desgastasse com o voto de minerva. Nem precisou. Como de costume, os tucanos traíras atacaram novamente. Ê partidozinho sem-vergonha.
Replye o Vagareza, solitário, votando contra a quebra do sigilo da Delta...
Replyisso eh que eh amor, devoção...
ela chamou de coerência...qua-qua-qua
definitivamente Cabral não fica na chuva se um dia se sentir só e desamparado...
Rio de Janeiro é o Nordeste do Sul-Sudeste.
ReplyOff Topic
Reply'Comissão da ONU recomenda
fim da Polícia Militar no Brasil'
Esse pessoal tá de brincadeira. A ONU tá coalhada de comunistas. Não dá pra levar a sério.
Fico triste por constatar que o apeDELTA conseguiu implantar o divisionismo na alma do brasileiro. O comentáro do anônimo das 15:42 ilustra bem quão absurda, e nefasta, é a obra daquele que deve ser defenestrado já. É necessário união para salvar o Brasil, não separatismo como o chefe da "sofisticada organização criminosa" deseja.
ReplyHoje é quarta-feira e já tem gente arrancando os cabelos por conta da Veja da próxima semana.
ReplyO proprio PSDB livrou o Cabral ....
ReplyMelhor um partido menor mais pelo menos decente!!!
acho que ninguém notou uma coisa no episodio Lula/Gilmar...
Replysegundo o ministro, Lula chamou o ministro Barbosa - que eh afrodescendente - de "complexado"...
nenhuma ONG afrodescendente companheira abriu o bico...
nenhum artista afrodescendente apareceu para reprovar as palavras do falastrão...
da tal secretaria não sei o que la racial, que queria pegar o Alexandre Pires, não se viu nem a sombra...
o MP? puf...
fosse outra pessoa iria para a masmorra do politicamente correto de súbito...
VACA-rezza tinha razão !!
Reply" Você é noso, nóis somo teu "
Assisti toda a sessão da CPMI e foram os do PSDB que livrou a cara do Cabral!!!!
ReplyRota mata uns caras do PCC.A imprensa politicamente incorreta cai em cima.Pôrrrraaaa.!!!!!.Tem mais é que matar mesmo.A ONU quer acabar com a policia militar em Sampa.Vaõ tomar nos CÚS porras loucas.Desculpe aí oh Corona.!!!.fonseca.
ReplyO procurador Manoel Pastana, da Procuradoria Regional da República da 4ª Região, de Porto Alegre, entrou nesta terça-feira (29) com uma representação na Procuradoria da República de Goiás contra o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. Segundo Pastana, Thomaz Bastos pode ser acusado dos crimes de receptação culposa e lavagem de dinheiro, por receber R$ 15 MILHÕES para defender o empresário do ramo de jogos Carlinhos Cachoeira, que teve os bens bloqueados pela Justiça e foi preso em fevereiro sob a acusação de comandar uma quadrilha de jogo.
ReplyE o comentário do Aecio?O mesmo usado pelo pessoal do PSDB, deixe que ele sozinho vai se acabar....Vimos sim o quanto ele se acabou.Pra mim tem muita gente que deveria cair fora já!
ReplyEstão dizendo que o PSDB votou contra a convocação de Cabral.
ReplySabe quem é o cabeça, né?
Aécio Neves o menino do Rio, aquele que foi pego na lei seca, assim como Cabral tem vida noturna, boemia, gosta de badalar com lindas mulherese, echer a cara.
Uma previa do que vai ser as eleições de 2014 se Aécio for candidato.
Já pode chamar Cabral pra vice.
Coronel,
ReplyA CPMI esta, devagarinho, furando todas as defesas da quadrilha da Delta.
Acho que este assunto tem que ser levado na maciota, pois a cada semana os próprios bandidos vão se entregando (vide Lulla).
JulioK
Perillo pediu pra ir, quer enfrentar logo a questão, deve saber o que está fazendo.
ReplyÉ, mas se quisessem realmente fazer acontecer, primeiro tinham que fazer a CPI da DELTA e depois convocação e não convite era pro peixe mais graúdo que é o do Rio de Janeiro. o resto eu conto no
Replyblogdojamellow.blogspot.com
Antes de V. ouvirem falar de Perillo, de Agnelo o nome mais falado era o de Cabral, só agora, na hora de fazer valer, se é que vai, é justamente o nome mais protegido para dar tempo de se arrumar.
ReplyLeiam blogdojamellow.blogspot.com