Dilma e a Turma do PAC querem afastar a Delta e repassar os contratos para outras construtoras amigas. Sem novas licitações.

Um verdadeiro assalto aos cofres públicos está sendo preparado. O governo quer afastar a Delta de 400 obras do PAC, repassando-as para outras construtoras. Mas não quer pará-las. A Delta é a acusada de propinas e outras falcatruas e, por isso, perderia os contratos. Ou seja: dentro destes contratos supostamente existem sobrepreços e outras irregularidades. Ou quem pagaria aquelas festas memoráveis em Paris? Assim sendo, só existe um camimho: parar as obras e realizar novas licitações. Ou o governo estará apenas trocando a corrupção de lugar. Do bolso da Turma do Cabral para o bolso de outra turma. Este governo perdeu completamente a vergonha na cara. Com a palavra o Tribunal de Contas da União e o que ainda resta de Imprensa e Legislativo.

11 comentários

Mensageiro do Apocalipse mod

Só tem um jeito de terminar com isso:

- O POVO NAS RUAS JÁ!!!!!!

Reply

S A F A D E Z A.....

Reply

É até bom que sejam tão descarados! Fica mais fácil para nós pegar essa corja com a boca na butija!
Vamos começar a alertar as redes sociais... valeu mais uma vez Coronel! Gente como você presta um grande serviço ao Brasil!

Reply

Coronel,
Cadê a UNE????
Os caras pintadas????
Estão todos mamando.....

Reply
Arauto da hecatombe mod

Não é que Dilma e thurma do PAC irão repassar as obras para empreiteiras amigas, não! Acontece que empreiteiras nacionais capazes de realizar grandes obras são poucas no país. Todas bichadas e envolvidas em escândalos antigos e novos. Se elas forem incapacitadas de participar das concorrências, teremos que buscar outras no mercado internacional. A quem interessa isso? O Tribunal de Contas da União - TCU vem desenvolvendo um belo trabalho. O Legislativo, via oposição, encontra-se baratinado, amorfo, embasbacado, sem bandeira, sem rumo. E a Imprensa? Cada dia mais desacreditada, com faturamento cada dia menor. Sua repercussão maior ainda está na Globo, na GloboNews (esta para os mais afortunados; a Veja está acuada pela hecatombe Demóstenes, que engambelou os desavisados, os crédulos,os incautos. Resta só o Reinaldo,o Augusto Nunes meia-boca e principalmente o senhor!
Coronel, o senhor precisa levar o povo à rua! O Brasil está precisando de suas ordens! Em frente, Coronel!

Reply

Cel
A Anta é mais sem vergonha na cara do que o Lula. O que ele não teve coragem de fazer ela está fazendo sem nem mesmo corar, tipo, copa sem licitação, roubalheira via ministérios, etc.
Esther

Reply

Na realidade, seria bom explicarem se realmente os locais seriam de primeira linha.

Pode muito bem ser que não.

Senão fica-se dando oral para a farra ao invés de ser uma crítica á farra.
Se tudo ocorreu num muquifo, a coisa muda totalmente de figura, não é?

Se não foi num muquifo, precisa ver se não foram expulsos do local pelo comportamento.

Reply

Depois da delta, deve vir todo o alfabeto grego que falta.

Na dúvida, segue:

Alfa Beta Gama Delta Epsilon Zeta Eta Téta Iota Capa Lambda Miu Niu Csi Omicron Pi Ró Sigma Tau Upsilon Fi Chi Psi Omega

Reply

Ela ainda continua pensando e agindo do mesmo modo quando era proprietária e comandava sua lojinha de 1,99 que foi a falência.

Reply

Na verdade a Delta não constroi as casas e apartamentos do PAC, ela sub-empreita para construtoras menores, bem menores, na maioria das vezes essas construtoras pequenas, entrega para pedreiros e ajudantes as construções também por empreitada, isso é, por um preço aviltado combinado antecipadamente, ai entra a farra da sonegação de impostos, equipamentos de segurança e encargos sociais.
É uma festa.

Reply

DELTA DOOU MAIS DE 1 MILHÃO P/ CAMPANHA DILMA !!!

http://www.asclaras.org.br/doador.php?inicio=1&doador=53563

Reply