Anota aí, Zé Dirceu! Existem duas formas de pegar a Veja: assinando ou comprando na banca da esquina.

Quem é do bem já sabia que a Turma do Mensalão e a sua gang na esgotosfera não conseguiriam provar nada contra a maior revista do Brasil, com mais de 8 milhões de leitores semanais e várias marcas na coronha por derrubar petistas corruptos. A CPI mal começou e tudo o que foi plantado contra a revista começa a desabar. Nenhuma acusação foi provada, muito antes pelo contrário, como vocês podem ler em mais um post no blog do Reinaldo Azevedo. Então, Zé Dirceu, se você quer pegar a Veja, faça uma assinatura ou compre na banca da esquina. De outro jeito, não dá.

21 comentários

OFF TOPIC
HUMBERTO COSTA ABRE AS PORTAS DO CIRCO

http://congressoemfoco.uol.com.br/humberto-costa-pedira-cassacao-de-demostenes-torres.html

Pronto, o circo está armado, os palhaços entram em primeiro para divertir o publico, em seguida entrarão os malabaristas, e para finalizar, antes que o apresentador dê como encerrado o espetáculo, o ator prioncipal, Demóstenes entrará e se despedirá da platéia, ai sim, o mestre de cerimônias serve uma bela Pizza ao publico e encerra o espetáculo. Brasiiilll, il, il, il.

Reply

Zé Caroço começou a espernear, é o primeiro sintoma que o medo bate as suas portas depois de anos de patifaria impune, isso nos deixa com a certeza que eles não estão tão confiantes que o STF livre a cara da quadrilha, depois pode até sobrar para o velhaco.

Reply

Não sei não meu caro Coronel.
Ultimamente a Veja vem se dedicando a detonar os baixinhos, ao invém de detonar os políticos corruptos.
Sinal dos tempos?

Reply

No Rio de janeiro, deputados do PSD votam contra abertura de CPI para investigar Sergio Cabral.

Reply

Fico muito feliz que a Veja não esteja envolvida nessa sujeira como a esgotosfera tentava mostrar. Somos assinantes da Revista há muitos anos e o que a gente sempre soube é que ela denuncia os malfeitos seja de quem for, sem colocar panos quentes. Na época do FHC ela fazia o mesmo trabalho, por isso a credibilidade da revista é tão alta.
Decepção já basta a que tive com o Demóstenes.

Reply

Estamos precisando de mais pastores arrependidos tipo "cláudio guerra" para colocar a limpo toda a sujeira fétida que empesteia os ares deste imenso país.
Pelo que pressenti, ontem, na reunião dos membros da CPI para estabelecer a pauta, a imprensa envolvida no caso Cachoeira também será convocada para se explicar.

Reply

Coronel, que pena que não tem uma opção de "curtir" no seu blog! kkkkk Eu curtiria fácil viu?

Reply

O zé lalau caroço, quando vai para fora do pais, quando quer ler jornal vai até aquelas caixinhas e além do jornal ainda leva o dinheiro que os outros deixaram quando compraram seu jornal.

Reply

Nem assinatura o quadrilheiro poderá fazer pois na cadeia não pode entrar nenhuma revista !!! Pode ???

Reply

Coronel
Êta conselho sábio!
Saudações com admiração,
M. Rosa - S. Paulo

Reply

Zé é malandro. Não assina nem compra na banca. Ele lê de grátis na biblioteca ou no cafezinho.

Reply

Querida Queen Elizabeth ,
Não fique tão feliz assim.
Existe muita coisa que você não sabe e que ainda virá à tona.
Mas, já que você compra, leia. E, se ler, não acredite. Mas, se por alguma eventualidade acreditar, emita aquele som caracteristico dos muares.

Reply

De certa forma, mesmo sendo fanfarrice, o PT acabou intimidando a imprensa livre, inclusive a Veja. Eles deixaram claro suas intenções de combater a imprensa usando todos os meios possíveis e impossíveis. Se houver uma brecha, vão atacar. Acho que o revide precisa ser dado em massa. Vários veículos de uma só vez, sem ficar pedra sobre pedra. Esse ataque a democracia e a liberdade de imprensa não pode passa impune.

Reply

Bravíssimo Coronel, eu não tenho nenhuma dúvida que o gângster-mor e sua quadrilha de mensaleiros cuequentos lêem, sim, a maior e melhor revista semanal do Brasil com sofreguidão. Tenho totasl certeza que os fedorentos vermelhos mal conseguem conter-se até as madrugadas de sábado, quando Veja chega às bancas. Emissários e lacaios da canalha petralha correm comprar dúzias de exemplares da revista a cada novo final de semana. E suspiram aliviados quando não encontram uma nova marca na coronha de Veja indicando que mais um PTerossauro foi ver a vaca, derrubado pelas próprias cuecas recheadas de dinheiro público não contabilizado... Eu mesmo conheço um canalha vermelho, apenas vereador numa cidade catarinense de médio porte, que para consumo externo calunia Veja o tempo todo. Mas pobre ratazana, não deve nem cismar que o dono de determinada banca da cidade, um amigão, já me contou há um tempão que o primeiro exemplar que no sábado, cedinho, quem vem comprar a Veja é a filhinha do ParasiTa. Ao dono da banca e a seu empregado, foi dada ordem taxativa de que nunca deixem de acondicionar a revista numa sacola bem fechada. A eles, o ParasiTa em questão alegou que a menina poderia perder o volume caso não o levasse dentro da sacola fechada. Petralhas são exatamente assim!

Reply

sera mesmo verdade que o governo do estado de sao paulo fez assinatura da veja (25 por cento da tiragem) sem licitacao?

Reply

Sugiro que a revista Veja seja impressa com papel mais macio. Assim, os pobres poderão dar-lhe um destino útil utilizando como papel higiênico. Para outra coisa não serve.

Reply

Ou ele pode comprar toda a edição que foi para as bancas no Brasil todo.
Mesmo assim, ainda sobrarão as dos assinantes, que devem estar até na sede do partido dele.

Ou alguém acha que o partido dele não é assinante da Veja?

Reply

CABRAL PREPARA O CAVEIRÃO PARA RECOLHER O CHEFE DE TODA ESSA ROUBALHEIRA QUE SE CRIOU NO BRASIL ,NUNCA DANTES VIU-SE TANTA ROUBALHEIRA COM A PERMISSÃO DO SUPREMO

Segundo a assesoria de Lula, o motivo do uso da bengala é a fraqueza provocada pelo tratamento contra o câncer, que fez o ex-presidente perder 18 quilos, parte já recuperados, segundo o assessor.

Reply

Coronel,

VIVA a VEJA!

Em compensação a Isto É traz na capa o "Veta Dilma"!
Além de se delatar e chamar a madame Satã de presidentA, fazem apologia contra o código florestal!

Fiz questão de ler o artigo.
PODRE até a raiz...

Flor Lilás

Reply

Os editores da revista VEJA, tem que levar em conta que o Zé Dirceu é um covardão de primeira linha ele age na obscuridade, é só lembrar do senhor que lhe deu uma bengaladas.

Reply