Atuação na CPI vai marcar a diferença entre político honesto e político bandido.

Ao mesmo tempo, o PT defende a convocação do governador de Goiás, o tucano Marconi Perilo, sob o argumento de que os grampos feitos pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo escancararam as ligações dele com Carlinhos Cachoeira. 'Não quero fazer prejulgamentos, mas todas as conversas gravadas pela PF e que envolvem o governador Marconi Perillo apontam para uma séria relação dele com o bando do Cachoeira', disse ao Estado o líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto (SP). 'É muito diferente do que ocorreu com o governador Agnelo, que é vítima da organização criminosa.'

O líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), rebateu Tatto. 'Nós, do PSDB, já pedimos a convocação do governador Marconi, que concorda em comparecer à CPI para dar explicações. Agora, se o PT e o PMDB querem usar de dois pesos e duas medidas para proteger os seus governadores, nós não vamos aceitar', afirmou. 'Se tem três governadores que são suspeitos de ligação com o Cachoeira e com a Delta, que esclareçam tudo à CPI. É isso que defendemos. Não tem de proteger ninguém', disse ainda o senador. (Do Estadão)

12 comentários

Como sempre, vão dar nó em pingo dágua para livrar a cara dos cumpanheiros bandidos e sempre contando com o amparo dos bandidos togados. É só esperar acontecer. Como diria o curral eleitoral:"Boravê"!

Reply
lulla vá tomar noSUS! mod

Que venha Agnelo, Perilo e Sergio Cabral...

Ah! sim, e toda a "QUADRILHA DO GUARDANAPO"!

Reply

E isso lá existe meu estimado Coronel?

Reply

Essa CPI é o momento de recuperarmos o que nós, por INCOMPETENCIA, deixamos passar na CPI do MENSALÃO.

Esse é o momento de restabelecermos as "ligações MAIS QUE perigosas" entre o PT e o CRIME ORGANIZADO que campeia no Brasil desde 2003.

O "modus operandi" da PTralhada ficou bastante claro logo no início de sua chegada ao poder.

O CRUEL ASSASSINATO de Celso Daniel foi exemplar para que não pairassem quaisquer dúvidas a respeito das intenções de luis inácio, zé dirceu, gilberto carvalho dentre outros.

"Se corromperes ou fores corrompido, poderás roubar em nome do Partido e enriquecer a vontade. O PT como uma MÁFIA DE CUMPANHÊROS, lhe defenderá até a morte, comprará sentenças de juízes, procrastinará processos, aliciará Policiais em todas as esferas e alugará a imprensa para escrever a seu favor"...

"Se por outro lado, tiveres crises de consciência, serás torturado, sodomizado, terás morte infame cruel e dolorosa e seu corpo será encontrado crivado de balas com as cuecas vestidas ao contrário numa estrada de chão batido"...

... "Mandaremos assassinar todas as testemunhas e perseguiremos toda a sua família".

ESSE É O BRASIL QUE QUEREMOS PARA NOSSOS FILHOS?

Reply

Cel

Quem neste país acredita em CPI?

Principalmente depois do Mensalão. Sarney, Renan, Genoino, Valdemar Costa Neto, Collor e muitos outros continuam livres soltos e fazendo o que sempre fizeram, roubar.

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Átila

Reply
a mão que embala o berço mod

O velhaco canceroso deve estar se mordendo com mais esse tiro no pé, também elle deve ser convocado, pois essa bandalheira começou no ser desgoverno de cooptação.
Alias todos que de alguma forma foram envolvidos através das ligações devem e tem que ser verificado primeiro pela PF e encaminhado ser restrições ou partidarização ou viés político para a CPI.

Reply

Coronel,

Então teremos que importar políticos de outros países, pois político honesto no Brasil não existe e falar político bandido é pleonasmo.

Reply

Gritam e gesticulam
De garra assanhada
Todos eles especulam
Mas não resolvem nada
E no fim de tudo
Chegas à conclusão
Que são estes toscos
Que governam a nação

Reply

Carissimos,

Para os candidatos a qualquer coisa residentes em São Paulo, agora é obrigatório responder a um questionário.
Demtro do Questionário tem uma pergunta que é a seguinte:

P: O político que nasce em São Paulo e que só lê o Estadão é:
a) Uma pessoa bem informada.
b) Um sujeito culto.
c) Uma pessoa que sabe o que quer.
d) Um estadista.

Pasmem, a maioria escolheu a letra D como resposta.
E como Sampa, segundo os entendidos é a locomotiva do Brasil, nosotros que não somos de lá estamos fu....

Reply

Quer dizer que o Agnelo é vitima e o Perillo é culpado?
Essa corja vagabunda do PT já encheu o saco, cambada de sacripantas ordinários, implantaram no Brasil a Bolsa-Cueca, acabaram com a pouca moralidade que ainda existia e querem agora jogar os outros na fogueira, pelo menos sejam homens e se assumir.
Bando de ladrões safados, deveriam estar num presídio de segurança máxima.

Reply

Viu essa matéria da Folha feita pra ridicularizar os que querem o julgamento do mensalão?

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1082875-em-reuniao-mulheres-da-elite-de-sp-se-dizem-traidas-por-demostenes.shtml

Reply

A MARCA DO ZORRO!

E EXISTE ISTO????POLÍTO HONESTO E POLÍTICO CORRUPTO?
PRA MIM NA ATUAL CONJUNTURA TÁ TUDO NIVELADO!(Z)

Reply