PMDB quer impedir que Sheik Cabral e a Corte do Rio de Janeiro deponham na CPI.

Nem sheiks, nem ditadores subsaarianos, nem mafiosos, nem magnatas gastaram tanto dinheiro na história do Ritz quanto este governador de província e seu maior empreiteiro...

Líderes do PMDB nacional disseram não ter sido procurados pelo governador nos últimos dias, mas reiteraram que não há motivos para a convocação de Cabral, que não é citado nas investigações da Polícia Federal e não tem nenhuma ligação conhecida com Cachoeira. Um parlamentar peemedebista disse ontem que será até melhor se o requerimento de convocação do governador for apresentado no início dos trabalhos, pois será derrubado 'com mais facilidade'. Todos reconhecem, porém, o enorme desgaste de Cabral com a divulgação das imagens de viagens do governador ao lado de Fernando Cavendish.

Em guerra com Cabral, Garotinho conta com a articulação dos partidos de oposição, já que o PR vetou a indicação de seu nome para a CPI e não dá sinais de que apoiará a convocação do governador. 'Tudo o que já mostrei e o que ainda vou revelar aqui no blog é aperitivo perto do que vou levar para a CPI', avisou Garotinho na última segunda-feira. Garotinho divulgou fotos de Cavendish, Cabral e secretários na saída de uma festa em Paris.

A assessoria de imprensa de Cabral disse que o governador 'arca com suas despesas pessoais' nas programações que não envolvem compromissos oficiais. Segundo a assessoria, o jantar em 2009 aconteceu durante uma viagem particular. Em nota, Cabral confirmou a amizade com Cavendish e disse que não tinha conhecimento da relação da Delta com Cachoeira. (Estadão)

9 comentários

http://comediaglobale.blogspot.com/2010/03/sergio-cabral-chapado.html

Reply

Essas fotos e videos do Cabral é um acinte ao povo Brasileiro é um deboche aos pagadores de impostos deste País, isto mostra que o Brasil continua sendo um País de terceiro mundo, isto demonstra como o povo Brasileiro é um povo sem brio sem cultura em permitir que o Cabral continue governador.
O Cabral não tem condições de ser um vereador no menor município do País quanto mais um Governador de Estado da segunda maior cidade do Brasil.
Esta atitude do Cabral enxovalha o Brasil aqui e no exterior.
Lamentável!!!!!!

Reply

A vida no parlamento
É sempre muito agitada
Com os homens do governo
A agir pela calada
Guerrilha e tormento
Todos querem ter a lida
Do percurso lento
Da puta da tua vida

Reply

De primeira !

Pasmem !!! Vergonha tripla !

"Na sexta-feira, Dilma volta a se encontrar com o ex-presidente Lula. Desta vez, o encontro será no Rio de Janeiro, onde o ex-presidente receberá mais um título de doutor honoris causa. O evento será às 10h, no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes.

O título será entregue a Lula pelo governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e pelas universidades Uerj (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), UFF (Universidade Federal Fluminense) e UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro)."

Saiu no UOL

Reply

Fluninenses e cariocas patinam na merda. Título de dotõ é sò o vermezinho do bolo fecal.

Reply

O titulo será recebido pelo pelo ex presidente cara de pau com enfase a catedra de "larapiopilantragempura" por um de seus emeritos alunos Sérgio Cabral. fui... Jarjura

Reply

Esse asqueroso burro chefe de quadrilha vive tentando esconder a incompetência e inutilidade inventando prêmios fajutos e titulos de "doutor HORRORES causa".
E um grande imbecil, só presta mesmo para ser ídolo de cotista e bolsistas vagao.

Reply

esse ladrao expulsou bombeiros porque pediram aumento de salario, aqui no rio estao dizendo que sergio cabral ja tem um bilhao de reais roubado dos cofre publicos.

Reply

Que a Assembleia do Rio peça uma CPI para investigar Cabral.

Cadê a combativa Cidinha Campos?

Reply