Convoquem Garotinho para a CPI.

Em vez de tentar convocar Cabral, que a Oposição chame Garotinho. Ninguém pode proibir um deputado de falar como testemunha ou como acusador em CPI. As denúncias do ex-governador são explosivas e fartamente documentadas. Aqui mais uma.

29 comentários

Se não me engano, o Garotinho não vai querer ir tão longe..... Ele não apóia Dilmão?

Reply

Entrevista de Cabral, 2011.

Libera geral, libera geral...


http://www.magocom.com.br/bnl/noticia.aspx?tipo=1&cod=4634

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

O problema do "molequinho" é só um:

O Cabral agora é quem bebe, da fonte onde um dia ele e depois sua patroa Rosinha saciaram sua sede por dinheiro público roubado.

NINGUÉM ALI É SANTO!!!!

Reply

A CPI deveria investigar todos os governadores, deputados e senadores que apresentaram projetos sobre legalização de jogos, bingos, cassinos e correlatos.


Deve estar todo mundo com medo...

Reply

Requentando...

E olhem que ele afirma veementemente não ser favorável ao aborto.
Se não me engano, o Cabral proferiu essas pérolas depois que foi reeleito


http://extra.globo.com/noticias/rio/cabral-defende-aborto-como-forma-de-combate-violencia-no-pais-719993.html

Reply

Em se desejando mesmo alcançar o Cabraldish, nada mais adequado que convocar o Piazinho, ops, Garotinho, para debulhar o verbo e mostrar os ases que ele afirma ter escondidos na manga do paletó...

Reply

Falando a verdade: o Brasil nunca foi lá essas coisas, mas depois que Lula assumiu, a coisa descanbou de vez. É tanta corrupção em todos os níveis da administração pública que, instalado algum Tribunal sério, poderia levar toda essa gente para xilindró por um bom tempo.

Reply

Coronel,

Boa ideia!!!
Depois é dar corda e ligar as cameras!!!

JulioK

Reply

O Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira está simplesmente possuído. E ameaça com novas e bombásticas revelações. Que ele chegue a Minas e ao padrinho de casamento do "Salada", são os meus melhores votos.

Reply

Ué ?????

Cadê a presidenta que combate os malfeitos ???

Reply

Caro Coronel,

Há algo de podre, muito podre no reino do brasil que, parece, todos (até a polícia) tem medo de apurar!!!! É sobre a Diebold, a empresa que fabrica as urnas eletrônicas e os caixas eletrônicos!!!

http://www.youtube.com/watch?v=rkLgR37JKiI
http://www.youtube.com/watch?v=GhoWn0xikP4
http://www.youtube.com/watch?v=yrXhFacr9WI

Reply

Independentemente das motivações e do passado do Garotinho, o fato é que as denúncias dele são bombásticas e irrefutáveis. Ele já tá chegando perto, por exemplo, do Aécio e também do Eduardo Paes. Está ajudando a implodir um eixo de apoio ao lulismo e à trairagem à oposição. Que continue fazendo barulho.

Adendo: Garotinho disse no blog que não sai CPI na Alerj de jeito nenhum porque o Cabral tem o comando da casa. No entanto, o maior partido da casa, acreditem se quiser, é o PSD, cujo presidente regional é o Indio da Costa. Se o Indio agir e tiver realmente o comando do partido, a CPI sai. Resta saber se o Indio é outro que também está ajoelhado ao esquema Cabralzeiro (por sua vez, ajoelhado ao esquema lulo-petista) e se terá que ser o Garotinho a fazer pelas forças oposicionistas o que a oposição em 2010 não vem tendo coragem de fazer.

Reply

da-lhe, Garotinho!!!!!

Reply

finalmente alguém com CULHÃO! para fazer denuncias nessepaiz!

estava um marasmo só com a petralhada e aliados esbanjando sem parar e cooptando a cada dia mais vagabundos que adoram o cheiro do dinheiro...

Garotinho, acreditem, esta fazendo um enorme bem ao pais..

coisa que o covardão do Bob Jeff não teve culhão de fazer...

deixou tudo pela metade depois daquele olho roxo...

Reply

oh colega das 14:11...

foda-se que seja o Garotinho a denunciar...

você quer o que?

que quem denuncie as patifarias sejam as freiras ou os padres franciscanos?

Reply

Dilma e Eike


http://brasil247.com/pt/247/rio247/56419/Dilma-endossa-Eike-Batista-no-Porto-do-A%C3%A7u.htm

Reply

Ao assistir a primeira reunião da CPMI do Cachoeira, tenho a completa certeza de que será a maior bateção de cabeça jamais vista na história "destepaiz". Em suma, vai arranhar (não acabar) o faturamento dos Grupos Cachoeira, Delta e de vários políticos candidatos em 2012 e 2014.

Reply

Cabral tem um apartamento chiquerésimo em Paris.

Reply

Documentos da Operação Monte Carlo: http://www.leidoshomens.com.br/index.php/noticias/acesse-aqui-todos-os-documentos-da-operacao-monte-carlo/
Estão no 4shared, 750 Mb, leeento ...

Reply

Manobra escusa – Dominada pela bancada governista, a CPI do Cachoeira, em sua primeira reunião de trabalho, começa a antecipar o pífio resultado das investigações, caso prevaleça as chicanas de petistas e peemedebistas, que tentam a todo custo blindar alguns eventuais convocados.

Após duas horas do início da sessão, a CPI continua discutindo a convocação do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, cuja participação como testemunha é vedada pelo Código de Processo Penal, como noticiado anteriormente.

A intenção da base aliada é postergar ao máximo a convocação dos acusados, especialmente de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que se encontra preso no presídio da Papuda (DF), e que na CPI poderá revelar além do que muitos gostariam. Essa manobra confirma a preocupação do PT em relação ao contraventor goiano, que mesmo sem querer passou a ter como defensor o advogado Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça no governo Lula, época em que a Delta Construções registrou crescimento meteórico.

Insistir na convocação de Roberto Gurgel é impedir que o procurador ofereça denúncia ao Supremo Tribunal Federal contra os acusados no inquérito que culminou com a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Se a sociedade não cobrar a imediata convocação de Carlinhos Cachoeira e Fernando Cavendish, a CPI está fadada ao fracasso, objetivo maior do PT e do PMDB.

Reply

Ninguém tem nada a revelar sobre o Mulla e Dilmá ?

Reply

Falou tudo, Corona!!!

Reply

a noticia é ruim para os petralhas e o pmdbost. La vem eles querendo culpar o "garoto" mensageiro ?

Reply

Coronel,

Off topic :

Adianta aprovar o código florestal se este governo de vagabundos continuar transformando o Brasil numa imensa reserva indígena ?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1084644-supremo-decide-que-area-de-conflito-na-bahia-e-uma-reserva-indigena.shtml

Reply

CABRAL, O PORTUGUÊS, ERA UM "OTÁRIO".

Da série “Não venham me dizer que estou inventando…”

Uma faxineira do Palácio da Guanabara acaba de me mandar por seu iPhone a foto de um bilhetinho encontrado na mesa de trabalho do governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).

“O meu xará era um otário, coisa de português… Ele descobriu o Brasil, e eu descobri Paris”.

Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Convocar o Garotinho??? Faze-me rir, ele não vai, quem tem C.... tem mêdo, ele sabe que se for depor na CPI é um homem morto! Olha a Juíza Patrícia, o Rio de Janeiro esta só no mapa do Brasil, mas tem uma constituição própria e totalmete diferênte!(Z)

Reply

sergio cabral montou uma super quadrilha no rio de janeioro,esta tudo comprado,tj,trt,alerj ministerio publico, tce, alerj, politicos coroneis da policia, coronel do bombeiros, tre, dia 20 de maio, toda populaçao carioca em copacabana para pedir o impeachment destye corrupto.

Reply

Coronel, preste bem atenção na postagem de Mario, 2 de maio de 2012 15:48:

"Há algo de podre, muito podre no reino do brasil que, parece, todos (até a polícia) tem medo de apurar!!!! É sobre a Diebold, a empresa que fabrica as urnas eletrônicas e os caixas eletrônicos!!!"

http://www.youtube.com/watch?v=rkLgR37JKiI
http://www.youtube.com/watch?v=GhoWn0xikP4
http://www.youtube.com/watch?v=yrXhFacr9WI

Venho batendo nessa tecla aqui e no Reinaldo. Fraudes nas urnas eletrônicas! Quando é que o Brasil vai acordar?

Reply

Do jeito que tá eu vou comprar uns cocares me fantasiar de índio ou chamar a familia pegar um sol forte e depois virá quilombola.
Só assim eu vou ter um pedaço de terra para construir minha piscina!!!
Trabalhar e plantar ????
Pra que???
Deixa o PT nos enburrecer!!!!!

Reply