Tucanos desistem da estratégia do avestruz. Serra, Alckmin e Kassab "poupam tempo" juntos.

Em primeiro lugar, leiam este post, publicado logo após as prévias. Ele abordava o absurdo de esconder José Serra, quando o que ele deveria fazer era aparecer ao lado de Kassab o mais possível, em inaugurações e entrega de obras. Saiu melhor do que a encomenda. Hoje Serra, Alckmin e Kassab estavam juntos, fazendo o que Lula fez durante quatro anos para eleger a Dilma. Leiam aqui.

17 comentários

Que os três continuem assim: firmes e fortes !

À diferença de Lula, que precisou de 4 anos para poder eleger um poste, SERRA é super conhecido, onde quer que vá em Sampa, e também é muito respeitado.

Chris/SP

Reply

Que tudo dê certo ,pelo menos nós paulistas não temos que ter a estrelinha no jardim do palacio do governo .

Reply

Não podemos confundir as coisas. A bandidagem pode tudo, os honestos tem a obrigação de seguir as leis.

Qualquer escorregão, a bandidagem vai cair matando.

Reply

Cel.

Esta notícia estava demorando! De quanto $$$$$ terá sido o agrado????

PR FORMA BLOCO COM PTB E VOLTA À BASE GOVERNISTA NO SENADO

A bancada do PR no Senado decidiu nesta terça-feira formar um bloco partidário com o PTB, o que na prática representa a volta dos senadores do partido à base de apoio da presidente Dilma Rousseff. Há pouco mais de um mês, os senadores do PR haviam rompido com o governo para fazer oposição a Dilma no Senado - mas voltaram atrás depois de serem recebidos hoje pela presidente.

segue...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1071234-pr-forma-bloco-com-ptb-e-volta-a-base-governista-no-senado.shtml

Reply

Politica se faz somando votos. Sozinho ninguem chega ao poder. Se chegar, nao governa.

Reply

Coronel, no dia em que a Anta Gorda lança um PACOTE vale muito a pena relembrar o que o velhaco beberrão declarou raivosamente no dia 21/12/2010

Sobre eventuais pacotes para compensar a CPMF, avisou: "Todo mundo sabe que tenho ojeriza à palavra pacote." E completou: "O Brasil já anunciou, ao longo de décadas, dezenas e dezenas de pacotes que não deram certo." Ele disse preferir medidas individuais, "cada uma no seu momento certo".

Reply

OFF

Verificabilidade do voto eletrônico.

http://www.investimentosenoticias.com.br/ultimas-noticias/artigos-especiais/verificabilidade-do-voto-eletronico.html

Reply

Cel

Espero que eles tenham aprendido alguma coisa com as eleições que perderam!

Átila

Reply

Não é possível que eles estivessem pensando em "esconder" Serra!

O homem tem mais é que aparecer, embora eu considere que o paulistano conhece Serra de ontem, hoje e sempre. Vamos por na balança o currículo do melhor ministro da saúde que o BR já teve e o do ministro do ENEM "funcionando direito" e do kit gay e ver de onde sai competência e comprometimento com a causa pública????

Reply

OFF

LULA E FALCÃO DEBATEM ELEIÇÕES COM EX-DEPUTADO, CASSADO POR CORRUPÇÃO E ACUSADO PELA PGR DE SER “CHEFE DE QUADRILHA”. COMO DIRIA IDELI, FAZ SENTIDO, “MEU AMOR”!
(...)
Demóstenes está fora do DEM e, tudo indica, da política — por muito tempo, se não for para sempre. As pessoas que ele conquistou com o seu discurso e com a sua prática conhecida não aceitam o que ouviram; não sabem explicar aquilo; não admitem aquelas atitudes. Já aquelas que José Dirceu conquistou admiram no seu líder justamente seus métodos! Ele foi cassado pela Câmara, sim, num primeiro momento de indignação da sociedade, mas continuou no PT. Mesmo formalmente fora da direção, é um chefão do partido. Na semana passada, dividiu bobó de camarão e caipirinha (existe Engov para enjoos morais?) com “blogueiros progressistas”. Ontem, informa o Globo, o Zé manteve um encontro mais maiúsculo. Segue informação do Globo:

LULA DISCUTE ELEIÇÕES DE SP COM EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU E RUI FALCÃO

Segue...

Uma coisa é certa: Demóstenes não terá uma rede de “blogueiros progressistas” para defendê-lo. Nem de “blogueiros reacionários”. Nem de “blogueiros”, como é mesmo?, “livres como um táxi”. Tampouco haverá estatais para pagar o salário de uma súcia encarregada de fazer a sua defesa. “Ah, então impunidade para todo mundo, Reinaldo?” Uma ova! Punição para todo mundo! Inaceitável é que o dinheiro público patrocine páginas que fazem a defesa aberta de alguém acusado pela PGR de ser “chefe de quadrilha”. Indefensável é que um ex-presidente da República se dê a tal desfrute.

By Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-e-falcao-debatem-eleicoes-com-ex-deputado-cassado-por-corrupcao-e-acusado-pela-pgr-de-ser-%e2%80%9cchefe-de-quadrilha%e2%80%9d-como-diria-ideli-faz-sentido-%e2%80%9cmeu-amor%e2%80%9d/

Só na República da Banânia este bando anda solto, do Zé ao apedeuta. É o fim da picada.

Chris/SP

Reply

Colegas do Blog, o Sen Demóstenes Torres demonstrou a tese que eu sempre defendi(não sabemos em qual político confiar), portanto ao votarem escolham sempre o candidato 000 + TECLA VERDE, esse não roubará nossos impostos, não comerá às nossas custas; e lembrem-se, se 51% votarem nesse grande candidato, repito 000 + TECLA VERDE eles, os políticos irão deduzir que o povo não aguenta mais ladrões no poder. È uma maneira de mostrar nossa indignação, eles verão que o povo não pode ser enganado a vida toda.

Reply

Os comentarios no uol estao aimentadissimos, de ambos os lados !!!

Reply

cel,

Olho por olho, dente por dente. Se o velhaco utilizou e abusou de artificios para eleger a porca, (nossa ta gorda, hein), porque Serra não pode fazer o mesmo?

Reply

Sr. anônimo das 00:31,
O Sr. está se referindo à sua mãe???

Reply

Olho vivo, também no Chalitinha, que anda querido demais na imprensa. Anda por aí, falando mal do Serra, inclusive que ele apoiou o aborto quando Ministro da Saúde. Quem conhece, sabe que é MENTIRA!!!

Achei ótima a tirada do RA dirigida ao Chalita:
"Vai ficando a cada dia mais claro que esse cruzamento de Sócrates com para-choque de caminhão só sabe que nada sabe…"


Chris/SP

Reply

anônimo das 08:41,
não, não, estou me referindo a presidANTA mesmo.

Reply

Essa ideia tão absurda deve ter sido mais uma plantação.
É de duvidar que políticos de tal nível, pensariam em algo assemelhado.

Reply