Esgotosfera enfurecida: nada contra a Veja no inquérito do STF.

Como era de se esperar, as ratazanas da esgotosfera estavam mentindo sobre um possível envolvimento de jornalistas da revista Veja com Demóstenes e Cachoeira. Estão tristes de perder o pelo. Teremos, assim, a Veja escancarando a sofisticada organização criminosa durante o julgamento do mensalão. Bom para a verdade, bom para democracia.

10 comentários

a petralhada antes andava com a VEJA debaixo do braço...

era o "livro" de cabeceira da putada que hoje quer estrangular a revista...

Reply

CORONEL, e coloca esgotosfera nisso, além do seu brilhante Blog que acesso todos os dias, no mínimo 3 vezes ao dia, tipo refeição que não pode faltar na mesa, não pode faltar na mente, o mesmo, faço com os Blogs, do Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Lilicarabina, O Mascate, e outros, e chega a dar ânsias de todo tipo, lendo o que os admiradores, militantes, meliantes e defensores de mentirosos, enganadores, corrutos e bandidos de estimação, tentam comentar nos mesmos, só que se esquecem do detalhe mais importante, tanto aqui neste seu Blog e deles, esses desqualificados de toda sorte que infetam como seus mestres das Ratazanas Vermelhas e seus alienados, são excluidos e recebem a resposta a altura dos supostos comentários facínoras.

Reply

Cel

Desde quando ratazanas falam a verdade? Só que agora a verdade se virou contra todas elas.

Bom, muito bom, ter a Veja como divulgadora da verdade!


Chris/SP

Reply

Seria bom dar nome aos bois, para que esse pessoal seja tratado como merece.

Reply

O Garotinho está postando coisas aos poucos. Agora tem um vídeo com o Cabral dizendo "Abre a boca aí Jordana!" para o Cavendish dar um beijo nela, num restaurante top qualquer de Paris. Como se vê, era mesmo uma missão oficial e o Cabral não é íntimo do Cavendish...

Reply

Cel
AJordana é aquela que morreu junto com a filha no acidente de helicópitero?
Esther

Reply

falando em esgotosfera, veja só que texto interessante, coronel:
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=36708&cpage=1

Reply

O alvo da esgotosfera é o jornalista Reinaldo Azevedo, que criou um novo acrônimo JEG que significa para nós, Jornalismo da Esgotosfera Governista.

Foto de um(a) petralha sorridente.

http://2.bp.blogspot.com/-1eL2VJu25kg/T5sD1Sehj1I/AAAAAAAANbc/K7V9WBY3Xfg/s320/Anta-da-montanha-620x465.jpg

Reply

Que tristeza agora a tropa de choque montada pela dupla Lula/Falcão, que enche o saco de pessoas sérias com e-mails sobre a Veja vão ficar sem ter o que escrever. Vou sentir falta das bobagens que eles escrevem.

Reply

Vão começar a comer Racumim e cometer raticidio.
Não incluir a VEJA é entreguismo, segundo a lógica de onze em cada dez imbecomuna.

Reply