Podendo pegar 111 anos de prisão, José Dirceu repele recorrer à OEA.

Da coluna de Mônica Bergamo, na Folha:
 
NO PALCO DO MUNDO
O ex-ministro José Dirceu (PT-SP) pode recorrer a organismos internacionais, como a OEA (Organização dos Estados Americanos), caso seja condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no caso do mensalão.
ENCONTROS
Ele falou sobre a possibilidade em mais de um encontro que tem tido com personalidades para conversar sobre o processo. Dois interlocutores recentes de Dirceu relataram a ideia à coluna, ressalvando que o petista sempre diz ter certeza de que será absolvido.
EU INSISTO
Dirceu nega com veemência. "Isso são advogados que propõem. Tenho convicção de que vou ser absolvido. Como vou falar uma coisa dessas?", afirma. "Sempre falei que sou inocente e confio no Supremo. E agora vou recorrer a órgãos internacionais?" O ex-ministro diz ainda que gostaria que o caso fosse logo apreciado. "Nunca atrasei o processo, abri mão de testemunhas no exterior, não quero prescrição do caso. Insisto em ser julgado." 

24 comentários

Sobre esse sujeito, hoje não vou comentar nada, porque certamente terei que ser deletado, tal a repulsa que esse energúmeno causa na gente.

Reply

Que siga, pois, o processo ao seu final. Ao seu final.

Reply

Eu também queria muito que você fosse julgado mas para ser jogado numa cadeia fétida e lá dentro ser seviciado, linchado e por que não? aniquilado.
A humanidade sairia no lucro no dia em que teu podre e escroto corpo for jogado numa cova rasa, seu vagabundo marginal.
No fundo você é um sortudo porque se o povo brasileiro não fosse essa merda que é você já tinha sido caçado, preso e aniquilado sem pena nem dó. Só quem não te conhece que pode te comprar seu moleque. Incitou os otários no final da década de 60 e quando a porrada começou você fugiu, seu pilantra.
Olhando para tua podre e escrota história é que dá vontade de apoiar a descriminalização do aborto só para que escroques escrotos como você não sejam colocados na face da Terra, seu quadrilheiro ordinário.

Reply

Pulha, vigarista, amante de ditador-assassini-traficante-cubano.

Reply

Peça asilo em Cuba.

Reply

Off

Se isso aqui http://www.diginfo.tv/v/12-0040-r-en.php fosse implantado no Congresso e operado por um pool de mídia...

Abraço

Reply

Esse Dirceu é o que pode haver de pior na espécie humana. Além de falso é covarde, realmente não vale nada.

Reply

Dirceu é maquiavélico. Ele é sinistro e gosta de ser assim. Acredito até que ele está se divertindo com o caso. Só que viu a cara dele, mostrando a lingua, atrás de uma Dilma contrariada em ter que apoiá-lo como presidente, pode ter alguma idéia do tipo de sujeito que ele é. Creio que ele é o mentor intelectual de Lula. E já orquestrou a sua volta.

Reply

Milionários sempre dizem que teem confiança na justiça.
Já pobre e classe média ...

Reply

Recorrer à OEA? Mas,contra o quê? Contra o DESgoverno que elle patrocina? Será que a Dilma não é mais sua comp de armas? Carudo esse zé einh oh Corona,e,a quadrilha da sofisticada organização criminosa que elegeu lula et caterva,aliados a dolares das Farc's,Cuba e Venezuela.Bom,acho que sei porque elle recorreria à OEA(vinculada às esquerdas latrinas amerianas)seu veredito de inculpabilidade lhe daria estatus cocô de limpo e puro.!!!.fonseca.

Reply

Coronel,
este, chefe da organização criminosa, deve prestar "consultoria" para os seus companheiros do mensalão e, agora, para o também "honesto" Demóstenes.

Reply

Coronel,

O problema todo são os ministros PAUS-MANDADOS do PT no STF. Acho que nem precisa citar quais são eles. A esta altura todo mundo sabe quem lá no STF trabalha pro PT.

Reply

Com su permisso corona,...mas nao posso passar batido e de bater neste porrra locaaa!

O cara trabalhou ate de barbeiro em Cruzeiro do Oeste!
Fez biscates, fez operaçao.
Admiro o Che, que morreu no que acreditava, apesar de odiar este Dr Che, que deveria salvar vidas e nao executar vidas!
Mas esse aborto Ze caroço e um CAGAO.
Nao tem opiniao propria , tanto e que vai pedir conselho ao Defunto de Cuba-Escrava.
E um bosta a esquerda mesmo.
Um Chupador de .....Defuntofidel.
Vai ser caçado pelas mortes que irao aparecer se a tal comissao da verdade for aberta.
Tem arquivos que comprometem esse fascinora.
Nao so dele, mas de gente em evidencia!
Ele e um justiçiador direta e indireta de 2 a 4 pessoas.
Ha arquivos dele do Diogenes e de outro ministro na ativa sob meus cuidados.
Herança de familia, guardada a 7&

Reply

Coronel

Definitivamente, esse suj(-o-)eito dá-me engulhos.

Perito

Reply

Em falar em prisão, aonde esta á PF para prender esses GUERRILHEIROS assaltantes de bancos - Itaú.Têm gente poderosa nessa quadrilha!
Em Minas e uma média de 5 caixa furtado, e com denanite que o exercíto controla.
E a maioria dos caixas sem segurança e camera.

Reply

É pouco pra esse comunista!!!

Reply

O COMUNISMO Produziu quase 100 milhões de vítimas, em vários continentes, raças e culturas, indicando que a violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas, sim, algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos e, depois, em vítimas.

Reply

O capitão da quadrilha de painho Lulalau, mandou bater em Mário Covas doente de câncer sem piedade! Esse elemento covarde e sem moral vale menos que seu próprio peido! Não sei como esse estrume, que é rejeitado até pela rede de esgoto, ainda está em liberdade e vomitando esse tipo de merda todos os dias. Mas é até compreensível para quem tem os intestinos na cabeça e a certeza de ter o estado brasileiro aparelhado. Incluindo o poder judiciário!

Reply

Claro que insiste. Quer saber se vai usar o úniforme com listras pretas ou se vai sair livre, leve e solto rindo da cara do otário, digo brasileiro, pagador de impostos.

Do jeito que a nossa justiça anda atualmente, considerando que ela anda deliberando que estupros não são válidos porque as estupradas tem vida sexual pregressa, não duvido da certeza do chefe da sofisticada organização criminosa.

Reply

cel,

nao vai acontcer nada, nossa justica esta no bolso deste governo a custa de muito dinheiro sujo.

Reply

“Eu repilo! Eu acredito na minha inocência!”

Reply

O Dirceu deve levar junto o CHEFE MOLUSCO, o verdadeiro mentor de toda essa camarilha que assaltou os cofres da CASA da MOEDA, e através do Banquinho mineiro ( mineiro tem tradição a trair o povo desde a Inconfidência- o Tiradentes) lavou e esquentou a bufunfa, só mesmo um povo BURRRO como é o brasileiro não enxergou toda esta maracutaia. Bem feito estão perdendo os empregos e o salário OH! OH é uma merda, este povo merece passar fome , de tão burro que é. Não basta Deus ser brasilerio, ele colocou o povo mais burro e imbecil do mundo nesta TERRA.

Reply

O Sub-Chefe da organização criminosa está fazendo jogo de cena, ele está tranqüilo, o velhaco bêbado petralhou o STF.

Reply

Anônimo das 19:18

"Admiro o Che, que morreu no que acreditava"..

Admira o pai de todos?!!!

E mais... "morreu no que acreditava"..

Acreditava em quê? em assassinar os outros com um tiro na nuca?

É melhor você rever seu conceito de "morrer pelo que se acredita", amigo...

Reply