Há postes e postes.

Para quem quer comparar Haddad com Dilma, um lembrete: nesta mesma época, em 2010, Dilma tinha entre 28% e 34% nos diversos cenários testados pelo Datafolha. Estava atrás, mas tecnicamente empatada com Serra. Haddad tem apenas 3% das intenções de voto. Há postes e postes.

16 comentários

Lembremos também que há Lulas e Lulas. Há aquele que vai com tudo em prol dos companheiros quando sente que os ventos estão a favor (e a saúde em dia) e há aquele que, ao primeiro sinal de tormenta, vira as costas aos subordinados e pula fora do barco antes de todos. Se Haddad não der um jeito de decolar, seus próximos meses serão tão incômodos prá ele quanto ele foi para o Brasil como o mais incompetente Ministro da Educação de todos os tempos.

Reply

Vamos parar de cutucar a onça com vara curta, pois a hora que a grana da Petrobras, dos Sindicatos, da Casa da Moeda, dos impostos federais, começar a chegar as coisas ficam ameaçadoras, "bispinho" Crivelas, sobrinho do "Bisbinho" Edir Macedinho, que vende lotes no Paraiso e multiplica o dinheiro dos fieis mais que qualquer banco, ja virou o terceiro ministro da Pesca, agora so falta o Ministro da Caça.
Vamos fazer uma agenda positiva para o Serra prefeito de São Paulo, honestidade e competencia!

Reply

Anonimo 19:24

Boa sacada!!!

O Haddad não tem como decolar pelo peso de sua própria incompetência. Não decola nem com ajuda de São Jorge!


Chris/SP

Reply

RELATO SABOROSO embora indigesto para nós brasileiros!

Cida RM
VEJAM O QUÊ MINHA AMIGA PORTUGUESA AQUI DO FB ME CONTOU:
"Olá, Cida! Estava a jantar, hoje, e passa na SIC, uma notícia que ainda não tinha sido ventilada. A vossa Presidenta Dilma, ontem passou por Portugal e fez escala no Porto para reabastecer o avião (pago pelo vosso erário). Durante a escala estava previsto e foi encomendada uma refeição de bacalhau, dum restaurante, na moda, do Porto que a senhora presidenta, queria provar. Mas, lá chegada e aterrada, mudou de ideias, e mandou a refeição encomendada às urtigas, que os brasileiros pagarão, da mesma forma, e resolve incumbir o comandante de anunciar por telefone a sua presença no restaurante para comer o tal prato ao vivo. Acontece que o chefe estrangeiro que prepara o prato nem se encontrava no mesmo restaurante porque se encontrava no período de descanso. Mas, foi "chamado", para cozinhar para a Dilma e comitiva. Ela, comeu numa mesa (a estação até mostrou a mesa) a comitiva, espalhada por outras mesas. Porque protocolo "oblige". Que classe de políticos rafeiros, ex-pistoleiros, ex-assaltantes de bancos, que fez carreira a defender os pobres, e se trata como se estivesse no Clube dos Ricos, boa, né? Por cá é igual, e pela Europa e pelo mundo. Gente impreparada, mandatada, capachos da Nova Ordem, mas, entretanto, e enquanto durar, vão tirando vantagem. Entretanto vamos morrendo. No meu país, e à mercê dos cortes desenfreados que têm feito em tudo, salários, subsídios, educação, saúde, morreram em 2 semanas, 6 100 pessoas. De carência máxima. Jamais visto em Portugal e nem sequer está frio e temos tido um sol radioso todo o Inverno. Num universo de 10 milhões, é muita gente. Governantes de merda. Um governo de retornados de Angola e colónias, uns catraios imbecis, que nos estão a vender aos pretos africanos e aos chineses..."

Reply

deixa quieto , coronel... se não eles detonam o criador do kitgay e colocam a martaxa na disputa ..ela é mais dificil de derrotar....deixa quieto , não de ideia pro iniigo apontando as cácas da candidatura haddad...deixa eles pensaram que é uma boa...

Reply

Se o Lulla perceber que o Haddad não decola, larga ele ligeirinho, pois esse é amigo somente e apenas dele, mais ninguém.

Reply

cel,

O poste atual tem de rezar pro velhaco não ir pro vinagre antes, senão vai amargar os 3% ate o fim, porque ae ele for, nem petralhas vai bancar a campanha. Alias o velhaco estão fazendo todos militantes petralhas de poste, pois deve ser dificil engolir uma coisa como este poste.

Reply

Estamos sendo sufocados!

Vejam a matéria abaixo

PT treina 'patrulha virtual' para atuar em redes sociais

O PT vai montar uma "patrulha virtual" e treinar militantes para fazer propaganda e criticar a imprensa em sites de notícias e redes sociais como Twitter e Facebook.

O partido quer promover cursos e editar um "manual do tuiteiro petista", com táticas para a guerrilha na internet. A ideia é recrutar a tropa a tempo de atuar nas eleições municipais de 2012.

"Vamos espalhar núcleos de militantes virtuais por todo o país", promete o petista Adolfo Pinheiro, 36, encarregado de apresentar um plano de ação amanhã ao presidente da legenda, Rui Falcão.

Os filiados serão treinados para repetir palavras de ordem e usar as janelas de comentários de blogs e portais noticiosos para contestar notícias "negativas" contra o PT.

"Quando sai algo contra um governo petista, a mídia faz escândalo, dá página inteira no jornal. Temos que ir para cima", diz Pinheiro.

"Nossa única recomendação é não partir para a baixaria e manter o nível do debate político", afirma ele.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/992264-pt-treina-patrulha-virtual-para-atuar-em-redes-sociais.shtml

Reply

Isso tudo é retrato do PT tendo que atravessar "o deserto" até agosto, quando finalmente poderá contar com tempo eleitoral na televisão e a doença de Lula. O PT está colhendo os frutos que colheu.

Reply

Complicações pós-tratamento contra o câncer são normais e Lula deve se acostumar com a ideia, pelo menos nos próximos meses. Isso pode comprometer a participação do petista nas eleições municipais deste ano, aguardado por muitos candidatos como principal cabo eleitoral. O mais curioso nessa cruzada é que muitos afirmam que Lula gosta de falar, mas até agora não se tem notícia de alguém, exceto pessoas muito próximas, que tenha ouvido a voz do líder petista.

Reply

Pela sua grande capacidade de não conseguir produzir um Enem se problemas de vazamentos, é de se supor que esse sujeito assim como não soube administrar o MEC, não poderá administrar uma cidade.
Esse está mais par torre de alta tensão com as quatro saPATAS no chão

Reply

Não há postes e postes, tudo é poste. Acontece que agora é São Paulo, terra de gente que pensa, cidade praticamente independente dessa aberração que é o governo federal do momento.

Reply

OFF TOPIC
As coisas vão se acomodando.
Parece.
Li no CH
6/03/2012 | 00:00
Fogo baixo
A anunciada punição aos militares da reserva pelo manifesto a Dilma deverá ficar em banho-maria até o 31 de março, quando 13 generais aposentados ameaçam se apresentar. O governo resolveu “esfriar". "

Para os lados do Senador Demóstenes e demais amigos de carlinhos Cachoeira também.
Entre mrtos e feridos, todos salvos.

Reply

Coronel,

O Lulla inventou a Dilma e o Hadad. A diferença é o cancer!! (duplo sentido - rsrsrsrsrs)

JulioK

Reply

Ambos postes.
A diferença só é nos números.
Qualquer coisa diferente disso, acaba-se deixando de lado que são aliados e filiados um ao outro política e administrativamente no governo.
Aliás, essa estratégia de poste só dá certo se for bem explorada.
Durante as eleições presidenciais, não o foi.

Reply

Vamos ver, né?

Dilma vivia com Lula pra cima e pra baixo.

Agora Serra que já ocupou todos os cargos de deputado a governador ministro em duas pasatas ter apenas 30% é muito pouco.

Maluf, Alckmin,qdo entravam já tinham quase 50%

Reply