Haddad à deriva.

O fato de Fernando Haddad estar dando entrevistas e conduzindo diretamente as negociações com o PSB mostra o quanto a campanha petista está à deriva na maior cidade do país. Empurrado goela abaixo de boa parte do PT que queria Marta Suplicy, Haddad também sofre com a doença de Lula. Sem o programa de TV do primeiro semestre, cassado pelo TSE, com Lula semana sim, semana não com recaída, a campanha do criador do kit gay está mais perdida do que a Bianca no banheiro da escola.

16 comentários

Alguem tem de trazer o psb pro serra, muito importante, nao pode brincar, tem de juntar todo mundo.

Reply

"Havia um câncer de laringe no meio do caminho" né Gugu Dadah?


Ah, a impermanência!!!


perdão, Carlos Drumond

Reply

Haddad à deriva já é algo muito importante, mas ainda é pouco, é preciso que afunde de vez.

O que é ruim para o pt será sempre muito bom para o Brasil.

Reply

O Haddad vai desistir da empreitada e termina apoiando o tiririca. Escreve o que estou falando...

Reply

mas eh um bebezão mesmo...

esta perdidinho, perdidinho...

um homem desse tamanho, ex-ministro da Educação, ficar dependente das ordens de quem não sabe distinguir um verbo de um substantivo eh ironia demais do destino...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel, acho que essa do Meu Araripe vale a pena repdduzir ou linkar.

É uma boa análise para empurrar Eduardo Campos nos braços de Serra e tirar de vez Aécio do nosso caminho.

http://meuararipe.blogspot.com/2012/03/chegou-hora-de-conhecer-o-tamanho-do.html

Reply

Cel.

Adorei esta parte: ...mais perdida do que a Biança no banheiro da escola. KKKKKKKKK

Quanto mais perdidinho melhor!!!

VOTO SERRA 2012!!!!!


Chris/SP

Reply

Cel.

Li post do "meuararipe.blogspot". ótima análise !!!

Tomo a liberdade de publicá-lo:

CHEGOU A HORA DE CONHECER O TAMANHO DO HOMEM EDUARDO CAMPOS. E, DAÍ, O TAMANHO DO POLÍTICO QUE SUCEDEU MIGUEL ARRAES.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tem pela frente a grande chance de se firmar como alternativa ao poder central no pós Dilma, e até mesmo em 2014.

Por ironia do destino, o futuro de Campos não se decide em Recife, como de resto em nenhuma cidade de Pernambuco. O jogo do futuro está sendo jogado em São Paulo, capital. É lá que o jogo bruto do PT tenta tirá-lo do trajeto do Palácio do Planalto. A engenharia montada pelo ex-presidente Lula define como herdeiro político petista o ministro do Kit Gay e o do ENEM, Fernando Haddad. Coube a ele disputar, mesmo sem credenciais nem votos em São Paulo ou em qualquer outro lugar, a prefeitura da maior cidade do País, por imposição do ex-presidente, que ficou deslumbrado após eleger a quem chamou de poste, a atual presidente da Repúbica.

A ARMADILHA
O PSB de São Paulo não mantém relações sadias com o PT paulistano. Suas alianças são com o PSDB e PSD. É com Serra/Alckmin/Serra que o partido de Eduardo Campos se mantém como terceira ou quarta força no estado mais rico do País.
Os diretórios estadual e o municipal decidiram apoiar a candidatura de José Serra a prefeito de São Paulo. Somente uma intervenção nacional impedirá esse apoio. E é justamente aí que se arma a arapuca para Eduardo Campos. Se decidir intervir para impedir o apoio a Serra, se 'consaegrará' nacionalmente como CORONELZINHO e, ao mesmo tempo, passará verniz em Fernando Haddad, transferindo de imediato a este a 'faixa' de representante das ditas esquerdas no futuro próximo.

Por outro lado, mantendo-se ao lado dos companheiros do PSB paulista, Eduardo Campos poderá se confirmar como herdeiro dos votos de José Serra, uma vez que Aécio Neves não é sequer tolerado pela militância que ajudou o paulista a conquistar 44 milhões de votos contra Dilma. Serra se elegendo prefeito, como tudo indica que se elegerá, seus votos e sua militância buscarão de imediato alguém com desenvoltura e condições de disputar a presidência. Este nome não é Aécio nem Alckmin, certamente. Poderá ser Eduardo, e para isto ele já conta com o prefeito paulistano Gilberto Kassab para lançá-lo de imediato. Aliás, já o fez de véspera. Daí ao 'batismo' definitivo na poderosa FIESP é só questão de protocolo.

http://www.meuararipe.blogspot.com/2012/03/chegou-hora-de-conhecer-o-tamanho-do.html


Chris/SP

Reply

Isto só demonstra que quem ainda governa, é o sapo barbudo.
Manda na Dilma, que não faz nada sem consultar o "chefe", e manda no PT.
Nunca neste "paíz", um ex-mandatário influenciou tanto o governo que lhe sucedeu como agora acontece.
Alguém tem que tomar uma atitude contra este pretenso ditador de esquerda, ante que seja tarde, e Brasil trilhe o rumo da Argentina no passado, ou uma Venezuela nos dias de hoje.

Reply

Isto só demonstra que quem ainda governa, é o sapo barbudo.
Manda na Dilma, que não faz nada sem consultar o "chefe", e manda no PT.
Nunca neste "paíz", um ex-mandatário influenciou tanto o governo que lhe sucedeu como agora acontece.
Alguém tem que tomar uma atitude contra este pretenso ditador de esquerda, ante que seja tarde, e Brasil trilhe o rumo da Argentina no passado, ou uma Venezuela nos dias de hoje.

Reply

EX-TOPIC *** PETRALHAS COLOCARAM VÍRUS NO Facebook, ele não existe mais, entra e só fica solicitando sinal, nunca dá o DNS que não existe mais, é o mesmo erro que obrigou eles a terem no site um HTTPS e este furou, alguém fez um novo trojan e solicita infinitos pedidos de verificar amizades, notificações e paralisa o blog social e o blogger não está contaminado.

Reply

Como o DADAd pode estar à deriva se ele, coitado, já entrou em canoa que nem saiu do cais? Lululadrão o enfiou num mar que não está prá peixe, pergunte ao Cricri da pescaria, se é fácil convercer os "evangélicos de verdade" de que ele não é o criador do o Kit gay e se não queria introduzir a educação homossexual e a aulas de sexualidade, inclusive educação sexual para ensinar como sugar fetos nos currículos das escolas públicas, em parceria com a secretaria dos "direitos humanos do inferno". Tentem convercer, tentem..

Reply

Chaves avisou , Lulla voce será eu amanha. Larga do politikagem e vai descansar velho safado, teus estragos feitos no Brasil já são suficientes para te aposentar, vá velhaco junta-te ao CHAVES e ao Fidel e vai para as praias de cUBA, os tres patetas reunidos aguardando o gran finale.

Reply

Esta disputa pela Prefeitura de SP, será entre o Bem e o Mal, entre a honestidade e a corrupção, entre a competencia e a demagogia, entre o progresso e o atraso.
José Serra, para Prefeito de São Paulo é o que o Brasil espera.

Reply

Os acertos seriam só questão de tempo.
Se esquecerem que ele é:

- o candidato Enem, enem nada.
- do imposto coxinha.
- do Português ensinado errado.
- do kit sobre opção sexual em escolas.
- da alfabetização deficitária de crianças.
- da queda do número de formandos em cursos superiores.
- das dificuldades do ensino técnico.

Dentre outras coisas, logo logo estarão todos acertados e quem estará em preocupações serão os adversários.

Reply

ká ká ká ká ká,eu vi, Coronel. Eu vi. Fui lá no Implicante e vi que Haddad está em último lugar nas pesquisas de intenção de voto. Káaaaaaaa, ká ká ká ká.

Reply