A estupidez do governo no Código Florestal.

O Brasil possui 850 milhões de hectares de território. Destes, 61% estão integralmente preservados. O governo federal, de forma burra, estúpida, imbecil, insensível, quer que pequenos agricultores, na sua grande maioria, abram mão de 33 milhões de hectares ocupados ao longo de 300 anos e que seriam, em tese, Áreas de Preservação Permanente. Quer arrancar arroz de várzea, maçã de morro, café de encosta, gado de beira de rio, para plantar árvores. Usando matemática simples, sabem quanto roubar estes 33 milhões de hectares, jogando milhares de agricultores na miséria, na bolsa família, nas favelas da periferia das grandes cidades,  vai aumentar a nossa cobertura vegetal? Vamos sair de 61% para 65%, no máximo! O Brasil é um exemplo de preservação para mundo. É inaceitável que dentro do governo, especialmente este pobre rapaz que ocupa o Ministério da Agricultura, que de Agricultura não entende nada,  não esfregue estes números na cara da Presidente da República e coloque o seu cargo à disposição caso ela não entenda. O Código Florestal não é uma discussão política. É econômica. É social.

Para complementar, um comparativo com os países que vem cagar regra dentro do nosso país na Rio+20:
  •  A Inglaterra possui apenas 11,9% do seu território coberto por florestas. Mais de 70% são plantadas. Pinus, eucalipto, entenderam? Sabe quanto dá esta área toda na Inglaterra? 2,9 milhões de hectares. Sabe quanto isso representa perto dos 518 milhões de hectares do Brasil? Em torno de 0,5%. Sabem qual é a ONG inglesa financiada pela realeza que vem emparedar a Dilma na Rio+20? A WWF.
  • E a Holanda do Greenpeace, quanto será que contribui para o planeta sustentável? Tem apenas 10,8% da sua área coberta por florestas 100% replantadas, porque destruíram tudo! O Brasil tem 61%.
Este é o debate. Este é o golpe que a Dilma, se não reagir, vai estar praticando contra o Brasil e contra a nossa soberania alimentar. Vai arrancar comida da nossa terra para entregar imagem de bondosa protetora do planeta aqueles que durante séculos o destruíram.

12 comentários

Coronel,

Realmente é de perder a paciência com essa senhora que é burra que doi!

Não espere arrancar dali alguma coisa que preste mandando flores.

A gordinha só entende a "força". Então o negócio é botar pressão forte que ela "abre as pernas".

JulioK

Reply

Coronel,
este ministro é queridinho da Anta II. Pensa igual a ela e assim, como poderia enfrentá-la? São todos, do governo, vagabundos e canalhas. No congresso, hoje, muito mais que os trezentos picaretas dito pelo velhaco. Quando o canalha mo assumiu, levou, no mínimo, mais 150 para aumentar o time dos vigaristas nas duas casas da vergonha.

Reply
O GRAVATA VERMELHA mod

Pô Corona...não ferra!

Já está meu celular "habilitado em Miami" tocando de manhã cedo por causa de seus posts...

Essa coisa de Código Florestal é muito complicada...sai dessa...tem muita coisa envolvida cacête...

Tem a "Marina da Selva" e os ecochatos brazucas ganhando rios de grana das ONGs internacionais...

Tem interesses Europeus no meio, inclusive de Reis, que estão investindo pesado na compra de territórios dos ìndios a fim de garantir o seu "naco" de nossa bio-diversidade...

Tem interesses de patentes internacionais por nossos produtos naturais, principalmente as japonesas...

Tem interesses americanos que inclusive estão usando os mercenários da BLACKWATERS (da CIA) que já "deram um PAU" em nossos soldados sub-nutridos dos pelotões de fronteira...

Tem grana grossa rolando no STF já para garantir uma eventual venda de sentença se por acaso houver alguma contestação...

Ou o Sr. acha que Raposa Serra do Sol que jogou na miséria indios e arrozeiros foi de graça?...O que o Sr. acha que tem naquele sub-solo?...Inclusive foi por lá que os mercenários americanos botaram os soldaos do EB para correr...

Depois não é o agro-negócio que tem sustentado o nosso PIB?
Pô Corona os gringos estão "P" da vida... a gente tem de comer pelo menos 3 vezes por dia...é um PUTA NEGÓCIO...e isso de ser o "CELEIRO DO MUNDO" está incomodando bastante

E os Chineses... que mesmo com trabalho escravo a BESTA do luis inácio reconheceu como economia de mercado??? Tão exportando agora até o "TUBALHAU" pro Brasil e brazuca achando que é bacalhau da Noruega empacotado na China...brazuca é muito babaca mesmo.

E finalmente Corona, o luis inácio está nesse morre-não-morre e não pode mais dar palestras para dizer grosserias e besteiras a R$300.000,00 para justificar seus ganhos com a corrupção.
Então elle tem que fazer com que a wanda/estella arrume uma justificativa para a compra dos RAFALE franceses onde segundo a "ética de mercado" já estão embutidos os percentuais dele e de todos os demais envolvidos. Ou o Sr. também acha que elle está sózinho nessa??? Se teve uma coisa que essa BESTA aprendeu com sarney que "É dando que se recebe".

Acho que já espliquei, muito por alto, por que o PAU MANDADO da estella está EMPRENHANDO esse tal de Código Florestal..

... Então me deixe voltar a dormir com a minha jornalista CHAPA-BRANCA e ve se não me enche mais o saco, por que o efeito do VIAGARA já passou.

Reply

Ao Sr. JulioK

Não bote muita pressão não...vai que a dentuça resolve mesmo abrir as pernas, e aí vai ser um Deus nos acuda!

Pé-de-pato, bangalô, trêis vêis!

Reply

chamar essa entidades de ONGs eh cortesia...

são na verdade laranjas do governo mundial...

não fosse assim, nenhuma ONG teria poder para pressionar governo de nenhum pais...

Reply

Os marxistas agem em represália contra os agricultores e o povo, por isso são contra o Código.

Tem que jogar duro com essa biscate: ou vota-se o Código ou neca de pitibiriba.

Reply

enquanto isso...

Sob a justificativa de falta de mão de obra qualificada, o imprezariado tupiniquim agora deu de contratar a mão de obra desempregada da Europa. A verdade é que estão mandando embora os brasileiros e contratando os europeus. A coisa virou questão de status. Só isso. É chique ter um europeu de olhos azuis trabalhando na empresa. Tudo aos olhos desse governo vagabundo e corrupto.

Reply

MAS É CLARO QUE TODOS SABEMOS QUE UM PEQUENO PRODUTOR RURAL ESTABELECIDO É UM HOMEM INDEPENDENTE QUE ACREDITA NA FORÇA E NO PREMIO QUE SEU TRABALHO LHE DEVOLVE EM RENDA E PROPRIEDADE E PORTANTO, TUDO QUE A ESQUERDOPATIA NÃO QUER!
O IDEAL PARA ELES É TÊ-LOS TODOS IGUAISINHOS, SEM NADA FAZER, RECEBENDO AS ESMOLINHAS DO GOVERNO E DIZENDO AMÉM!

Reply

O anonimo das 10.33 disse tudo. [E exatamente isso. Mas, ainda tem gente que acredita que a dilmá é burra, cega, não sabe o que faz, ou que, existe pressão. Não é nada disso. Ela sabe exatamente o que está fazendo. Está fazendo o jogo do governo mundial. E as leis já vem prontinhas da silva para os governos implantarem aqui. Parem de achar que existe alguem que está sendo enganado!!!!! Todos sabem exatamente o que estão fazendo e quanto estão ganhando!!!

Reply

cel,
soh vejo uma forma de resolver, pressao, pressao, pressao... eh soh assim que esse poste faz alguma coisa para o Brasil. Portanto vamos convocar todos os 44 milhoes que votaram no Serra mais os ruralistas e por os tratores na rua e fazer barulho em Brasilia, assim essa besta e burra acorda.

Reply

TJ- RJ revê contratos com Locanty

http://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/home/-/noticias/visualizar/65402

Reply

Com tanta terra abandonada no Brasil, fica me perguntando pra quê isso.

Mariana

Reply