Entrevista de Dilma a Veja despertou os instintos mais selvagens.

A entrevista da Dilma para Veja causou danos tanto lá como cá. Não confundam com toma lá, dá cá. A revista correu para dizer que entrevistou todos os presidentes, dando uma justificativa desnecessária, já que entrevistar quem está na presidência é jornalismo e não partidarismo. O tom da matéria é outra história. A revista perguntou o que queria, a presidente respondeu o que achou melhor, o tom foi civilizado e respeitoso como deve ser a relação entre a maior revista de informação do país e a sua maior autoridade. Dilma reafirmou várias premissas do seu governo que abrem para a imprensa a possibilidade da fiscalização, do controle, da crítica ao descumprimento e do registro da realização. Ponto, parágrafo.

No entanto, é divertido ver a esgotosfera tentando desqualificar a entrevista da "presidenta" à odiosa Veja, símbolo máximo do PIG. Um destes porcos corruptos acaba de publicar que um repórter da revista, que estava entre os que entrevistou a "presidenta", foi grampeado em duzentas ligações para Carlinhos Cachoeira. Obviamente, se algo desabonador existisse contra o profissional, Dilma seria a primeira a vetar a sua presença na entrevista, pois tem pleno conhecimento de tudo o que existe na Operação Monte Carlo. Outra ratazana desenvolve uma tese de que Dilma, na verdade, segundo uma fonte do governo, vem usando a imprensa para se livrar dos corruptos, no que traduz como uma jogada maquiavélica. Na visão deste maluco do megafone, Palocci e Erenice foram fritados pela própria Dilma, sem contar os outros da base aliada. Tudo isso para manter o discurso de que existe o tal PIG, que está envolvido com o crime ou que virou apenas um instrumento da espertíssima e genial Dilma. O que existe por trás de tudo isso? Se estes porcos não puderem atacar a imprensa com racismo, calúnias e campanhas contra a liberdade de expressão, acaba a sua pobre utilidade para a esquerda mensaleira e corrupta que os financia. Então, fiquemos preparados. Vem muita lama por aí.

28 comentários

Convenhamos, que falta de assunto... a Veja nivelou-se à Globo.

Reply

POLÍTICA: "Eu acho que existe uma certa ilusão em torno disso. Na questão econômica, o Brasil melhorou, mas, por outro lado, a gente vê que tapa um buraco e destapa outro, sabe? Eu acho que as diferenças entre classes sociais tendem a se acentuar. Na verdade, está melhor do que eu esperava, porque eu não botava fé nenhuma na Dilma. Não votei nela e, vou ser sincera, ela está indo melhor do que eu imaginava, mas eu acho que ainda está colhendo os bons frutos do Fernando Henrique, lá atrás. Digo isso não porque eu seja partidária do FHC ou do PSDB. Não é nada disso, mas eu acho que Fernando Henrique fez algumas coisas boas e a Dilma está colhendo os frutos disso. O Lula também colheu no governo dele, e isso dá uma ilusão para o grande público. Está melhor do que eu pensava, mas não está bom. A política econômica vem do Fernando Henrique. Mas se ela hoje não consegue produzir recursos para as duas pontas do programa social, que são a saúde e a educação, é porque não souberam administrar o que herdaram. Vou ser bem sincera: a educação está horrível, tem gente fazendo greve por tudo que é lado, professor recebendo salário indigno, sabe? As pessoas passam quase a vida inteira estudando e depois não são valorizadas. A saúde pública está um caos. Então, não dá para falar que eu estou satisfeita. Ninguém pode falar que está satisfeito com o governo."


A Sandy fugindo da patrulha... critica a presidenta...




Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/a-cantora-sandy-por-ela-mesma-4399019#ixzz1qBGEt7eV

Reply

Tá, Coronel, tá certo, tem que entrevistar todos os presidentes. Mas não dava pra esperar um pouco mais? Tinha que ir abrindo a guarda, e logo nesse momento de lutar por julgamento do mensalão, por votação do Código Florestal, e tantas outras coisas? Agora que a base (podre) aliada está tiririca da vida, vem a VEJA dar chance para a anta mentir a rodo, engabelando os incautos?

E mais: dando chance à esgotosfera de fazer tudo isso que o senhor está dizendo.

Continuo não gostando - apesar de nem ter lido a entrevista porque não aguento. Sinto muito, meu estômago é sensível para essas coisas.

Mariana

Reply

O que os JEG's nunca comentarão é que Dilma está irreconhecível nessa entrevista. As idéias tem sequência lógica, as frases estão corretas (do ponto de vista sintático!), dá até para entende o que ela diz! Passou pela minha cabeça que o texto teria sido editado, para poupá-la de seu próprio idioma, muito semelhante ao português, mas logo me lembrei que, segundo os JEG's do PHA, a revista é má como pica-pau.

Reply

Coronel, vou ler a revista para ver se realmente Veja perguntou mesmo o que quis.
Será que tocaram no assunto do abuso criminoso de 38 ministérios?
A questionaram por ter o ministério mais corrupto do mundo?
Tocaram no assunto de sua total incapacidade de comandar o país?
E o finado PAC foi lembrado?
Sobre o 'pibinho', que vale por um bifinho, alguém se lembrou de tocar no assunto com a Anta Gorda?
Ou foi tão somente uma daquelas manjadas entrevistas só pra encher a bola da Jamanta?

Reply

"Um destes porcos corruptos acaba de publicar que um repórter da revista, que estava entre os que entrevistou a "presidenta", foi grampeado em duzentas ligações para Carlinhos Cachoeira"
Cel,
eu li a reportagem publicada pelo baba ovo da corja, o qual vc se referiu no texto acima. Nunca acreditei nesse indecoroso traste mentiroso, puxa saco da gangue imunda. Nesse sentido, presumo as afirmações caluniosas, então, por que a Veja ou o jornalista que o pulha se referiu não o processa?

Reply

Esquerda sempre será esquerda. O objetivo do jogo é tirar dos que têm para dar a quem nem sequer trabalha até a maquina enguiçar de combustível . Já está acontecendo.


O que me incomodava era ver um país gigantesco e espetacular em mãos tão mediocres , mas já que a solução não está ao meu alcance , luto diariamente para que me arranquem o mínimo de impostos. Faço a minha parte.

Reply

Pergunta que a revista Veja deveria ter feito:

- Presidente Dilma, tocando na delicada questão da 'Comissão da Verdade", um preso político, na época da ditadura militar, precisou usar de toda sua força para não ser estuprado dentro da própria cela. O monstro que o tentou sodomizar está vivo e ainda se ufana pelo ato criminoso. Em sua opinião qual seria a punição para este horrendo estuprador?

Reply

Coronel, que tal o senhor lançar o seguinte tema em seu blog:
'se você fosse jornalista da Veja qual pergunta você faria à presidente Dilma?'
Eu faria a seguinte:
'sendo a senhora a faxineira, a moralizadora e gerentona, como se sentiu ao nomear para o Ministério da Pesca alguém que disse aos quatro ventos não saber colocar nem uma minhoca no anzol?'

Reply

Coronel, off topic

http://tv.estadao.com.br/videos,chalita-quer-modelo-de-gestao-carioca-para-sp,164852,260,0.htm

Reply

Muito bem lembrado Anônimo (23:32).
O gabarola estuprador passa por sérios problemas de saude, com certeza seu sofrimento não deixa de ser uma pequena cobrança da justiça Divina, por essa e todas suas maldades praticadas às pessoas crédulas.

Reply

Isso mesmo Coronel.

A Veja é santa. Continue acreditando.

Reply

Dessa vez a anta deve ter apelado para o terceiro neurônio. Conseguiu concluir tudo o que disse, embora tenha falado muita merda!

Reply

Coronel,
Para mim, não foi nada disso o que está sendo dito. Pelo conteúdo da entrevista, perguntas e respostas foram previamente articuladas de comum acordo entre as partes: VEJA e Presidência da República. Dilma não sabe falar e tem dificuldades imensas para defender linhas de raciocínio claras; para comprovar isso basta consultar dezenas de vídeos que rolam pela net afora. Foi um circo montado para iludir incautos; a mim é que não.

Reply

Concordo com o Frank Santos: as perguntas devem ter sido feitas antecipadamente e as respostas previamente decoradas.

A que interesses este teatro atende?

Reply

Coronel, pela capa tão hipocritamente caprichada e pelas perguntas feitas à Madame Satã, creio que nas próximas edições a revista Veja virá abarrotada de anúncios das estatais!
Isto é profundamente degradante!

Reply

O que???!
Lula criou uma nova ordem
mundial???!
Alô, Ministério da Saúde:
camisa de força na Anta Gorda!!!!!

Reply

Coronel, eu não estou preocupado em saber se a revista Veja vendeu, minha enorme preocupação é realmente saber se a revista Veja se vendeu!

Reply

Coronel, justamente agora que o país está à deriva e Madame Satã dá visíveis sinais de querer jogar a toalha, aparece a Veja idolatrando a inútil. Como alguém sabiamente já mencionou, caso a revista estivesse mesmo com a intenção de fazer uma entrevista de verdade, teria convocado a maravilhosa dupla: Augusto Nunes e Reinaldo Azevedo. Aí sim, teríamos uma edição histórica.
Ler a uma Veja travestida de Carta Capital dá uma desesperança desgraçada!

Reply

Corona, só faltou a 'veja' tratá-la de 'presidenta'.

Reply

"Lula criou uma nova ordem mundial"

Nunca se ROUBOU Tanto e de Maneira Tão Descarada e Cínica.

Reply

Coronel, logo após ao trágico acidente com o avião da TAM no Aeroporto de Congonhas, Dilmaldita deu uma coletiva na qual afirmava categoricamente a construção, em São Paulo, de um amplo e moderníssimo aeroporto.
Cadê o dito cujo?!
MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA!!!!
Só conversa mole pra Eduardo Suplicy dormir!
Por quê a Veja não a questionou sobre tão importante assunto?!

Reply

Até tu, Veja?

Reply

Será que eu bebi, ou cheirei cola?

Não era a Veja.
Não era a Dilma.
Não era o Brasil.

Estranho, muito estranho!

Reply

Coronel, esta Veja com a Dilma na capa foi batizada de 'VEJEG'.

Reply

Questiúnculas sobre a entrevista da presdAnta à Veja, que não querem calar:
1. A equipe de entrevistadores lhe antecipou, por escrito, as perguntas numa deferência especial ao intelecto da presidente?
2. As respostas foram elaboradas pela equipe de assessores alfabetizados da presidência da República?
3. A presidente decorou as falas, num esforço de representação teatral, ou as leu num teleprompter?
4. A presidente falou e respondeu mesmo, mas os entrevistadores, num arroubo de “boa vontade e caridade” (também combinadas com auto-preservação), editaram o resultado para não épater les bourgeois leitores?
5. O transplante de neurônios já existe, mas é segredo de estado? ( Claro,não foram do Tico nem do Teco, na primeira pergunta, as “fortes externalidades agindo...” e “...os fatores exógenos...” )
6. Quem, dos entrevistadores, entrevistada e aspones conjuntos, pensa que ‘nóis semo trôxa’? Todos?
E a Veja, como a TV aberta, só aderindo, só mirando a “classe média” emergente da bolsa família e das cotas... Não assino Veja, nem compro mais!

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Domingo, 25/03/2012, foi o samba do crioulo doido.

A Veja deu uma de Rede Globo, Porta-voz do Palácio do Planalto, e o Fantástico deu uma de Veja, com denúncias envolvendo os petralhas do início ao fim.

Tudo indica que há distribuição de "incentivos publicitários" no Alto-clero da mídia, gerando afagos e retaliações.

Reply

Coronel, essa resposta eu quero de seu conceituado saber (êta ferro!): por quê Veja não transcreveu na reportagem o dilmês castiço, que tanto conhecemos? Aderiu ao políticamente correto? Tinha que ter mostrado a anta tal qual é, sem correções. E aquela cara mirando o futuro, dando a entender um sonho? Pelo amor de Deus, é demais!

Reply