É uma ilusão achar que o PSDB sairá unido das prévias.

Este é o pitbull José Aníbal, atacando o maior aliado do PSDB:

"Com relação ao partido do prefeito... Ele teve a pretensão de escolher o candidato do PSDB com o qual ele pode se coligar - e estabeleceu uma exclusividade. Isso dificulta qualquer entendimento sendo eu o candidato. Mas eu tenho enfatizado que a Prefeitura vai mal e não dá sinais de que vá melhorar. É uma gestão totalmente centralizada, ausente. Os paulistanos não têm como procurar resgatar a atenção que merecem do poder público e que sem dúvida nenhuma é um dos grandes pontos do programa de governo que eu estou defendendo. O prefeito é muito tinhoso politicamente e está interessadíssimo em firmar coligação para promover os seus vereadores. É muita pretensão querer escolher o candidato do PSDB."

Alguém acha que o Aníbal fará campanha para Serra, depois das prévias que ocorrerão amanhã, juntando os "mil e tantos" tucanos para um jogo sem pé e sem cabeça, pomposamente chamado de prévias? Haverá, é claro, a tradicional foto dos três levantando os braços. Uma "fotografia do momento"...

13 comentários

José Anibal não existe politicamente.
Já teve seus 15 minutos de fama, devia voltar à sua insignificância.

Reply

É uma afronta José Anibal achar que pode alguma coisa. Ele é um ilustre zé-mané-ninguém-sem voto!!!

Quem se importa se são prévias fajutas. Dêem o nome que quiserem.

O candidato vencedor será o Serra!


Chris/SP

Reply

Coronel,
e é este Partido partido cheios de traíras que quer tirar a canalha do poder. Tá difícil.

Reply

>>

Ficou tão facil derrotar o candidato dos petralhas para a prefeitura de são Paulo que todo mundo quer ser candidato!

<<

Reply

Esse vai ganhar o prêmio de I-M-B-E-C-I-L do ano!

Reply

Cel
Eu não voto nesse cara e nem no outro, o Trípoli de jeito nenhum.
Olha que eu acompanho notícias políticas mas poco ou nada sei sobre os seus pseudos feitos. Só e´pero que o Serra ganhe as prévias e as eleições.
Eta partido desunido esse PSDB.
Esther

Reply

Mas que cara chato, e inconsequente.

É um atraso de vida. Ninguém tem tempo e disposição para aturar este estropício, esta criancice. Necessita urgente de psicoanálise, ou reposição hormonal, ou ir trepar na zona. Deusolivreguarde!

Reply

Vocês já pensaram se o José Inábil ou o Trípoli ganham as prévias?

Reply

Esse Zé, que é um "zé ninguem" porque faz tempo vive da política (dinheiro público)sem nunca ter mostrado serviço, e por isso não tem curriculo, mesmo assim ter a pretensão de se achar o melhor o bastante para ser escolhido o candidato, chega dar dó! Achar que o próprio umbigo é maior do que a cidade de SPaulo, chega a ser ridículo.

Reply

Esse Zé o que mesmo? Deram o microfone para ele só porque é véspera de prévia? Ora, gente, não há risco algum desse zé ninguém vencer. Esse bocomoco critica a administração de São Paulo, sem nunca ter administrado um boteco. Devemos nos conformar com os traíras que andam ao nosso lado, sem que os percebamos. Vamos mirar nos desafios importantes que temos para administrar São Paulo. Até Cristo, que convocou uma turminha de apenas 12, teve que suportar um bosta que veio no pacote! Não seria o Serra que iria escapar ileso dos traíras. Depois das prévias, o insignificante será recolhido ao costumeiro ostracismo.

Reply

Anibal Queeeemmmm mesmo??

Reply

O PSDB não tem militância, quem vota nos candidatos é a população que também não tem nenhuma simpatia por eles, mas prefere ao PT.

Reply

Agora, tanto faz PSDB ou PT!

Reply