Em uma tentativa de conter os adversários de José Serra, o governador
Geraldo Alckmin declarou, neste sábado (17), em São José de Rio Pardo,
apoio para o ex-governador na disputa interna do PSDB. "O governo do Estado não tem candidato, deve servir a todos,
suprapartidariamente. Mas, como filiado, militante e liderança do PSDB,
vou votar no José Serra", disse Alckmin.(Folha Poder)
26 comentários
Essa é a fala típica do PSDB. O Alkmin não votará no Serra por ser do interesse de S.Paulo que seja eleito o melhor entre todos os candidatos. Ele votará por obrigação dada a sua condição de "filiado, militante e liderança do PSDB". Deixou claro que não fossem essas condições, o seu candidato não seria o Serra. Decididamente, com tais aliados o serra nem precisa de adversários.
ReplyQuero ver a cara do demiurgo quando Serra ganhar as eleições municipais, se o zumbi de araque resistir até lá; torço por isso.
ReplyOi Amor! Beijos!
ReplyAlckmin será engolido pela OPUS DEI.
ReplyNada restará dele por todos os séculos. É mais uma alma penada aliciada por José Maria Escribá, tudo será como seu país de origem, a Espanha, um amostoado de seres buscando a verdade sem a encontrar.
Quer me parecer que a estas alturas da partida os apoios a José Serra já tendem a se tornar algo praticamente obrigatório, por parte daqueles que não marcham na coluna dos meliantes vermelhos do PT e nem se homiziam no covil das milícias eletrônicas do lulismo-dilmentiroso... De qualquer maneira, mesmo que invocando apenas sua condição de filiado ao PSDB, a candidatura de José Serra receber o apoio público e declarado do governador Geraldo Alckmin só tem a lhe servir de acréscimo. Quem precisa espernear ainda mais e perder definitivamente o sono, é o comunista exterminador do Enem, produtor do ki gay e abonador do kit martaxa, Fernando Haddad. Este sim, este já deve estar precisando de algum potente indutor de sono, para poder dormir coisa aí de hora e meia por noite...
ReplySOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS
ReplyCoronel, verifique isso, por favor, o Norton não abre o seu blog. Há algo de muito estranho.
É a ditadura petista cada vez mais ousada em ação!
SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS SOS
Coronel
ReplyAlckmin está agindo corretamente. Afinal, foi ele quem convenceu Serra a se candidatar e o está apoiando com muito empenho.
Pretender que ele, Governador de S. Paulo aja só por altruísmo e não como um ser político, é querer muito. Claro que deve ter projetos de subir em termos de poder, mas há também a preocupação em indicar alguém capaz e correto para administrar São Paulo.
Que, diga-se de passagem, não é tarefa para qualquer arrivista, seja ele o Exterminador do Enem ou uma máquina de escrever livros de auto-ajuda...
Alckmin é um bom governador, sua administração não deve ter graves falhas, porque se os tivesse, o PT e aliados não deixariam pedra sobre pedra, dentro do seu jogo do quanto pior, melhor.
Assim, vamos ver Serra prefeito de Sampa, em perfeita harmonia com o Governo do Estado.
É tudo o que nós, paulistanos podemos almejar por ora.
M. Rosa - S. Paulo-SP
Está em boa redação este apoio do Alkimim.
ReplyEle é governador do maior estado do Brasil, tem de ser discreto.
Vão ver é o apoio do Luiz Inacio da Silva e de sua cria a Diuuuma Dois Neuronios, com a Martaxa, na solenidade prometida para abril.
A MILITANCIA REMUNERADA do PT, com o dinheiro público estará presente.
Alerta São Paulo!
Cel
ReplyTucano esta mais para quelônio do que para ave.
Sempre Lerdo!
Átila
QUE DEMOCRACIA?
Replyhttp://observareabsorver.blogspot.com
Sei não, pode declarar e na hora miguelar.
ReplyAlckmin é um poço de magoa.
Deixe em paz meu coração
pqe ele é um pote até aqui de magoa
E qualquer desatenção.
Faça não, pode ser a gota d'agua.
Uma fera ferida, é sempre um fera feria.
Alckmin foi preterido na disputa em SP a favor de Kassab.
Amigos do blog
ReplyEu tenho o antivirus McFee e não tenho problemas.
Deve ser problema do Norton, não do blog.
Chris/SP
Cel.
ReplyO importante é que Alckmin manifestou apoio ao Serra, é o que importa.
Alckmin é reservado, e não atua como macaca de auditório como faz o cachaceiro.
SERRA será Prefeito de São Paulo com louvor.
Chris/SP
Papo de rato que toma conta do queijo...
Replyhttp://www.estadao.com.br/noticias/nacional,cadeia-nao-resolve-o-problema-da-corrupcao-defendem-juristas-em-sp,849804,0.htm
Cel.
ReplyVerifique se há algum problema, pois não dá pra ler a reportagem de Katia Abreu, na coluna ao lado.
Ao clicar sobre sua imagem, aparece aviso do blogger "como elaborar um blog".
Grata
Chris/SP
Antes tarde , que Nunca !!!
ReplyIsso porque ele(Alckmin) sabe que Jose Serra é vitória na certa, que José Serra deixa São Paulo protegida contra os corruptos do PT e dessa esquerda maldita que querem a todo custo se apoderar de São Paulo para inchar a prefeitura de seus companheiros e assim praticarem a corrupção como fazem em Brasília e no resto do Brasil .
Antes tarde , que Nunca !!!
ReplyIsso porque ele(Alckmin) sabe que Jose Serra é vitória na certa, que José Serra deixa São Paulo protegida contra os corruptos do PT e dessa esquerda maldita que querem a todo custo se apoderar de São Paulo para inchar a prefeitura de seus companheiros e assim praticarem a corrupção como fazem em Brasília e no resto do Brasil .
Amorim driblado...
Replyhttp://www.alertatotal.net/2012/03/amorim-driblado-enzo-reune-generais.html
tõ na área
ReplyE o Mozilla e Safari dando de relho na RUINDOWS...não tem problemas...
fui...
Gostei. Como já disseram, Alckmin é um governador discreto, que não precisa (ou não gosta) de se expor gratuitamente. Posso estar errada, mas um Alckmin terá sempre mais peso, pelo menos para mim, dada a sua pessoa, que um Apedeutácio.
ReplyEm off: Menicucci ataca novamente. Agora, os médicos que optam por não fazer abortos, mesmo os legais por questões pessoais. Como petralha esquece da constituição, o artigo 5, inciso II, diz mesmo o quê??? Ah... lembrei...
"Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei." - A lei garante o aborto, mas não obriga que o médico X o faça.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5668471-EI306,00-Ministra+critica+medicos+que+se+recusam+a+fazer+aborto+legal.html
Coronel.
ReplyEstou com o mesmo problema da Chris ao acessar o texto da Katia Abreu. Alguma coisa deve ter saido errado no blogger na hora de postar o link.
Abraço.
Soldados do Exército são hostilizados no Alemão; é o narcotráfico armando a resistência. Alguma surpresa?
ReplyNo Globo Online:
Apanhei durante tanto tempo por desconfiar do modelo mágico de segurança de Sérgio Cabral e José Mariano Beltrame que, ao constatar que eu tinha razão, poderia sentir alguma satisfação. Mas sinto é tédio pelo triunfo do óbvio. Leiam o que vai abaixo e assistam aqui ao filme a que alude a reportagem .
Designar o exercito para esse tipo de missão, onde os militares não podem utilizar todas as habilidades para que foram exaustivamente treinados, nada mais e que por em pratica uma das dez regras da cartilha para implantar uma DITADURA pela via “pacifica”; que e: Desmoralizar e desmantelar as forças armadas.
Geraldo eh indispensavel para a eleicao do Serra. O cara eh governador de SP.
ReplyO quê aconteceu com o tamanho das letras? Não gostei nada da diminuição!
ReplyO link na foto da Katia Abreu não direciona pro artigo
ReplySe for para ser dessa forma: demora de definir se seria ou não candidato e depois onda para declarar apoio, melhor voltar à estaca zero.
ReplyE que aliados sejam aliados. Senão podem pensar que seriam adversários.