Bota pressão.

Não é só a base, não é só o PT, não é só boa parte do ministério. Agora até as entidades dos "dereitos umanos" estão botando pressão na presidente. Vejam o que publicou o Painel da Folha:

Mais pressão 1 Entidades ligadas aos direitos humanos divulgaram nota aberta, que circulou inclusive no PT, criticando Dilma por não responder a pedido de audiência feito há quatro meses para tratar da composição da Comissão da Verdade.
Mais pressão 2 No manifesto, os grupos dizem que o "silêncio" de Dilma sobre a comissão "é facilitador para que manifestações extemporâneas" de setores militares que, dizem, "negam o direito à memória e à verdade e apoiam o obscurantismo" ocupem espaço na imprensa.

17 comentários

O movimento gay também resolveu pressionar a "presidenta".



http://blogay.blogfolha.uol.com.br/2012/03/18/decano-do-movimento-gay-posta-video-com-criticas-ao-governo-dilma/

Reply

Claro Ccoronel, "a batata está assando", foram falar que a presidANTA também teria que ser convocada para depor.

Reply

O negócio é o seguinte: diante do quadro de doença do Çinhor do Çélebro Çinzento da Caatinga, necessitado de longo afastamento da atividade de governo, sua pupila desneuronado a quem incumbia responder presencialmente pelo terceiro mandato do Apedeuta falhou, pifou, danou-se, não consegue nem fazer pegar no tranco seu pitoco encefálico... Deu no que está dando, em que até os escorpiões vermelhos do ninho petralha não se entendem mais. Nem aqueles que já conseguem respirar do lado de fora da caverna, e muito menos os demais, os que ainda sofrem colapso respiratório ao inalar o oxigênio do exterior da furna dos autênticos PTerodáctilos. A desavença é geral e o pitoco cerebral da búlgara desneuronada entrará em pane a qualquer momento. Tudo uma questão de tempo. É só esperar pelo desfecho!

Reply

..negam o direito à memória e à verdade e apoiam o obscurantismo???

Eu não li nada disso por parte dos militares, pelo menos o que foi exposto por este blog e por RA.

A Comissão da Verdade, se for de verdade, tem de contar a história dos dois lados, não só do lado que convém ao PT.


Chris/SP

Reply

Coronel, será verdade que o Lulla vai "passear " no Canadá??

Reply

Para tratar da composição da Comissão da Verdade, alguns militares de pijama serão "compulsóriamente" convocados para fazerem parte, certamente no banco dos réus. Aliás, em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/nem-no-regime-militar-os-%E2%80%9Cmilicos%E2%80%9D-estiveram-tao-presentes-no-dia-a-dia-dos-brasileiros/
os "milicos" estão continuamente presentes na vida do brasileiro

Reply

Sem nenhuma pressão:

Navio João Cândido continua sem previsão de entrega.

Se fosse o Seu Manoel, dono da mercearia ali da esquina, que tivesse deixado de recolher o Cofins porque não sobrou dinheiro, com certeza todo o aparelho estatal já estava agindo de modo a mandar o mercadinho para a Dívida Ativa, com os auditores inspecionando cada NF, cada saída, cada entrada de produto, uma verdadeira devassa completa.

É a cara do Brasil!!!

Reply

TESTE, TESTE

Reply

Tava demorando ...

Reply

E com essas notas colocadas na imprensa, pretendem o quê?

Afinal, quem quer o que nisso tudo?

É claro que o circo não vai pegar fogo.

Se fosse, não teria tanta gente falando tanto.

Reply

E O QUE HÁ DE ERRADO?
O QUE HÁ DE ERRADO NÃO É QUE ELES SEJAM MILITARES DA RESERVA COMO OS DEMAIS MAS QUE ELES SÃO MILITARES DA RESERVA COMUNISTAS, DEFENDIAM CERTAMENTE UMA DITADURA DE ESQUERDA(AÍ UMA DITADURA MESMO) E AINDA QUEREM FORÇAR PESSOAS INTELIGENTES A OUVIR DAS SUA BOCAS A PALAVRA DEMOCRACIA!
CONTINUA TUDO NO MESMO LUGAR, ELES NÃO SÃO AQUELES, E PRONTO.

Reply

É PRECISO QUE ENTENDAMOS QUE OS MILITARES ESTÃO PARA DEFENDER A DEMOCRACIA QUE NOS REGE E ELE, PESSOALMENTE NÃO ESTÁ PROIBIDO DE SER COMUNISTA, MAS APENAS QUE NÃO COMPACTUEM COM QUEM QUER FERIR OS PRINCIPIOS DEMOCRÁTICOS E AS LEIS INSTITUIDAS QUE É O QUE ESTÃO QUERENDO FAZER COM A COMISSÃO DA VERDADE.
MAIS AINDA, ELES PARECEM NÃO RECONHECER QUE A PRÓPRIA DEMOCRACIA LHES DÁ O DIREITO DE SEREM COMUNISTAS, MAS APENAS SÊ-LOS, POR QUE O COMUNISMO NÃO DÁ DIREITO A QUE SEJAMOS DEMOCRATAS,QUE A MANTÉM PELA VONTADE DA MAIORIA.
blogdojamellow.blogspot.com

Reply

Coronel,

A gordinha esta perdidinha!

JulioK

Reply

Essa Comissão da Verdade, (na verdade) vai ser um tiro na culatra dos petralhas. A Wanda/Estela sabe disso. Se a verdade vier mesmo à tona, os terroristas que estilhaçaram seres humanos com bombas, serão os primeiros a irem par o cadafalso pagar pelos crimes comprovadamente praticados a sangue frio. Despedaçar inocentes em traiçoeiros ataques terroristas NUNCA DEVE TER PERDÃO, não pode prescrever, é crime hediondo, e a atuante dos grupos terroristas que assaltou bancos, liderou ataques, armou as carabinas para as práticas criminosas, assim que for criada a Comissão da Verdade, ela DEVE SER A PRIMEIRA A PRESTAR CONSTAS DE SEUS CRIMES.
Assim como hoje, o terrorismo tem que ser combatido. Foi o que fizeram os militares durante o geverno militar. Portanto, é certo que os militares cumpridores dos deveres, defensores da Democracia não deixarão passar impunes esses terroristas de outrora que hoje tentam novamente praticar o mesmo golpe.

Reply

Dilma tem medo... Os militares vão tirar as cartinhas escondidas na manga...

Reply

Terroristas reacionários e obscurantistas têm medo de comissões da verdade. Quando suas sujeiras vierem á lume, quem votará nelles? Veja o caso da Vanna. Quando a folha e o Globo- após as eleições - começaram a publicar o seu processo (com as informações de que era guardiâ das chaves do arsenal da VAR PALMARES e com os nomes dos cumpanheiros que foram por ela denunciados ) a ptzada orquestrou uma grande grita e as publicações foram suspensas (eles diziam que tudo aquilo era lixo). Resumindo. Quem se orgulha do seu passado, não precisa escondê-lo. O povo tem direito a saber toda a verdade. Chega de mistificação e mentira.

Em tempo. Alguém copiou e colou essas reportagens? Infelizmente, eu bobeei...

Reply

Delação premiada. Vanna, não precisa ter vergonha... Assuma ...

Reply