PT já atiça os pitbulls contra Kassab.

A administração do prefeito Gilberto Kassab (PSD) deve ser o alvo central de uma série de manifestações de movimentos por moradia que estão sendo organizadas na capital paulista. Elas devem começar em abril e se estender até maio. Estão previstas ocupações de terrenos e edifícios em diferentes regiões da cidade. Luiz Gonzaga da Silva, mais conhecido como Gegê, é um dos articuladores das manifestações, ao explicar a ofensiva contra o prefeito. É diretor do Movimento de Moradia de São Paulo, uma das seis organizações que promovem reuniões para iniciar a ofensiva a partir de abril. É militante histórico do PT e embora já tenha integrado a direção nacional do partido em duas ocasiões, Gegê nega qualquer interferência petista na articulação. 'Os movimentos populares não têm ligações com partidos nem com centrais sindicais', afirma. 'Ideologicamente podem ter proximidade com essa ou aquela central, mas isso não significa que sejam guiados por ela.' Então tá! (com informações do Estadão)

24 comentários

Parece que a quadrilha não desiste nunca, a sucessão de fatos prova. Pinheiro, enchentes e depois de pagar a fiança do bandido da vai-vai e tentar politizar o carnaval ( !!! ), a canalha vai jogar todas as cartas que o bêbado vagabundo mandar. Nem agora, pasmem, que ele já está dialogando com Deus não descansa

Reply

Parece que a quadrilha não desiste nunca, a sucessão de fatos prova. Pinheiro, enchentes e depois de pagar a fiança do bandido da vai-vai e tentar politizar o carnaval ( !!! ), a canalha vai jogar todas as cartas que o bêbado vagabundo mandar. Nem agora, pasmem, que ele já está dialogando com Deus não descansa

Reply
Vinícius M. Couto mod

Aposto que esse bastardo com apelido de viado (Gegê.....vai ser gay assim lá na casa do diabo...) além de militante do corruPTos ainda vai receber "um por fora" pra bancar essas badernas chamadas de manifestações.....Dilmonstra está louca pra arrumar um outro "Pinheirinho"!!!!

Reply

Coronel, São Paulo terá seu "Outono Sangreto", tudo será estrategicamente comandado pelo "ratão-mor": lils. Se preparem paulistanos, os "PTbulls" virão com tudo. Façam valer de sua força e bravura que eles fugirão com o rabinho entre as pernas!
Mais que nunca é preciso bradar:
NON DUCOR, DUCO!

Reply

Nunca vou entender essa tua tara por Kassab, será porque elle não é casado? Ou será porque elle não tem filhos?

Reply

Pronto vou falar ...... Hoje já ouvimos histórias da "profissão de procriadores de dependentes do bolsa familia", não fazem outra coisa. É preciso urgente lançarem o "bolsa vasectomia"e o "bolsa laqueadura" para diminuir o batalhão de ociosos sustentados pelo contribuinte. Eles invadem propriedade alheia hoje carregando junto 30 crianças e saem com 80 crianças o ano que vem, quando são obrigados a devolver a propriedade de alguem que invadiram. Durante o ano só fizeram isso!!! Não têm como garantir o sustento próprio e ainda são irresponsáveis ao ponto de procriar um filho a cada 9 meses. São os grandes criadores de problemas sociais para o pais. É preciso orientar, educar e controlar essa gente, que cada dia se afundam mais na probreza, por igonorância e falta de acompanhamento.

Reply

Caros comentaristas:

Este tal de Sam Spade está banido do Blog, há muito tempo, tendo em vista o seu baixo nível. Apenas estou publicando, acima, um dos tantos comentários que ele insiste em postar aqui para que vocês tenham noção do caráter da figura. Talvez ele tenha algum problema de ordem sexual, pois, na falta de argumentos, veste o tailleur da Martaxa. O comentário vai ficar aí, exposto, para que ele sinta o quanto é ridículo, pequeno, medíocre.

Desculpem fazê-los conviver com este lixo. Mas às vezes é necessário.

CORONEL

Reply

Comentarista SamSpade .... mas se não der certo o 'approche' com o prefeito tem o Supla que está nas mesmas condições!

Reply

Coronel!!!
Porque esses caras não vão fazer passeata la em Brasília contra a Minha Casa Minha Vida que não sai do papel.
O nome do programa deveria mudar para MINHA CASA MINHA ILUSÃO...

Reply

É só filmar a baderna e depois colocar no horário eleitoral como obra do PT.

Pronto.

PT morreu.

Reply

Caro CN. Quem for contra o Kassab perde a eleição.Quer queiram ou não, mesmo com a perseguição da imprensa, ele é bom de voto na Capital Paulista..Abs.Vales.

Reply

Oi Coronel,

Quero pedir um favor, deixa os pitbulls fora disso. Não gosto desse vínculo de agressão com a raça.

Agora quanto ao sam spade, o Senhor jamais deveria ter dado a chance dele aparecer aqui. Mesmo só para termos a noção do baixo nível moral da peça.

Quem te acompanha não esta interessado na sua preferencia sexual e sim nos unirmos para fazer um Brasil melhor.

Eu entendi perfeitamente o seu comentário acima. Fique tranquilo.

Um abraço,

Inez - SP

Reply

Coronel, seria como dizer o seguinte:
a) morre de medo de GATOS
b) adora queijo e "dólares na cueca".
C) tem orelha, rabo e focinho de rato
d) idéias petralhas acha-se criador.
-
E DEPOIS VAI DIZER QUE NÃO É RATO!
Petralhas sabem onde têm que tomar, o próximo prefeito e presidente do país vai desmistificar o reino do país dos petralhas e da rainha inflação.
REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA ,vai sofrer muito com a capivara na polícia, Dirceu, Dilma e outros que voltarão a ser terroristas com a revogação da lei da anistia, que eles procuraram e a ONU exige a punição de torturadores e terroristas, os amigos da Dilma vão sofrer nos cárceres federais e Serra será o justiceiro.
Não preocupem-se coturneiros, os militares que violaram a lei, 99% já morreram e 1% estão velhos demais para irem à prisão, no máximo irão às barras dos tribunais e responderão a perguntas do juiz militar, como processos judiciais no país demoram 10 a 20 anos, eles morreriam seguramente em casa antes do fim do julgamento, necessário para poder julgar Genoíno, Dirceu e cancelar promoção do Gal Marighella ( promovido a general por Lulla )
Marighela é general de quatro doses de 51 ( estrelas quem usa são os verdadeiros generais, o pudim de pinga não pode impor ao generalato a promoção do bandido que nem fez a Escola Superior de Guerra.
ANTES, QUE O CONGRESSO ALTERE O CÓDIGO PENAL E COLOQUE COMO PENA MÁXIMA em crimes hediondos 50 anos de cadeia e tipifiquem melhor O QUE É UM ESTUPRO, UM ATENTADO AO PUDOR E PEDOFILIA. Qualquer um pode ser pego como pedófilo se um inimigo acusar por olhar uma menina por trás, mesmo que mentira, o ônus da prova É DO ACUSADO, e condenação é por estupro 15 anos agravada por ser menor de 12 anos ( mais 1/3 ) e mesmo que a "vítima" tenha 20 anos o ônus de achá-la é do acusado.
*Justissa petralha é justiçamento.

Reply

Concordo com o anônimo das 09:36.

Na arruaça da apuração do carnaval, ficou provada a ligação do PT com a Vai-Vai, e desta com o PCC.

Todos integrantes/meliantes presos tinham várias passagens pela polícia, nem sei porque estavam soltos para passar o carnaval.

A ligação de Lula com o Corithians é pública, assim como público é o dinheiro que financia o Itaquerão. Também não sei porque o BNDES tem que financiar um estádio privado e que será administrado pela Odebrecth ad eternum.

Outubro promete, PCC e Vai-Vai vão aterrorizar São Paulo. Aguardem.

Haddad ? Esta pecinha do quebra-cabeças é o de menos, sua competência ficou provada no ENEM. A natureza cuida dele, igual atacante ruim, ele mesmo se marca.

Reply

Coronel, a polícia paulistana deveria intimar, se possível ainda hoje, esse ptbul (Gegê) e dizer-lhe na cara: "quer moradia,???? Trabalhe e compre uma, como todo cidadão honesto e honrado faz!!! Querer "ganhar" casa na violência e desonestidade??? Aqui não!!! Vá invadir as infinitas fazendas e propriedades de Lula & Lulinha! Faça isso, e sua gangue terá casa pra todos os vagabundos da América Latrina!!!

Reply

Coronel, em São Paulo a população tende a associar invasões, desordens, tumultos e violência em época de eleições com o PT. Observe que em 2.006 Serra foi eleito governador do estado em primeito turno, apesar dos ataques do PCC. Pois então que soltem os cachorros contra Kassab, vai ser pior para Haddad...

Reply

BORRACHA, muita BORRACHA nesses VAGABUNDOS!

Reply

Essa gente só sabe mentir. Como o tal que alegou erro de palavras - ou algo assim - no edital de concurso para "representantes territoriais de cultura" (sabe lá o que significa isso) na Bahia, onde ganharia mais pontos quem tivesse atividade em sindicato ou partido político. Segundo ele, não havia intenção de privilegiar companheiros... Que nem esse Gegê, que só sabe mentir também, como toda a petezada esquerdopata.

Com o know-how da direção desse Movimento de Moradia de São Paulo, porque esse Gegê aí não vai montar manifestações reclamando do Minha Casa Minha Vida, um fracasso total? Ora, bolas. Pitbulls vagabundos é o que são.

Reply

Sam Spade é o 'menino do Mep'?

Reply

Mas é claro que Gegê, o pitbul de latido fino, está levando uma sonara cuecada de recursos não contablizados do PT. Assim como levará, no caso de uma inominável nova tragédia moral e ética (na qual, felizmente, não creio),que seria o comunista engomado Fernando Haddad eleger-se prefeito da cidade de São Paulo, um belo cargo em comissão, regiamente pago com dinheiro do cotribuinte. O que não pode é o governador Geraldo Alckmin, o prefeito Gilberto Kassab e toda a banda oposta à barbáre da caverna dos dinossuros vermelhos, permitir que esse facinoras cosigam um cadáver para jogar no colo da oposição!

Reply

Esse Gegê tem um tendência no PT, sim. Pode não ser mais da executiva por ter sido derrotado. É um cacique do PT, por mais que queira dar a impressão de movimentos espontâneos e independentes.

Reply

SamSpade

Vá procurar sua turma, lá na esgotosfera!!!

Não estamos interessados na sua opinião, aliás típica de um grande babaca!!!!


Chris/SP

Reply

Quer desmontar o PT? Façam campanhas para uma reforma sindical, com o fim do imposto sindical. Cobrem a aporvação da Convenção 87 da OIT sobre liberdade sindical. Quero ver o PT e a sua militância sobreviver sem o dinheiro do imposto sindical.

Reply

Sam Spade é do psdb,ele deve pensar que quem vota no Serra tem carteirinha do partido,então não pode criticar o partido! Ele está tão inconveniente que já o estão confundindo com um petralha. Que vergonha Sam...

Reply