PSDB desgovernado(2).

O lançamento da candidatura de Serra ainda divide seus principais aliados. Uns defendem que ele concorra mesmo se houver risco de derrota, com o argumento de que ele manterá assim seu nome em evidência. Outros acham que Serra só deveria concorrer se as condições forem favoráveis. Para outros, ele deveria se preservar para a eleição presidencial de 2014, quando poderia concorrer pelo PPS se o PSDB preferir lançar o senador Aécio Neves (MG). Hoje, a maior pressão pela candidatura de Serra parte do Palácio dos Bandeirantes. Uma vitória do PT pode comprometer os planos de Alckmin para se reeleger governador nas eleições de 2014. Para tucanos, a discussão pública da candidatura de Serra serviu para atrair aliados e impedir que avançasse o namoro de Kassab com os petistas. Mas a volta de Serra ao palco acabou valorizando o passe de Kassab para Haddad e o PT.(Da Folha de São Paulo)

3 comentários

Se Serra aceitar só quem perde é ele mesmo.
E pior, a 'caciquia' vai continuar isolando-o e traindo, candidatando-se ou não.

Dá nojo ver a maneira canalha com que trataram Serra desde as eleições, quase o eliminando dos quadros do partido pra favorecer o Traécio.

Agora, desesperados com a caca toda, foram EXIGIR socorro..

Reply

Serra não deveria disputar a prefeitura,estão fazendo dele massa de manobra.

Reply

Cel
Por tudo que tenho lido, parece que o Serra ainda não se manifestou sobre a possibilidade de ser candidato. Está parecendo que é tudo especulação.
Esther

Reply