Kit contra aids x kit gay.

Haddad confidenciou a petistas mais próximos que prefere disputar com Serra porque, assim, ficaria mais clara a diferença de projetos do PT e do PSDB. Lá vai a primeira diferença: José Serra criou o kit contra a aids, um coquetel de drogas que se transformou em referência mundial na luta contra a doença, salvando milhares de pessoas. Haddad criou o kit gay, um conjunto de filmes onde homoafetivos fazem pipi no banheiro das meninas , de camisinhas, de pirocas de borracha, para ensinar sobre a importância da diversidade, substituindo a família e a religião na educação sexual das crianças. Façam suas escolhas, senhores eleitores e senhoras eleitoras.

9 comentários

A minha escolha é pelos valores.....

Reply

Essa de Haddad preferir enfretar o Serra é lorota para boi dormir, lembro da eleição presidencial, quando chegaram a cogitar a chapa puro sangue, com Serra e Aécio. Nesses época lembro que o Pt lançou uma nota que preferia enfretar a chapa puro sangue ao invés de enfretar o Serra com o outro vice. Essa é uma tática petista para confundir a cabeça do adversário, fala que prefere enfretar tal candidato, mas na verdade é que esse candidato que eles morrem de medo. Direita volver!

Reply

Coronel,
por esta declaração e por outras vimos como esses petralhas pensam. Isto mostra o tamanho do perigo que estamos vivendo nas mãos, melhor, nas cabeças dessa corja.

Reply

Se fosse eleitor na minha querida São Paulo, terra onde nasci, não teria dúvidas no que escolher para o futuro dos meus filhos.
Não seria o PT com toda a sua incompetência e suas visões de sociedade que remetem a Sodoma e Gomorra, misturadas com o terror comunista da antiga URSS e o paraíso cubano.

Reply

Cel.

Eu voto pela decência, pela competência, pelos valores morais! Nada disso tem a ver com os petralhas.

VOTO, SERRA!!!!!
PARA PREFEITO OU PARA PRESIDENTE!


Chris/SP

Reply

O tal Kit Gay é uma BarbariHaddad!
Tem mais a ver com Padrephilia e indução a Hemo-Infectividade, do que aceitação da diversidade.

Só falar para a Professora, se mostrar êsse lixo-pedrophilico aos meus filhos, perco a cabeça com a senhora..

Hoje é uma luta educar los niños, e ainda temos que enfrentar mais da Doença Nazional-Socialista que governa o País. A sanha desses Peterastas com os infantes, não difere muito das aberrações Nazistas. É a mesma doença..

Reply

Não existe como comparar o Serra com o Haddad, mas o pessoal do PSDB (incluindo o Serra) tem que aprender a não "amarelar" diante do PT. O tal "projeto do PT" que o Haddad fala é uma falácia: paternalista, populista, retrógrado, burocrático, etc. "Pegaram uma onda" nas costas do projeto do PSDB e estão aí "cantando de galo". Vamos ver se o PSDB consegue reverter a situação. Eu, sinceramente, diante do que tenho visto ultimamente, tenho sérias dúvidas. Estou esperando uma alternativa melhor...

Reply

Serra Para Prefeito de São Paulo!
Salve 2012! Na terra do trabalho não tem para a Peterréia(petista e gonorréia)!
Fora Corrupução! Fora Kit gay!Fora Abortistas!Fora PT! Vá para o Nordeste com as bolsas misérias!
Em São Paulo, trabalha-se!

Reply

Caro Coronel, o fato é grave demais e como a televisão é vista por todos, incluso menores de catorze anos, expor falos e cenas de intimidade é crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEIS e também de violar o estatuto ECA ,isto faria o STF se provocado julgar e proibir de vez os filmes fora das saunas gay, barzinhos gays.
Se feita no lugar correto a exibição, alertará os que pensam que AIDS é como uma gripe, tomou o coquetel e está bom. ERRO.

Reply