Eu avisei, tucanada!

Clique no post de ontem à noite para ampliar. Leiam o titulo. Pois é, né?

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, criticou neste sábado o tom do e-mail convocando mais de 800 militantes do PSDB para defendê-lo de eventuais protestos em evento realizado nesta manhã. O tucano Edson Marques, membro da executiva municipal do PSDB, disparou ontem um e-mail instando os militantes do partido a reagir com violência a possíveis ações agressivas de manifestantes.  "Vamos todos para lá, tucanada. Bateu, levou e não tem conversa", diz Edson Marques no e-mail. Segundo Alckmin, a iniciativa foi repreendida. "Não há nenhuma necessidade disso. Nenhuma, nenhuma, nenhuma. Acho que talvez até a intenção seja de solidariedade, mas não há nenhuma necessidade e já foi chamada a atenção dele", afirmou o governador.

Quando eu digo que a defesa dos tucanos está por conta de meia dúzia de blogueiros e parlamentares, sou atacado no Blog. Vejam o que Reinaldo Azevedo escreveu ontem e o papel de bobo que ele fez defendendo os tucanos. É assim que todos que defendem o PSDB desta raça do Alckmin e do Aécio são tratados:

"Se o mais “agressivo” da mensagem é o que vai na reportagem da Folha Online, cadê a “incitação à violência”??? “Violência” é o que têm promovido as seitas de extrema esquerda. Violência e mentira. Até porque, esse negócio de “bater neles na ruas e nas urnas” é divisa de petista, de José Dirceu. Entendo que Semeghini não queira confronto físico. É o certo. Mas deixe que os petistas e as seitas extremistas se encarreguem de censurar a mensagem."

Cliquem aqui para ler o post do Reinaldo Azevedo.

23 comentários

porra, diante de tanta frouxidão a gente já começa a flertar com aquele absurdo dito por Ze Desceu....

eles tem que apanhar nas urnas e na ruas...

sinceramente, nao da pra ficar com pena quando o pau comer pra cima dos tucanos....

eita partido cagão..

Reply

Coronel,
essa cambada psdbista lógico, seus políticos e dirigentes, são os verdadeiros aliados petralhas. Hoje, não voto nem no Serra. Medroso e conformado com seu papel de "destaque" no PSDB.

Reply

"Nenhuma, nenhuma, nenhuma".

Pô, o governador, ainda por cima, falou como uma bichinha...

Reply

Papel de bobo o RA fez todas as vezes em que defendeu o Kassab da fúria da imprensa paulistana quando esta ia cobrar responsabilidade do prefeito pela chuva - SIM, PELA CHUVA! - que caía em SP. Não neste caso.

Reply

São covardes e vendidos. A maioria do PSDB é assim. Acredito que os que apoiam a oposição ao governo podre que temos, devem sim fazer uma barreira de proteção às personalidades políticas, mas não que elas mereçam, ou por belicosidade gratúita; é uma questão de postura. É preciso que se detenha este contingente petista, para que eles percebam que não vamos ficar o tempo todo apanhando sem revidar. O direito de defesa é uma postura legitima inclusive do ponto de vista jurídico. Eles tem que começar a perceber que, quando a massa de cidadãos que está bovinamente aturando tudo de ruim que eles produzem, começar a se movimentar pelos direitos e pela postura moral, eles vão sentir o peso da maioria silenciosa. Pra mim, a cada dia que passa eu vejo o Alkmin como um covarde e traiçoeiro. Não vale o nosso voto. Mas à medida que começarmos a reagir, pela sua própria covardia, ele começará talvez a agir como homem e não como rato, durante o que lhe resta de mandato. E a petralhada e tudo mais que os acompanha, começara a perceber que estão brincando com fogo. Em vez de Múúúúú, é Grrrrrr. Lembrem do que foi preciso para brecar a expansão do nazismo, pela covardia dos políticos ingleses, e o custo humano que isto provocou. comunismo, facismo, nazismo e petismo, assim como bolivarianismo são farinha do mesmo saco e um dia terão que ser enfrentados (as minúsculas são propositais). A opção, e termos que enviadar, falar errado, não ter mais o pátrio poder e ainda exaltar pessoas sem educação, sem caráter, sem articulação verbal e um monte de monstros morais se alimentando desta nojeira toda. A propósito, enquanto os ratos da politicagem de esquerda estão chafurdando na lama, gerando mentiras e se aproveitando do sofrimento do pessoal do pinheirinho (que poderia ser evitado lá atrás quando tudo começou se houvesse vontade política), as Casas Espíritas do Vale, estão diariamente recolhendo roupas, alimentos (até para os animais de estimação), artigos de toucador e triando e entregando para quem precisa, daquela comunidade sofrida e maniipulada por hienas da esquerda. Eu já contribuí, e convido quem quiser a contatar qualquer Casa Espírita de São José dos Campos para dar sua contribuição. Lá, não vão encontrar políticos, dirigentes sindicais ou pessoas com segundas intenções. Só seres humanos imbuidos de sentimento Cristão tentando auxiliar os semelhantes em dificuldades.

Reply

Quantas vezes votei nessa merda de partido até descobrir que é uma mera força auxiliar do pt.

Agora vem esse lambido desse alckmin cagar em cima de quem o quis defender. O pt vai aproveitar ao máximo, e o eleitor lembrará disso na urna.

Reply

todos defendem SP...

a policia paulista, os militantes tucanos, os blogueiros independentes, os comentaristas, a população ordeira...

curiosamente só o governador eh que não o faz...

se acovarda diante da luta...

belissimo comandante, esse Alckmin...

não defendeu nem os seus PMs, que hoje são achincalhados pelo pais afora, sendo chamados de nazistas, racistas, violentos...

ao invés de defender os homens da sua corporação, resolveu tirar fotos com O Chefe da banderna...

Reply

O senhor poderia me fazer um obséquio? Pode baixar o sarrafo no artigo "Não ajudo quinta-coluna" do Fernando Moraes?

Reply

"Não há nenhuma necessidade disso. Nenhuma, nenhuma, nenhuma."

Tá parecendo uma biba falando! Só faltou o "hum" do Crô, da novela das 21hs!

Se petralha levantar um dedo, sou partidária de sair no tapa com esta gente baixa, sem moral nenhuma!


Chris/SP

Reply

Enquanto isso, em São José dos Campos, em uma passeata que desocupados de outras cidades promoveram, atrapalhando a vida dos cidadãos, havia faixa enorme chamando o Alckmin de ASSASSINO, mais agressivo que isso impossível.

Reply

Não entendi essa, de atribuir ao RA papel de bobo. RA não defendeu o PSDB, defendeu o apelo de um militante tucano contra a provocação petralha programada, ainda que RA não concorde nem estimule, por princípio, a violência. Mas reagir é outra coisa. Ironizando, inclusive, RA fala do absurdo que seria tucano se defender de petralha, onde já se viu!, quando tucano só pode apanhar de petralha, calado. Neste sentido, RA criticou o PSDB, e particularmente seu presidente Semeghini, por se mostrar refém dos petralhas e, ao fim e ao cabo, mais petralha do que os próprios petralhas.

Reply

ATENÇÃO ORFÃOS DOS 50 MILHOES DE VOTOS, VAOS FUNDAR UM PARTIDO.SEM ESSES PUSTULAS.UM PARTIDO DE DIREITA COM MUITA HONRA DE PESSOAS INTEGRAS E HONRADAS, CONTRA O COMUNISMO,ABORTO E A ROUBALHEIRA.
QUEM CONCORDA??

Reply

off topic

MAIS 400 HAITIANOS DESEMBARCARAM EM MANAUS
Segundo o voluntário da Paróquia de São Geraldo, Tom Rodrigues, até a segunda-feira (6), os imigrantes já começaram a ter expedidas carteiras de trabalho, e os demais documentos exigidos para a permanência em Manaus.

Segue...

http://acritica.uol.com.br/manaus/Manaus-Amazonas-Amazonia-Haitianos-chegada-Imigrantes_Ilegais-Governo_do_Amazonas-Paroquia_de_Sao_Geraldo-Igreja_Catolica_0_640135997.html

Fico emocionada com a solidariedade do Estado brasileiro! Quero ver a hora que faltar comida e empregos para os nacionais, o que farão com esta turma a quem estão concedendo ajuda. Vão ser incluidos no bolsa familía ????


Chris/SP

Reply

WP:

Reinaldo fez papel de bobo defendendo o PSDB sim, pois o militante é do PSDB...ou não seria militante.

O governador é useiro e vezeiro em deixar com o pincel na mão quem o defenda. Como Reinaldo.

Aqui não mais. Só vai ter pancada até vestir calças masculinas.

Coronel

Reply

O Alckmin devia exigir retratação completa do Edson Marques:
"Desculpem-me honrados senhores petistas. Se quiserem bater no governador não façam cerimônia. Batam à vontade."

Reply

Essa história, desses baderneiros do pinheirinho, só tomou tamanha proporção, pela falta de atitute do Alckimim.

Tinha que sair em defesa de sua policia, não o fez.
Permitiu que os chamassesm de assassinos, e estupradores. Decepcionou geral.Inclusive a mim que votei nele.


Izabel/SP

Reply

Perfeito Wap-4 de fevereiro de 2012 16:50.

Raciocínio perfeito e análise correta.

Reply

Sr Coronel:


Peço desculpas por usar palavra chula.
PSDB=Partido Só De Bundões.

Saudações

Ps Verdade seja dita,pela sigla nunca enganaram ninguém,é isso ai só BUNDÕES

Reply

Qual será o segrêdo para tanto mêdo?

Mago

Reply

É exatamente assim que os PSDBistas são tratados no site "Observador Político". Quem ousa defender o partido, é logo chamado à atenção pelos moderadores. Vi até alguns serem sumariamente expulsos do site, com bloqueio de IP e tudo - POR SIMPLESMENTE TEREM PERDIDO A PACIÊNCIA COM AQUELES ROBOZINHOS PETISTAS QUE REPETEM AD NAUSEUM A CANTILENA PETRALHA.

Reply

Coronel,

Obrigado pela consideração do seu comentário às 17:19h e longe de mim querer polemizar.

Concordo que "Alckmin é useiro e vezeiro em deixar com o pincel na mão quem o defenda", de resto uma característica tucana.

Os tucanos regra geral são reféns ideológicos do pt e vítimas masoquistas da síndrome de Estocolmo: deixaram-se apaixonar pelos seus algozes petralhas.

Concordo com o diagnóstico de que os tucanos que agem assim "merecem cacete, até vestir calças masculinas".

E engraçado, foi nesses mesmos termos que li e entendi o post do RA, muito à semelhança também do que faço, quando critico pozinho mas ressalvo Serra, enfim, distingo dentro do PSDB, o quanto possível, o joio do trigo.

Obrigado pela sua atenção, abraço, bom fim de semana para o senhor e os seus, e coturno na canalha.

wp

Reply

Eu também só defendo o Serra. O resto é chuchu ou traíra.

Reply

Não acho que o Reinaldo Azevedo defendeu os tucanos, mas segundo você ele e tá fazendo papel de bobo, né?

Papel de esperto faz você defendendo o Kassab, né? rssssss

Reply