Vergonha! Só depois de 53 assassinatos o Ministro da Justiça do PT foi à Bahia governada pelo PT.


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, chegaram à Bahia na manhã deste sábado. Eles devem reunir-se com o governador do Estado, Jaques Wagner, para acompanhar as operações que o Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas.

Com a greve dos policiais militares, deflagrada na última terça-feira, 53 pessoas foram mortas na onda de violência que atinge o Estado. Entre ontem e a madrugada de hoje, 29 pessoas morreram. A última aconteceu no bairro Plataforma, onde um homem ainda não identificado foi morto, por volta da 0h45.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, também na madrugada, uma loja de eletrodomésticos na região de Liberdade foi arrombada por um grupo de quatro pessoas. De acordo com a Secretaria, o grupo teria arrombado a loja, mas o saque foi feito por populares.

Além dos 2,8 mil militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, estão sendo enviados cerca de 450 policiais da Força Nacional de Segurança Publica, ligada ao Ministério da Justiça. A chegada dos militares e policiais tem como objetivo garantir segurança da população e coibir eventuais ações criminosas. (A Tarde)

25 comentários

E enquanto isso, o pessoal do PSDB, dormindo em berço esplendido. Assim vão ganhar facil a próxima eleição.

Reply

Marechal,

E o brilhantíssimo Senador Aluysio Nunes (PSDB-SP) apresenta uma lei para proibir greves no serviço público.

Não seria melhor a oposição fazer o mesmo que o PT iria fazer se fosse em São Paulo?
Ou seja, culpar o governo pelos baixos salários dos policiais, denunciar o caos na ONU, questionar a prisão dos lideres grevistas da PM na justiça, etc.

A oposição tem que jogar pesado com o PT. Assim nós sempre vamos apanhar, apanhar....

Reply

É incrível a aumento assombroso da violência no estado da Bahia.Coincidência ou não,esse fato se deu com a chegada do PT ao "poder" no estado.

Reply

É isto que dá o povo da Bahia votar nesta corja!!!!

Bem feito para a Dilma, que teve a ousadia de dizer que o ocorrido em Pinheirinho foi uma "barbárie"!, e Gilberto Carvalho "terrorismo", o que é uma falácia!!!!

Quero ver que nome darão ao que ocorre na Bahia.

Só é lamentável pela morte de inocentes.


Chris/SP

Reply

MARIA DO ROSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CADÊ VOCÊ???????????

Reply

Reparem na cara de interesse do ministro da injustiça. Essa gente foi lá só para sair na foto!

Reply

CORONEL, sobre este sinistro aí e o desgovernador da Bahia nem vou perder meu tempo para comentar sobre os mesmos, pois cada cidadão que se diz brasileiro e tem vergonha na cara pode fazer seu raciocínio e tirar suas conclusões.
O que eu sei e tenho convicção como a maioria que pensa neste País é que esta é a Democracia a qual as Ratazanas Vermelhas sempre sonhavam e lutavam, aquilo que não conseguiram em 64, pois naquela época além do Povo que se dava valor tinha as Forças Armadas e principalmente o exército que nos orgulhavam como sempre fizeram, e continuam nos orgulhando até hoje e até que viverem aqueles que fizeram parte dos quadros das Forças Armadas até 2003, pois o que vemos de lá para cá é uma verdadeira Anarquia geral que chegou ao ponto de darem o apelido para os militares de melancias, realmente nunca antes na história deste país se viu e com certeza não será visto por ninguém baderna e avacalhação de tudo e de todos como esta que está sendo protagonizada desde 2003 e se depender do Povo que não acorda da tragédia, tem tudo para acontecer o pior dos piores males de uma nação.

Reply

53 cadáveres eh pouco pra essa gente...

pra quem se desloca em viagem oficial para apertar a mão de um carniceiro cujo regime que controla já matou milhares, o que são 53 cadáveres?

eh troco pra essa gente...

Reply

Alckmin repreende tucano que convocou militantes.

"Não há nenhuma necessidade disso. Nenhuma, nenhuma, nenhuma. Acho que talvez até a intenção seja se solidariedade, mas não há nenhuma necessidade e já foi chamada a atenção dele", afirmou o governador.

Presidente do PSDB-SP, Julio Semeghini condenou também o e-mail. "É uma manifestação pessoal. Não representa a direção tucana. Defendemos a democracia e não queremos nenhum conflito", disse.

"O pessoal do UFC [campeonato de lutas] não veio", brincou deputado federal e pré-candidato a prefeito Ricardo Tripoli (PSDB-SP).

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1044027-mesmo-sem-protesto-alckmin-repreende-tucano-que-convocou-militantes.shtml

Reply

Coronel, se os nazipetistas assumem 53 mortos é porque o número de mortos já passa dos 300!
BARBÁRIE!!!

Reply

Hino ao PT, na Bahia:

"Delícia, delícia
Assim você me mata..."

Reply

o Globo conseguiu escrever um editorial inteiro sobre as PRIVATIZAÇÕES dos aeroportos citando apenas uma vez, em um longo texto, a palavra em si...

privatização agora virou leilão...

e também pode ser lido como "regime de concessões"...

eh impressionante o puxa-saquismo...

Reply

Lider do movimento acusa o PT de ter apoiado a greve de 2001 com dineiro e carros e, agora no poder. tenta reprimir o movimento. Veja no site da globo.

Reply

Mas ninguém culpa o governo, pois faz parte da mesma corja.

Reply

Toda essa desestabilização pública é programada.Trata-se da aplicação
da cartilha comunista de Stalin e Lenin,onde a violência é instrumento para a tomada ou consolidação do poder.Por falar em tomada do poder,o PT,nada mais fez do que aplicar a cartilha do comunista Gramsci (a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade).Ora,porque segue,sem solução alguma,80 mil assassinatos/ano,o avanço do tráfico de drogas (conluio PT-FARC),assaltos em residências e estabelecimentos comerciais,
explosão de caixas eletrônicos,
roubos,furtos e assassinatos em "saidinhas de bancos",60 mil mortos e centenas de milhares com sequelas em acidentes de trânsito,
apologia à liberação das drogas,
abrandamento das leis penais
(vide nova lei para prisão preventiva,que é um incentivo ao crime),corrupção institucionalizada,destruição da família,dos valores morais e tradicionais,agenda gay,(...).Tudo com a meta maior de implantação de um governo ditatorial e totalitário.
É a estratégia cinica:PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO.O caos social e urbano é o início do problema (criado por esses mesmos psicopatas que estão no poder).A reação da população exaurida pelo
caos e terror exige uma solução.
O governo(?),atende com uma condição:o fim das liberdades individuais e coletivas.Fim do Estado democrático e de direito.
Implantação do governo ditatorial e totalitário.PS-Em pouco tempo,
não será nenhuma teoria de conspiração,mas um atentado de falsa bandeira(do próprio governo)de megaproporções não está descartado,para acelerar o golpe de Estado.
PS2-O PT no poder não tem e nunca terá um verdadeiro projeto de nação.Sua meta é poder total.

Reply

Enquanto a dama comunista insiste em financiar a sanguinária ditadura cubana, as FFAA tiveram dificuldades até para transportar tropas via aérea para a Bahia, já que o "poderoso" sucatão que restou a eles, aquele avião que o pinguço barbudo aposentou por ter comprado um novinho em folha para transportar essa merdalha que está no poder, deu pane e escafedeu. Que Deus nos livre de entrarmos em guerra até com um exército de bordunas, é melhor nem pensar... aliás, por que será que não reservaram o sucatão para transportar somente a "cumpanherada?"

Reply

Estou adoraaaaando!

Povo que vota em bandido é pior que bandido: tem mais é que se f***r.

Vão aprender? Claro que não!

Eu não participei da campanha pelo desarmanento. O povo baiano me deu mais um motivo.

Reply

Coronè,isso é so o começo o pior ainda está por chegar,mas infelismente todos estâo dormindo inclusive os Militares e a Oposição, aqueles de S. Paulo e Minas então nem se diga, grande abraço e que Deus nos ajude.

Reply

E devem ter gasto a maior parte do tempo trocando impressões sobre o pinto murcho de fidel castro.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

E aí como é que fica? Um pobre policial vai pedir os documento para um suspeito baiano, irão escracha-lo como fizeram com os policiais da USP?

Reply

Os cidadãos baianos merecem administração melhor do que discursos que agora parecem provar serem incapazes de gerar a segurança que população baiana necessita.
A realidade está sendo mostrada e quem está sendo prejudicado é o cidadão que acreditou em promessas.

Reply

Tá vendo o que é barbárie, dona dilma???O ASSASSINATO,ATÉ AGORA DE 55 SERES HUMANOS.Enquanto isso seu comandante, jaques vagner, fazendo turismo. Levando nosso suado dinheirinho,chocolatinho, e rum, para aquela dupla de carniceiros.

Fico pensando, quantas casas populares(para o pinheirinho), e aumento de salários de policiais, poderiam serem feitos com esse dinheiro.

Você queria cadaveres não é?? pois aí estão, não no Estado que você queria, mais cadaveres, são CADAVERES, não é mesmo??? debite-os
mais esses em sua conta!!!


Izabel/SP

Reply

Eô, eô.... Salvadô tá um terrô.....

Este deve ser o jingle da campanha do Gabrielli.

E aí Vovó Metralha ???? Queria uma barbárie para chamar de sua ???

Pois já a tens.

Coitada da população baiana e brasileira.

Isto é só o começo.

Reply

É isso, aí, Izabel/SP. Estou com você!!!

A DilmAnta que debite estes cadáveres da Bahia na conta petralha. Bem feito, o tiro dela saiu pela culatra!

FORA PETRALHAS!!!


Chris/SP

Reply

Coronel,

Estes comunistas canalhas não valem o que peidam.

Reply