Antes de julgar São Paulo, mire-se em Minas...

Em 2008, além de Belo Horizonte, o PSDB e o PT estiveram juntos, na mesma chapa, alternando a cabeça de chapa, em cerca de 100 municípios. DEM e PT  viveram a mesma situação inusitada em mais de 60 cidades mineiras. Ou seja: em uma a cada cinco cidades de Minas Gerais houve alianças envolvendo a oposição com o PT. Deu para entender porque o PT sempre ganhou as eleições presidenciais e o PSDB sempre ganhou as eleições estaduais na terra do Aécio? Ah, a fonte destes números é o TSE. Por que este post? Para mostrar que não existe santo na política brasileira.

7 comentários

O Aécio tem que renunciar ao sobrenome que joga na lama e assumir de vez o Silvério dos Reis, esse sobrenome condiz mais com as trairagens que ele faz com o partido e com o povo, porque é de responsabilidade dele a vitória do lulla duas vezes e desse marionete na última vez. TRAÍRA é isso que ele é.

Reply

Sr Coronel:


São tão TRAÍRAS,tadinhos.
CARÁTER E PRINCÍPIOS VEM DE BERÇO.
Aviso ao traíra das alterosas.
NINGUÉM DA O QUE NÃO TEM

Saudações

Reply

Que o Aecinho seja candidato a Presidência em 2014!!! Será o verdadeiro boi de piranha!!!! KKKKKKK

Meu voto ele jamais terá!!!


Chris/SP

Reply

Corona,
perdão por discordar do senhor, mas existe santo na política brasileira... na verdade dois: o POVO inocente e iludido. E o segundo é o São moluco Lulalá, Lulacá que para ser santo precisa ser imolado.. Acho que já está ardendo na fogueira interna do cançer.
Fora co os petralhas, trécios da Silva
PAX

Reply

Pura verdade, estou numa cidade no sul de Minas.
A cidade tem pouco mais de 16 mil habitantes.
Aqui o PT na prefeitura completará 8 anos e pior deve continuar nas próximas eleições!!!

Reply

Quem procura santo em política, acaba colhendo tempestades. Misturando os ditados.
Político faz política e é gente real, que existe.
Santos não existem. Por isso, que vota em santo, elege o PT.

Reply

Coronel,

Pergunto... Quem será o candidato a governardor de MG em 2014 do lado do Aécio? Será que o Serra não está apostando que o próprio Aécio terá que ser candidato para não perder a hegemonia no estado, uma vez que o Anastasia não pode mais ser candidato?

Reply