Se os bueiros do Rio fossem em São Paulo...

Imaginem um único bueiro explodindo em São Paulo. No mínimo o Ministério Público Estadual, a Rede Globo e a Folha de São Paulo pediriam o impeachament do prefeito. A esgotosfera, sentindo-se ameaçada no seu habitat, promoveria um churrasco dos sem bueiros em protesto contra tamanha incompetência demotucana. A propósito, mais um bueiro foi pelos ares no Rio de Janeiro, causando uma morte e dois feridos graves. No Rio pode. Lá o governador sumiu e o prefeito é tão bonzinho... Leia aqui.

19 comentários

Faltou a ONU , coronel.

Agora até a ONU está sendo esquerdizada graças ao palhaço do Obama.
Tem muitos petistas infiltrados lá. Por que eu não me surpreendo com isso?
A ONU anda muito esquerdista para o meu gosto.

Reply

Aqui em S.Paulo um bueiro explodiu em 17/1/2012, na rua Frederico Steidel, e realmente os petralhas em campanha não tardaram em acusar o prefeito, o governador e a Eletropaulo.

Reply

noooosssa, o jornalista Bobostein iria imediatamente escrever mais uma daquelas suas colunas progressistas na Bolha de SP...

Reply

o Rio ta uma beleza...

deslizamento, bueiros que explodem, prédios que caem e ate cabos de aço em espetáculo teatral que arrebentam e levam atores a beijar o chão...

parece que a malandragem e o jeitinho brasileiro estão apresentando a fatura...

não ha almoço grátis...

Reply

O sergio cabral deve estar no Canada.

Reply

É ISSO MESMO CORONEL, isso está acontecendo faz tempo, é só em S.Paulo que acontece coisa errada.

Nos outros estados, tudo é perfeito, principalmente no RIO de Janeiro. E também nunca vi nenhum, manifestante se revoltando contra o prefeito ou governador.

Será que é porque, esses manifestantes são todos contratados pelo pt?? e ninguém vai gritar contra seus iguais, não é mesmo??Tudo farinha do mesmo saco.


Izabel/SP

Reply

O governador do Rio não precisa estar presente para ter seu espaço guardado e sua blindagem realizada por acólitos.
Na realidade, estão passando dos limites na defesa do indefensável.
Isso, porque ligaram umbilicalmente o governador ao presidente e agora à presidente. Assim, na realidade, estão blindando a popularidade da presidente.
O Rio de Janeiro é um ponto de ressonância forte em termos de comunicação institucional, faz tempo.
E com certeza, quem poderá vencer para governador, será alinhado à estratégia federal.

Reply

Esqueceu o Carvalho da Presidenta.

Reply

O Rio é uma fesssssta ! As vezes explode, cai, desliza, o governador está sempre fora do estado, etc... Mas quem quer saber disso ? O importante é a alegria, o samba, a fesssta !!!

Reply

Virou moda no Rio. Sujeito tá caminhando na rua e, ato contínuo, sobe 10 andares sem ascensorista. E o carioca nem dá bola. É tudo festa. E segue o baile nessa tragicomédia chamada Cabralândia.

Reply

Cana-dá !!!!!

Reply

Estragos da Transcarioca

http://www.ibama.gov.br/acidentes-ambientais-janeiro-2012/26/01/2012-duto-de-gas-e-rompido-durante-obras-de-manutencao-rio-de-janeiro/rj

Reply

Vamos enviar esta notícias para os portais de notícias internacionais promoverem a cidade maravilhosa para as olimpíadas!

Reply

Possíveis consequencias da demolição do elevado da Perimetral, projeto do Eduardo Paes.



http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=30521

Reply

Onde está Cabral? No Canadá? Se o governador de SP tivesse a metade do comportamento lamentável de Sérgio Cabral, a imprensa vendida estaria de dentes arreganhados para cima dele.

Reply

Impeachement do Cabral pelo conjunto da obra !!!!!

Reply

Anônimo-30 de janeiro de 2012 17:03.

A esse está sendo atribuído poder que não tem tanto.
O poder não emana dele.

Reply

No RJ o causador das explosões é o PT e o metano H4C emitido pelo solo por anos, impermeabilizado por calçadas e a sujeira que apodrece sem oxigênio fazem que uma simples bituca ou uma bagana de cannabis seja estopim para uma explosão apocalítica nos bueiros da CEDAE e gás natural que passe os canos próximos às galerias. Não podem culpar a Light pela explosão pois não havia fios elétricos. Em SP as bocas de lobo têm aberturas superiores que deixam escapar os gases explosivos, na Av. Paulista que tem fios enterrados, tem muitas grades enormes e pesadíssimas que deixam renovar o ar, a água acumulada está repleta de bitucas, baganas e muitas moedas que quando caem são perdidas. As limpezas são frequentes ou já estariam lotadas com dezenas de bilhões de bitucas de cigarro e baganas usadas.
O CABRAL É UM AVATAR DA DILMA ROUSSEFF E LULA, IMPEACHMENT PARA O CABRAL, EDUARDO PAES E DILMA.
Dilma é a controladora dos robôs.

Reply

PMs DENUNCIAM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO EM UPPs E GARANTEM GREVE
http://www.jb.com.br/rio/noticias/2012/01/30/pms-denunciam-pessimas-condicoes-de-trabalho-em-upps-e-garantem-greve/

IMPRENSA “IGNORA” A MANIFESTAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES, CIVIS, BOMBEIROS, E GUARDAS MUNICIPAIS DO DIA 29 EM COPACABANA

http://ricardogama.blogspot.com/2012/01/imprensa-ignora-anifestacao-dos.html

LINK DO VÍDEO DA PASSEATA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS, NO DIA 29, EM COPACABANA.
http://youtu.be/m43-aFd4aLI

Reply