Não se contentam com uma imprensa parcial. Eles não querem imprensa.

No Pinheirinho, meteram fogo em uma unidade móvel da Rede Globo. Agora, no centro de São Paulo, deram uma pedrada na cabeça de um repórter da Folha de São Paulo e tentaram agredir uma equipe da emissora carioca. Protegidos por máscaras, tocas ninja e blindados pela benevolência de uma imprensa esquerdizada, eles querem mais do que um  noticiário parcial. Eles querem fechar as empresas e desempregar o imbecis que povoam as redações e que são os seus maiores apoiadores. A esquerda está atrás de um cadáver. Cuidado, pode acabar sendo um jornalista.

37 comentários

Coronel,

todos sabemos que estamos em uma ditadura branca...

Estão provocando a anarquia para promover o caos e uma consequente intervenção federal sobre o estado de São Paulo!!!

Geraldo Alckmin e Kassab:
OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

qUEREM INTIMIDAR O ALCKIMIN , AS CIDADES SERRANAS APÓS UM ANO AINDA AS PESSOAS NÃO TEM SUAS CASAS,DESEMPREGADO COM BOLSA FLIA É UMA MERDA.

Reply

No fascismo é assim, quanto mais rendição, mais ataques dos fascistas aos rendidos.

Atacaram Rede Globo e Falha de S. Paulo? Lamento e condeno, mas o diabo sabe para quem aparece.

Reply

por favor, parem o FHC!!!!

parem o homem, ele esta demais, fora de controle!!!

acabei de entrar no Terra e tem la uma foto desse senhor de sorriso aberto e bracos dados com a búlgara!

por favor, tucanos sensatos, saiam do PSDB em massa!!!

esse senhor vai acabar com o Brasil, esta acabando com o que resta da oposição!

parem o FHC!!!!

e por que diabos a búlgara esta na festa de aniversario de SP??????

Coronel, estamos fazendo papel de trouxa aqui, acho que estão todos combinados, de FHC a Alckmin...

so se salva o Serra, que faz questão de nao aparecer junto com essa turma!

Reply

O Jornal Hoje devotou uns quinze segundos absolutamente superficiais ao ocorrido - e isso em meio a uma alegre cobertura do aniversario de São Paulo... Foi como se não tivesse ocorrido nada demais.

Pode não haver censura vinda de fora. Mas não hesito em dizer que a auto-censura está em pleno curso.

Reply

Eles estão desesperados, Coronel, porque todas as suas apostas malignas têm dado errado, seja pela competência e sabedoria da PM de São Paulo, que até aqui não produziu, apesar das provoações e ataques que sofre, sequer um ferido mais grave, seja pela benevolência de São Pedro, que, certamente enojado com a exploração política rasteira desses gigolôs da miséria, tem poupado São Paulo de dilúvios como os que caíram nos últimos anos.

Reply

É claro que eu me indigno e deploro as duas agressões em pauta. Agredir jornalistas ou seus meios de trabalho, é sempre uma agressão à liberdade de informar. Mas quem sabe depois destas aí, tanto o jornalão como a TV Globo larguem mão de dar trela e ouvir com tão inusual frequência os bandidos vermelhos. No mínimo; mas no mínimo mesmo, sendo muito generoso com os dois veículos de informação, Folha de São Paulo e Rede Globo cultivam e cultuam o "outroladismo". Ou seja: quando a Polícia cumpre seu papel profissional dando um chega-para-lá nos bandidos, inclusive na bandidagem vermelha, não basta narrar o fato. É preciso ir ao teatro da ação ouvir os bandidos, puxar o saco deles e valorizar a sua versão mentirosa, vagabunda e distorcida para o povão. E o pior de tudo é que a gente já vem percebendo há muito tempo que o culto ao "outroladismo" é bem mais forte; muito contundente, quando se trata do Estado e da cidade de São Paulo. Mais precisamente quando a questão envolve opositores do lulopetismo-dilmista. No episódio de São José dos Campos, por exemplo, voltem e vejam não só o tempo mas também a consistência dos noticiários dos dois órgãos. Na tela da Globo e nas páginas da Folha, dez a cinco para a versão dos bandidos, no cotejo com a realidade dos fatos segundo a lei e a Constituição. Quero toda a liberdade do mundo e a melhor integridade tanto para os trabalhadores da imprensa quanto para o seu pleno exercício, mas espero sinceramente que os fumacentos vermelhos e as mafaldinhas aborteiras das redações refaçam a opção pela civilização e mandem a esquerdiotia para a ponta que a partiu...!

Reply

LuLLa, Parabéns, Vc Conseguiu fuder com São Paulo !!! Jamais esqueceremos.

Reply

A militancia remunerada virá feroz.Muito dinheiro publico, muita gana, muito bem articulada para o mal.
A eleição em São Paulo vai definir o futuro do Brasil.

Reply

Eu ja´entendo diferente um pouco: Depois que a imprensa,ou mais precisamente,o blog do Reinaldo Azevedo azedou os drogadinhos da USP os traficantes e usuários da "legalização" partiram pra pauleira. O tio Rei que se cuide!

Reply

Jornal espanhol afirma que Hugo Chávez, que sofre de câncer, está com os dias contados

Fios trocados – Diferentemente do que anunciou o presidente venezuelano Hugo Chávez a respeito da sua saúde, a realidade é bem diferente. De acordo com o jornal espanhol “ABC”, Chávez tem entre nove e doze meses de vida, uma vez que fracassou a tentativa de cura do câncer na região pélvica, diagnosticado em 2011. O jornal baseou-se em relatórios médicos, os quais estariam “em poder de serviços de inteligência”. Na mesma linha do ABC está o inglês “Daily Mail”, que traz as mesmas afirmações.

A sessão de quimioterapia a que Hugo Chávez foi submetido, em novembro passado, não produziu resultados satisfatórios. Fora isso, uma eventual cura do câncer fica mais distante porque Chávez se recusa a aceitar o tratamento recomendado pelos médicos, o que obrigaria o presidente venezuelano a se afastar do cargo durante alguns longos meses. Prova disso é que Chávez cancelou uma viagem a Moscou para tratamento médico com medo de perder o controle político do país. Tal situação se deve ao fato de a oposição venezuelana ter se fortalecido nos últimos anos, ao mesmo tempo em que o modelo político adotado pelo ditador bolivariano tem fracassado seguidamente.

Apesar da doença de Hugo Chávez ser assunto de domínio público, detalhes sobre o assunto continuam sob sigilo. Até agora não se sabe quais órgãos foram afetados pelo tumor. O que se comenta com largueza é que Chávez sofre de câncer de próstata, até porque a cirurgia a que se submeteu o líder venezuelano em Cuba foi para a retirada de um tumor na região pélvica.

Para o jornal espanhol “ABC”, a saúde de Chávez piorou sobremaneira por conta de “uma metástase no tecido ósseo e na espinha dorsal”, além de um novo tumor no cólon. Em recentes aparições públicas, o líder da revolução bolivariana disse estar curado que e tentará continuar na presidência após das eleições de outubro próximo. O jornal “Daily Mail”, por sua vez, afirma que Chávez não disputará a corrida presidencial por causa da gravidade da doença.

Reply

Começaram a entrar estrangeiros, que não têm aquele sentimento de cordialidade que os brasileiros tem entre si.
São os mercenários a serviço dos petralhas, que estão invadindo o Brasil para promover o caos.
Dias negros se aproximam, enquanto os babacas domesticados ficam grudados em novelas, BBB e futebol.
Grande parte de nossa juventude está dizimada pelo consumo de álcool e de drogas. Os homens de bem estão desarmados. As forças policiais sofrem ataques e estão mal operacionalizadas. Nossas Forças Armadas estão sucateadas.
Tudo pronto para deixarmos de ser brasileiros e virarmos escravos dessa escória corrupta

Reply

O blog progressista do maluco está atrás disso, assim como outros blogs. Incitam descaradamente à violência. Querem sim um cadáver.
Amanhã começa a campanha do haddad.

Vamos ver até onde a oposição deixa chegar. E eu quero ver até o Kassab deixa chegar.


Lilyane

Reply

É triste dizer isso, mas a Globo puxa saco do PT o tempo todo. Eles agrediram os próprios companheiros.

Reply

Logo, logo a imprensa vai se arrepender por apoiar essa Esquerda do Brasil.

Reply

Ontem houve um apagão no R. de Janeiro, causando muitos transtornos para os cariocas.
Houve alguma polemica??NADA.

Estão tão revoltadinhos porque o Governo paulista, obedeceu uma ação
judicial???QUERIAM O QUE???

Agora o mais revoltante, foi que o governador e prefeito de S.Paulo, não puderam sair da igreja da SÈ,
por conta de defensores, de viciados em crack.

Fácil resolver essa revolta.
Cada manifestante, leva um viciado pra sua casa, para junto de sua familia,já que são tão solidarios. Quando não se aceita uma
ação, tem que se ter competencia para arrumar uma solução.

Os peralhs parecem urubús em cima da carniça.


Izabel/SP

Reply

Atacar a imprensa parceira é burrice!

Reply

Esses militantes poderiam dar uma passadinha no RJ para dar uma força...

Houve aumento de transportes urbanos, metrô e trem parando, falta de luz, (acidente com bondinho, tragédia das chuvas, ano passado)...

Mas aqui o buraco é mais embaixo, base aliada do PT governa ... Simples, assim...

Reply

Eles não respeitam nem a PIC ... Aonde vão chegar...?

Reply

Todos os dias rezo para que a Rede Globo tome jeito... bem que deveria, pelo menos um pouquinho.

Será que reza adianta?

Enfim, continuo rezando, com convicção. E MUDANDO DE CANAL.

Mariana

Reply

Cel

Já viu esta fotinho, do FHC todo sorrisos para a Dilma durante na entrega de medalhas em Sampa???

Esta no link abaixo com os seguintes dizeres: "Presidente Dilma Rousseff cumprimenta ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante discurso de Michel Temer, em São Paulo. Dilma foi homenageada na Prefeitura de São Paulo pelo prefeito Gilberto Kassab com a medalha 25 de Janeiro. O governador Geraldo Alckmin e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também foram agraciados"

http://noticias.uol.com.br/album/120125_album.htm?abrefoto=30


A Dilma fez o que para merecer medalha de 25 de Janeiro justamente por Kassab em SPaulo???

O Kassab que fica com este puxa-saquismo, que ele logo, logo, toma um pé na bunda do PT!


Chris/SP

Reply

Pedrada em repórter da FSPaulo?
Que sacanagem, foi fogo amigo!

Reply

nunca achei que eles fossem inteligentes, estão dando tiro no pé, tomare que a imprensa se vire contra eles (ou seja pelo menos imparcial).

Reply

"OS BÁRBAROS" estão chegando, ou melhor já chegaram e tudo começou no dia que os PETRALHAS tomaram o poder, agora aguentem e quem pensa que eles irão tirar as patas, está enganado.
Os bárbaros vieram para se perpetuar no poder.
E viva São Paulo e viva o Brasil!!!
E Pobre de nós!!!!!

Reply

Pois é Coronel,
O desejo de todos é para que a globo e a falha de SP revidem violentamente contra essas agressões da cachorrada esquerdista e, como represália, passem a fazer jornalismo IMPARCIAL!

Reply

A imprensa que não está vendida está rendida. Quando repórter apanha de orda de PT e PSTU aparecem os apresentadores de telejornal com cara de repreensão. Mas quando é para mostar os fatos sobre corrupção de forma clara e desfazer as mentiras do Partido ùnico que governa ditatorialmente o Brasil hoje, nem pensar. É uma pena mas acho que ainda vai ter muito jornalista apanhando por ai.

Reply

Eles querem um imprensa totalmente a favor. Absolutamente a favor.
Como está, só com mais de 99,9999% de favor e de absoluto, não serve.
Agora, começarão a sair as análise do ocorrido, cheio de aspas, mesmo sendo os jornalistas alvos de agressão.

Reply

ley de merdios

Reply

Afff...
E os 150 MILHÕES DE CADÁVERES QUE ELES JÁ FIZERAM NO MUNDO não são suficientes?!?!?!?! Precisam mais um?!?!?!
Esquerdalha maldita!
Fiquem firmes SP e SC! O Brasil decente está com vocês, pois vocês são as últimas esperanças de futuro para o Brasil.
Bia/RS

Reply

Coronel,
Vendo os últimos acontecimentos em São Paulo, com as milícias nas ruas, acabo de ter uma certeza: estamos nos encaminhando a passos largos para o facismo de fato.

Reply

Fogo amigo contra os militontos: Dilma e Lula babando o Kassab.

Rindo muito ...

O Kassab é muito esperto, ninguém pode negar!

Reply

Agrediram tambem reporter do Estadão que flagrou uns pilantras esvaziando o pneu do carro do kassab . Verifique no site do jornal

Reply

O problema, Coronel, é que todo idiota esquerdista acredita que é um gênio subvalorizado e, quando vier a censura, o governo de partido único, ELE será enfim reconhecido e elevado a chefe, ELE será um dos que vão mandar, ELE decidirá que matérias serão e não serão publicadas. Os idiotas não se dão conta de que são milhares os que pensam assim e que o mais provável, nessas circunstâncias, é que ELE será, nesse mundo futuro, tão empregado quanto é hoje, tão chefiado quanto é hoje, tão insignificante quanto é hoje - com o agravante de que será empregado do Partido, chefiado por um burocrata estúpido, pau-mandado de um governo brutal e criminoso. Mas vá explicar isso para um idiota que se acha um gênio!...

Reply

Mas de quem é a culpa? Quem manda na polícia de SP? Um bundão do PSDB!
Se ele mandasse a polícia reprimir esses terroristas todas a vezes que eles fizessem baderna, mandasse prender, eles não seriam tão abusados.
Eu já perdi as esperanças de ver o país livre de petralha por enquanto; o PT só acaba quando morrer o velhaco e aí ninguém vota mais no PT.

Reply

Coturneiro de 26 de janeiro de 2012 04:05

É isso mesmo.
A polícia precisa agir e rápido.
Cadeia nelles.
O rigor da lei!
Senão, a anarquia tomará conta...

Bandido impune é um fator multiplicador da bandidagem!

Basta ver a Câmara, Senado e Ministérios desse país de corruPTos. Todos livres, leves e soltos roubando por aí.
Além do que - rindo da nossa cara de idiotas silenciosos engolindo tudo...

Flor Lilás

MEXA-SE: VOCÊ PODE MUDAR O MUNDO.
ABAIXO A CORRUPÇÃO!
FORA PT!

Reply

Quem brinca com fogo se queima. LITERALMENTE.

Reply

Ainda falta muito, mas caminhando desse jeito acabaremos em guerra civil.

Reply