Idéia de jerico.

E o secretário Andrea Matarazzo (Cultura), um dos pré-candidatos, gesticulou com o dedo, sinalizando que achava "loucura" a proposta do concorrente Bruno Covas de ter segundo turno nas prévias. "É como dizer, no meio da partida, que agora são seis jogadores, não 11", disse ao final. Entre os outros pré-candidatos, o deputado Ricardo Trípoli considera o segundo turno "ficção", e o secretário José Aníbal (Energia) quer ouvir a Executiva.(Da coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo)

10 comentários

Andrea seria o meu candidato.

Reply

céus!

teve um que ainda considerou a proposta!

o tal que quer "ouvir" a Executiva...

Reply

O diabo é que enquanto os tucanos batem bico em cima de prévias, não prévias, desprévias; prévias das prévias e por aí vai, a petezada levanta cedo e segue papando o mingau pelas bordas. E o Chalita com seu grupo não ficam para trás. Só mesmo o José Serra entrando na parada, para salvar a tucanada do mais desonroso fracasso eleitoral!

Reply

É A SEDE PELO PODER E A GANÂNCIA QUE FERRAM COM O BRASIL E COM O SEU POVO!

POR QUE SERÁ QUE ALGUÉM BRIGA TANTO PARA SE ELEGER NO BRASIL?

SÓ POR CAUSA DA GRAAAANAAAA PRETA QUE ROLA PARA OS BOLSOS DOS POLÍTICOS!

Reply

Coronel, qual o parentesco do Andrea Matarazzo com o Eduardo Matarazzo Suplicy, "el cabrón" ex-marido da martaxa . Além de burro e corno ainda é do PT, quando ela assumiu a prefeitura, antes de separar-se dele ela apresentou o Fabre, o argentino de origem francesa, como seu novo namorado e o cabrón dormiu algumas noites na sala à espera de solução para seu caso ( alugar uma casa e colocar ao menos os móveis essenciais ).

Reply

Cel
O Bruno Covas é um tonto que nem deveria ser candidato. O rapaz não tem a mínima condição de se eleger pela falta de experiência e pouca idade. Diga-se o mesmo de Haddad no quesito competência. Não tem nem a mínima necessária.
Esther

Reply

As prévias deveriam ser realizadas sempre. Tanto quanto primárias.
Mas, prévias tem de ter um turno só, com está no Estatuto do Partido, que não fala em dois turnos.
Essa ideia estapafúrdia só ser gozação. Ouvir a Executiva Nacional apara algo assim, seria mais esculhambado ainda.
A situação péssima e ainda tem brincalhão.
Deveriam tratar de ver como fazem para perder de pouco ao invés de ficarem com ladainhas sem nexo.

Reply

Deve ser mal de família. Mário Covas foi um bom político e governador, no entanto também teve algumas idéias hummm... exóticas, como a "taxa da TV Cultura", a ser cobrada de todos os paulistas na conta de luz, mesmo de aqueles que não assistiam o canal.
.
Talvez Andrea Matarazzo seja mesmo o melhor candidato.

Reply

O PSDB não precisa de inimigos. Eles fazem o trabalho sozinho. E o pessoal do pt aproveita a folga para palnejar outras sacanagens.

Reply

Coturneiro acima tem razão, são as eleições intrapartidárias com apenas um único turno, antes da convenção os partidos até se dividem de modo temporário em sub-legendas que apóiem cada uma seu candidato e nas PRÉVIAS o mais votado TEM QUE SER APOIADO PELO PARTIDO INTEIRO ou cindirá o partido em legendas diferentes, como ocorreu com o PDS, o DEM e talvez ocorra com o PSDB e PT ( onde os democratas "direitos e petralhas não comunistas" dos dois partidos ), separam-se da titica e podem criar uma legenda esquerdista forte para peitar o rei pinga e até a Dilma, forçar alterações de rumo do "titanic brasil" e evitar assim o "iceberg" que afunde totalmente o país, como já ocorreu ao Zimbabwe.

Reply