Estouraram a Cracolândia do Lula, da Dilma e do Haddad. Petistas nóias vagam pelas redações espalhando boatos.

Depois da aliança do PSD com o PT, agora o boato é que haveria um plano do Governo Federal para acabar com a Cracolândia em abril próximo. E que no plano da Dilma e do Lula impediria que os nóias vagassem pela cidade de São Paulo. Ah, sim, o plano era perfeito. Era lançar uma operação comandada pelo seu candidato, Fernando Haddad, tornando o combate ao crack a peça central da sua campanha eleitoral. Ora, Lula e Dilma, que criaram mais de um milhão de viciados no Brasil nos últimos anos, porque não cuidaram do tráfico de drogas nas fronteiras, preferindo botar a PF a perseguir adversários políticos, iriam resolver o problema? Vejam quais as outras capitais, além de São Paulo, que seriam favorecidas: Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Distrito Federal e Porto Alegre, que podem ser consideradas verdadeiras cracolândias do petismo. Leia aqui matéria do Estadão.

15 comentários

"o boato é que haveria um plano do Governo Federal para acabar com a Cracolândia em abril próximo."

Coronel, a data exata seria no dia primeiro de abril.

Reply

O Haddad deveria usar o Lula como mascote de sua campanha contra o crack. Aquela foto do lula adornado com um colar de folhas de coca ilustraria os objetivos de sua campanha.

Reply

GOVERNO FEDERAL COMANDA DIFAMAÇÃO DA OPERAÇÃO CONTRA A CRACOLÂNDIA EM SÃO PAULO. A CAMPANHA DE HADDAD JÁ COMEÇOU, E SETORES DA IMPRENSA ATUAM COMO CABOS ELEITORAIS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-federal-comanda-difamacao-da-operacao-contra-a-cracolandia-em-sao-paulo-a-campanha-de-haddad-ja-comecou-e-setores-da-imprensa-atuam-como-cabos-eleitorais/

Ótimo artigo de RA !

Chris/SP

Reply

Uaaau! Quer dizer que eles tinham um plano? Alguém acredita nesta bobagem?

Reply

Se o rariddad for tão eficiente no combate o trafico como foi em destruir a educação vamos ter um petralha do avesso.

Reply

A cracolandia é também uma fonte de renda dos petistas. Os amigos do indio cocaleiro (lula e cia petista ilimitada)abriram as fronteiras para entradas de todo tipo de drogas e armamentos. De graça é que não foi. Petista não faz nada de graça.

Reply

Parafraseando conhecido 'dito':

Enquanto o Gov. Federal vive de anúncios de vai fazer, o Gov de SP foi lá e fez.

Reply

Eles poderiam começar pela CRACOLÂNDIA DA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS. ALI MESMO, AO LADO DELES.

Reply

Que bom! Quer dizer que em abril o Brasil ficará livre das cracolândias! Porque não existe só São Paulo. Vamos ver a eficientíssima ação do governo federal em todo o país!!!!

Reply

E ainda a imprensa é atacada pelos governistas.
Nunca houve tanta bajulação como agora.
E mesmo assim toma cacetadas. E quando mais leva, mais apóia.

Reply

Quer dizer, o governo de São Paulo toma uma atitude e só depois eles anunciam o tal plano? e ainda por cima a culpa é do Governo de SP por atrapalhar?

ah...vá plantar coquinho...
CAMBADA DE MENTIROSOS, NOJENTOS, PODRES, JORNALISTAS PETRALHAS VENDIDOS

Reply

O que espanta é que a coisa é tão óbvia e mesmo assim o povo iludido parece não ver ou não querer ver o que acontece.

É preciso mudar a lei e obrigar o Estado a tratar o viciado. Ao mesmo tempo é preciso punir o viciado que não quer se tratar e que consome drogas em locais públicos cometendo todo o tipo de barbaridade para saciar suas vontades.

Reply

Quer dizer que o teatro estava pronto, e a PMSP., veio e estragou tudo??? Palmas para a pm.

A vários dias, só ouço críticas na midia sobre a ação policial de S.Paulo. Queria o que, que a polícia fosse lá oferecer flores aos viciados?? Tem que ir na fôrça, na marra, e acabar com essa degradação humana.

O paulistano não merece passar por situações tão constrangedoras, criadas por esses viciados.Quem tiver dó que os leve para casa.

Quero ver o centro da minha cidade limpo, aonde eu possa trafegar tranquilamente, sem ter medo de ser assaltada.


Izabel/SP

Reply

São Paulo não quer atrapalhar não. Se vocês quiserem nós podemos mandar a PM Paulista para as outras cidades também. É só pedir.

Reply

Este Estadão deveria se mudar para outro estado onde tudo funciona tão bem. Pode escolher, o Estado do Rio de Janeiro, o Estado de Pernambuco, talvez o Estado do Acre. Agora esse jornaleco continuar se chamando o Estado de São Paulo, é o fim da picada.

Reply