Maluf descobre o ponto G de Alckmin.

No momento em que a CDHU, sob comando dos malufistas, acumula casas vazando e sendo inundadas pelo esgoto que volta pelos vazos sanitários, jogando na lama uma das jóias da coroa tucana, Paulo Maluf, o dono do partido em São Paulo,  veio a público massagear o ponto G de Geraldo Alckmin. Mas não é o carinho explícito e público de Maluf que conta. O que conta são os preciosos segundos na TV que o PP tem e que a tucanada quer a qualquer preço. As casas podem cair na cabeça dos moradores que Geraldo Alckmin vai conitnuar bancando a incompetência pepista no feudo da habitação popular. Segundo Maluf, Alckmin é "um governador com G maiúsculo". Vindo de Maluf, soa mais como cooptação do que como elogio.

6 comentários

Que belo exemplo?
EStá difícil de votar.

Reply

Infelizmente política virou coisa de oportunista. Coronel, crie o Partido dos Com Vergonha na Cara, meu voto é seu. E de cabresto! Depois do Lula, vergonha e responsabilidade são coisas raras. Poucos as têm. Estamos lascados, dá vontade de não acompanhar mais nada.

Reply

Alias o Maluf é especialista nesta história de casa popular. Me lembro que em uma eleição de muitos anos atrás mostraram as casas com paredes de isopor que o governo dele construia. Ainda bem que já atingi a maioridade que me libera da obrigatoriedade de votar. Os caras vão precisar ser muito bons para me tirar de casa, pois não acredito neste papo de cidadania, para eleger corruptos (todos).

Reply

CDHU no bolso, digo, nas mãos dos malufistas; Meio Ambiente nas mãos, quero dizer, sob as patas peludas petralhas; Educação flertando com a APEOESPt; pré-candidatos tucanos detonando a administração municipal do aliado Kassab; o pt com a mídia como cabo eleitoral arrombando a porta com lulla-haddad; a(s) casa(s) caindo, literalmente, com o minihistérico público e a defensoria inventariando os escombros... e tudo chuchu beleza para Alckmin. E ainda se faz necessário engajar mais a presidanta nas soluções para São Paulo. Vai, Alckmin, ser estúpido na vida! Chama o Traécio pra ajudar!

Reply

Tudo bem. Isso tudo deve ser pelo fato de que receber moradia de graça é muito ruim.
Invade, o local alaga, o governo dá apartamento novo e pronto. Não serve. Logicamente no barraco pendurado no barranco o esgoto não voltava. Ia para mananciais de água, para a Sabesp tratar.

Reply

Geraldo eh bom governador e o maior eleitor de Sao Paulo hoje. Nao vamos hostilizar o cara, dividir nossas forcas, jogar contra.

Reply