PT cria o Disque Nóia para plantar queixas contra a PM.

Já começou o movimento do PT para desqualificar o que eles deveriam ter feito desde o tempo em que a Marta Suplicy era prefeita de São Paulo. Vejam abaixo a nota do Painel da Folha. Agora só falta pegar os maconheiros da USP e fantasiá-los de nóias, já que são especializados em provocar a polícia.

Em atrito com o governo paulista no monitoramento da operação policial na Cracolândia, a Secretaria Nacional de Direitos Humanos decidiu colocar seu serviço "Disque 100" em linha permanente para receber denúncias de abusos na ação da PM no centro de SP. Protocolo de emergência criado ontem permitirá que as queixas de violação sejam avaliadas em tempo real. Atendentes foram treinadas para dar prioridade aos relatos, que terão preservado o anonimato. Além das reclamações de maus-tratos, chamou a atenção da pasta o uso de bombas de efeito moral e de tiros de balas de borracha para dispersar os viciados.

20 comentários

Escudeiro da Verdade mod

Todo e qualquer desqualificado, em nível moral e ético, só se sustenta na inversão de valores.

Assim é o PT. Inverter e subverter valores éticos é o seu oxigênio.

Reply

GOVERNO FEDERAL COMANDA DIFAMAÇÃO DA OPERAÇÃO CONTRA A CRACOLÂNDIA EM SÃO PAULO. A CAMPANHA DE HADDAD JÁ COMEÇOU, E SETORES DA IMPRENSA ATUAM COMO CABOS ELEITORAIS

By Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/governo-federal-comanda-difamacao-da-operacao-contra-a-cracolandia-em-sao-paulo-a-campanha-de-haddad-ja-comecou-e-setores-da-imprensa-atuam-como-cabos-eleitorais/

O Estadão (reportagem desta terça, de Bruno Paes Manso) é uma dessas imprensas! Será que também já se vendeu aos petralhas????

Chris/SP


PS: Será que os drogados e prostitutas da região da Cracolândia agora serão juizes da PM que faz o seu trabalho???

FORA PT !!!
FORA HADDAD !!

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Estamos de volta a IDADE MÉDIA!!!

Só falta (e não é muito) a PTralhada mandar queimar POLICIAIS de SP na Praça da Sé, baseado em denúncias de traficantes e viciados!!!

O que nos falta para nos revoltarmos contra tudo isso?

É esse país que vamos deixar para nossos netos???

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Estes baderneiros maconheiros drogados inúteis que são "universitários da USP" como que eles conseguem entrar numa universidade passando nos vestibuláres, seria bom a Polícia Federal checar a tragetÓria destes estudantes marginais, dúvido que fizeram provas, entraram pelo alto QI... QUEM INDICA! Quem realmente estuda quer paz e tranquilidade para concluir seus cursos e seguir sua vida, agora estes drogados....tenho certeza que tem algo por traz, cabe a PF descobrir.(Z)

Reply

Esse pessoal da cracolândia vive injetando e cheirando qualquer m&rd@, o que é uma bombinha de efeito moral?
Os petralhas estão mais uma vez invertendo os valores morais de nossa sociedade para justificar o tipo de ambiente em que chafurdam.
Como aconteceu na USP, quem estuda não tem tempo para fazer reuniões onde se discute coisas tão banais que deveriam ser ignoradas.
O que realmente interessa ao estudante é a meritocracia e isso não é pautado porque ao tacanho corporativismo indecente dos Srs. docente não interessa.

Reply

O que esperar de um governo cheio de defensores de drogas e viados ? Só falta o governo comprar toneladas de drogas dos traficantes e distribuir com os noiados.

Reply

Mas que treinamento recorde receberam essas atendentes, não é Coronel? E me chamou a atenção também a notícia divulgada pelo RA de que "A Defensoria Pública está na Cracolândia registrando queixas sobre violações de direitos humanos...".

Reply

Coronel,

pergunto-me por que não são tão efetivos em ouvir as queixas dos assaltados e assassinados por esses drogados infelizes que perdem qualquer tipo de escrúpulos e auto-censura.
São capazes de matar para obter o dinheiro de 1 única pedra de crack.

Tenho a solução:
levar TODOS os nóias de São Paulo, e do resto do Brasil, colocá-los dentro do palácio juntinho da Dilmaldita e de seus ministros.

Quem os cuidará diretamente é a ministra dusdireituzumanus: a imbecil mor petralha idiota!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

alguém falou de retorno à Idade Média!

Concordo!
Fui a um museu uma vez que demonstrava as "leis" da idade média:
o tamanho da gola do vestido...
a cor da roupa...
a forma e tamanho da lapela do paletó...
o comprimento do vestido...
quantas gramas deveria ter o pãozinho...

E assim por diante. Se infringidas, havia castigos terríveis, inclusive a morte!
Realmente, retornamos à idade média:

Só faltam as fogueiras, correntes e gaiolas de ferro para submergir o "bandido" dentro do rio.

A inversão de valores da petralhada maldita.
Vamos fechar dna-maria-do-rosario em um quarto escuro com 1 dúzia de "crakentos" para ver se ella gosta. Que tal?
Ou melhor - deixá-los entrar na casa della... Trancar a porta por fora e ficar observando,
Se chamar a PM, a mesma não poderá atender para não violar qualquer direito de nóia!

Flor Lilás

Reply

Eu posso fazer pelo menos uma denúncia contra o desgoverno federal nessa secretaria nacional de direitos humanos?

Sou refém do desgoverno do pt por longos nove anos. Trabalho honestamente cinco meses por ano para que o pt me ofereça serviços de quinta, que frequentemente proporcionam riscos de vida, e para a turminha vagabunda dos partidos-quadrilha que sustentam politicamente o desgoverno se locupletem.

Eu não tenho direito a uma vida digna neste país com o pt.

Por misericórdia, SNDH, socorra-me!

Reply

Quando que li o "estadinho" de hoje pensei que fosse o "gramna". Reportagem parcial, ridícula, tentando de todas as formas prejudicar a operação na cracolândia, necessária somente porque o desgoverno federal deixa as fronteiras escancaradas para a cocaína, bem como porque a lei de tóxicos, sancionada por lulla, abrandou a punição a usuários e traficantes, transformando o brasil no 2o maior mercado consumuidor de cocaína do mundo. Vou cancelar a assinatura. Os Mesquitas de antigamente devem estar envergonhados.

Reply

Não há o que se estranhar. É só lembrar de que camada da sociedade apareceram os primeiros filiados do PT. Ética??? Falar em ética para bicho desse pêlo??
Isso que governa o país e bicho, tem muito pouca diferença.
Sua ação é por instinto.
Quem rouba mais, chora menos.

Reply

Quanto ao PT, não podemos esperar da escória o verdadeiro aço.
Quanto aos "nóias", melhor lhes seria uma pedra bem pesada ao pescoço e mandá-los boiar em águas bem profundas. Pelo menos, o país garantiria profissionais de boa índole com os que realmente estão lá para estudarem.
Se estão de baderna, só devem ser do mesmo pêlo do LULA. Quem lembra esse homem do tempo que era metalúrgico (vadio)?? Quanta anarquia e greve a todo instante. Hoje está tudo quieto, afinal ele não é mais metalúrgico.

Reply

E o que o Prefeito de São Paulo faz para defender a Cidade e sua própria atuação?
Aceita ou vai reagir como lhe é facultado pela sua eleição?
Ou os votos que recebeu dos paulistanos foram só para que fossem doados, entregues, para a presidente e para o ex-presidente que escolheu a presidente?

Reply

O governo petista vive de criar notícias e de manipular informações. Aprenderam isso muito bem com as técnicas ensinadas em Cuba e na antiga URSS que, por sua vez, se inspiraram nas doutrinas de Goebbles da Alemanha Nazista.

Com gente assim, todo cuidado é pouco.

Reply

Hoje um soldado da PM, foi afastado, por ter dado um murro em um maconheiro da Usp, na época da invasão.

A hipocrisia do pt, não tem limite.
Eles preferem mil vezes vezem os viciados se matando, do que tomar uma atitude drástica, para preserva-los.Viciado internado talvez não renda votos.


Izabel/SP

Reply

Lamentavelmente, as redações dos nossos jornais (impressos e eletrônicos) estão coalhadas de homossexuais, aborteiras, consumidores de baseados. Todos eles temem a ação ordeira da Polícia... Tudo gente fina, para consumo externo. Como pautam as informações a serem veiculadas: promovem crackentos a vítimas, malham policiais que comparecem bem na profissão, xingam os defensores da vida desde sua concepção e fazem um verdadeiro carnaval sempre que algum idiota mais exaltado chama um pederasta de viado...

Reply

Esses viciados da Cracolândia e mendigos são em sua vasta maioria migrantes do nordeste, minas e etc.
Desafio qq um a passear pelo centro e perguntar para os tais de onde são.
Pq vêm pra SP? Pq têm imagem de esperança financeira de SP, de possibilidade de obter melhor saude, hospitais, apoio.. Estão errados? não, eles têm razão. Mas SP tem que ficar pagando esse preço por si só?
Imagine se um prefeito pagasse pelo retorno desses desoculapds para seus locais de origem em massa, seria fuzilado pela imprensa. A maioria desses zumbis são pessoas com problemas mentais ou valores doidos.

Reply

Seu Coronel

Esses nóias são pagos. A proliferação de "leitores" que fazem apologia do livro Privataria Tucana, nos diversos espaços é apreciavel. Devem ter aprendido com o mestre Lula ,o gosto pela leitura
Vamos desmascarar essa turma?!

Reply

Mais um excelente post de RA!

A droga da imprensa. Ou: Por que eu tenho de pagar pelo tratamento de quem decidiu consumir droga sem me consultar?

(...)

“É preciso, sim, impedir que o estado cometa arbitrariedades, na Cracolândia ou em qualquer outro lugar. Mas que fique claro: os que ocupavam aquela região não estavam exercendo um direito, mas solapando o direito de terceiros.”

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-droga-da-imprensa-ou-por-que-eu-tenho-de-pagar-pelo-tratamento-de-quem-decidiu-consumir-droga-sem-me-consultar/


Chris/SP

Reply