Esperteza.

Dilma está dando uma de espertinha ao conceder visto de turista para a blogueira cubana Yoani Sanchez. O Brasil do PT jamais negou visto para qualquer cubano que quisesse vir ao Brasil. O problema é outro. A blogueira pediu para Dilma interceder para que ela possa, depois de ser proibida mais de trinta vezes, sair do país e depois retornar, sem problemas. Não é por falta de visto que Yoani deixa de atender convites no mundo inteiro. É porque está proibida de deixar o país pelo governo tirano e assassino de Cuba.

11 comentários

Dilminha está dando uma de malandro agulha...

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Dilma é uma TERRORISTA escolada, pode ser tudo menos idiota, senão não chegaria onde chegou...

Mas é nisso que o "povão" acredita para cuidar do futuro de seus filhos e netos...

Reply

Coronel,

Ai vem as desculpinhas de sempre: Não nos intrometemos nos assuntos internos dos outros países e bla, bla, bla!!!

Simples, inodoro e da ibope!!!

JulioK

Reply

A MARCA DO ZORRO:

A Dilma está de saia justa, se ela ficar do lado apoiando Yoani Sanches fica contra Fidel e seus "cumpanheiros guerrilheiros", se fizer vista grossa agrada Fidel e os "cumpanheiros" fica cotra a opinião mundial, então e agora tiaDirma o que que você vai fazer?(Z)

Reply

O que esperar de gente cínica, mentirosa, enganadora, falsa, mal intencionada, malandra, vigarista, enfim, tudo de ruim que pessoas humanas podem ser?

Reply

Coronel e coturneiros,
Yoani Sanches e' uma agente comunista cubana de desinformacao. Nao se iludam.

Reply

Interessante. Se a Yoani Sanchez pode entrar no Brasil, por que a presidente não a visita lá, em Cuba, quando for visitar a ilha?

Reply

Mas é claro que Cuba não permitirá que Yoani Sanchez deixe o país. Se for permitido, a blogueira cairá na tentação do capitalismo selvagem à moda comunista tupiniquim.

Há de ser comunista, mas sem perder a ternura ($$$$$$$$$$$$$$).

Os petralhas seriam ótimos em lhe ensinar as virtudes da sinecura de altos rendimentos, tudo a bem do povo.

Quem seria o cicerone da mais nova nova-rica no país dos trouxas? Eduardo Suplicy?

Reply

Estou me lixando se Cuba não deixar Yoani Sanchez sair de Cuba!

O que ela vem fazer por aqui agora, já que a Mde. Satã está de malas prontas para ir para Cuba????


Chris/SP

Reply

"Dilma, vada a bordo, cazzo!"
Mexa-se, dona búlgara do tico e do teco; embarque na onde de civilização que varre a consciência daqueles a quem ainda restam algumas migalhas de cérebro debaixo da peruca; mesmo que a lavagem cerebral feita pela esquerdiotia vagabunda, assassina e ParasiTária tenha acontecido lá atrás, na juventude. Mire-se, dona poderosa sem poderes próprios, no que falou o grande estadista lord Winston Spencer Churchill: o jovem que nunca foi revolucionário, não tem coração. Mas o velho (no caso, a velha) que continua revolucionário não tem cérebro... Portanto, senhora que só funciona pelos poderes do Grayskull da Caatinga, se ainda lhe restam algumas migalhas de cérebro debaixo da peruca, mesmo que por ali só movam o tico e o teco, bata latinhas nos ouvidos dos irmãos facínoras Dino e Sauro Castro, para que eles mesmo sabendo que vão arder no fogo do inferno quando peidarem para o chifrudo, deixem a moça Yoani vir para o Brasil. Ainda que a contragosto do gorila-en-jefe da Venezuela. Aquele para o qual a gordura infernal já está escaldante na frigideira...

Reply

JOGO DE CENA

O visto do Brasil foi concedido.
Agora se os ditadores vão autorizar a saída é outra coisa.
Dilma não vai nem falar sobre isso.

Reply