Antes do FHC declarar amor ao Lula.

O post intitulado "O PSDB tem nojo da direita" foi publicado na última quinta-feira, 19 de janeiro de 2012, antes da entrevista de FHC ao The Economist. Ele está mais atual do que nunca. Clique aqui para reler.
.........................................................................
"Mas não há sentido de esquerda e direita no Brasil. É estranho. Não temos uma direita no Brasil. O PSDB começou de centro-esquerda e agora na prática é de centro."(Fernando Henrique Cardoso)

19 comentários

Cel.

Reli o post indicado, e realmente você tem toda a razão!

E, agora, ficamos como ?????

Se PSD fizar aliança com o PT, vão entregar Sampa aos petralhas.

Se PSDB não quiser mesmo fazer aliança com o PSD, Sampa também corre risco de parar nas mãos petralhas.

Isto não pode, não dá!!!

Chris/SP

Reply

do Terra: "Geração de empregos no Brasil cai 23% em 2011, para 1,9 milhão"

do ClicRBS: "Brasil cria 1,94 milhão de empregos em 2011"

como noticiar uma mesma noticia de maneiras diferentes, de acordo com o gosto do "cliente"...

no ClicRBS você só sabe que houve uma queda depois que entra na matéria, nas segundas linhas da manchete...

eh essa a imprensa que quer credibilidade?

Reply

Muito bem Sr FHC thc.Nem direita nem esquerda.O brasileiro quer ter seus impostos bem aplicados.Quer ter o direito de se defender,tarefa que o Estado é nulo(a bandidagem sob ordens d C organizado já demonstra sua garras em todo o estado de SP).Quer saúde digna,transporte e educação,pontos fundamentais que até mesmo VOSSA intelectualidade não resolveu.Quer que Boçais como Voce THC,deixem o Brasil outra vez.Vá dar aula na democracia dos Castros por favor.
O Brasil só anda graças ao empreendimento do brasileiro,porque se dependesse deste estado corruPTo,estariamos na merda.

Caveirão nelles.!!!.fonseca

Reply

Coronel, hoje o Sr quebrou a agulha do seu LP e fica o tempo todo falando sobre a idiotice do THC, ops! FHC.
O sociólogo sempre foi comunista desde que estudou sociologia, bundão assumido ele só fez o plano Real(RIP) assassinado por Lula e enterrado pela Dilma, agora a inflação de 6,5 anuais é piso da inflação, pois a Dilma calibra gastos e emissão monetária à inflação que ela quer e mantém o país em algum crescimento econômico e quando o mundo se recuperar, o inflação vai a 5% mensais e só a renúncia da Dilma vai possibilitar um primeiro ministro dolarizar a economia para baixar a inflação.
Juro Selic - 0 a 0,25% como o FED fixou ao dólar e o BC não pode fixar selic diferente do FED pois o dólar é moeda americana.

Reply

Caro Coronel esses dois se merecem, ambos fazem parte da banda podre que governo o país, que se habilita pode levar para casa. Eu particularmente culpo essa dupla pela mazelas que o país vive. Que o diaobo os carregue para bem fundo dos quintos dos infernos.

Reply

FHC... POR QUE NÃO TE CALAS?
VAI DEFECAR NO MATO SEU CHATO!
FHC É O TRAÍRA DA VEZ.
FHC AGORA É SÓ MAIS UM BABACA SEM MORAL E DEU!

Reply

acional? É a reeleição que dá força e engorda a máquina eleitoral.

Quem não vê que o país já é comunista? Basta o golpe final nos comerciantes e industriais idiotas, para o controle total.

Nem mesmo uma calamidade global alija essa gente do poder no Brasil, nos próximos 20 ou 40 anos.

Reply
Mensageiro do Apocalipse - SC mod

Quem disse que não existe DIREITA?

Eu sou de DIREITA!!!

Reply

"Daniele Hypólito é parada em blitz e se recusa a fazer teste do bafômetro"

isso eh Brasil puro...

ninguém obedece as leis, segue as regras...

só nas ultimas blitzes dessa lei-seca quantos "famosos" já foram parados e estavam com alguma irregularidade?

de Traecius, passando por jogadores de futebol e agora mais essa ai, que nem a CNH carregava, também não sei nem se tem uma, já que não foi explicado na matéria...

eh gente que nao esta com a CNH, outro nao paga IPVA, outra tem a carteira vencida, outro que nao tem alguma documentacao em dia...

eh tudo uma esculhambação, cada um faz o que quiser...

Reply

A gente sempre notava a preferencia do FHC pelo Lula. Nunca botou a faca nos peito dele, do jeito que sempre o Lula e o PT botaram nele. É a tipica paixão da freirinha pelo malandro. Só levou pontá pé na bunda. Se estivesse no PT já teria sido expulso do partido. Prefiro os ladrões do PMDB/DEM aos ladrões do PT/PSBD. O que os separa é que uns são brasileiros e os outros são esquerdistas querendo implantar revoluções a moda comunista, mas sempre em favor próprio.

Reply

CAMPANHA DO VOTO NULO JÁ !!!
NÃO SE DÁ MAIS BOA VIDA PARA VAGABUNDO....
O MEU JÁ ESTÁ GARANTIDO. NULOOOO.

Reply

PSDB é da esquerda envergonhada, que tosse e engasga quando adota alguma posição "da direita", como no caso do aborto...

Reply

A PETERRÉIA vai tomar a cidade de São Paulo.
A corrupção instituciaonal estará completa. O Luiz Inácio da Silva, tambem conhecido com Lula, já poderá morrer em paz.
Imperdoável o José Serra não ser o candidato do PSDB a Prefeitura de São Paulo neste 2012.
Inaceitavel a analise do FHC, traira tambem.

Reply

Na verdade o PSDB está para a política como FgagáC para o futebol.

Perguntado certa vez por qual time torcia, FgagáC disse que, como carioca, torcia pelo Flu, mas tendo feito carreira e morando em São Paulo, simpatizava com o Palmeiras sem desgostar do Coringão (salve, salve!). E tendo em vista que a seleção brasileira reunia os melhores de muitos times, torcia pela seleção e desse fato por todos...

Em resumo, o PSDB saiu de um conglomerado disforme que era o PMDB, se quis de centro-esquerda, agora se considera de centro, quando na verdade o PSDB é só refém e vive a reboque do pt. O resto é conversa de sociólogo.

Reply

CEl,

Ao anônimo das 15:22 h

Esse fato tem ocorrido com muita frequência nos últimos anos, basta um olhar mais atento ao noticiário nacional.

Eu tenho acompanhado isso de perto e posso dizer que não dá para acreditar nem nas manchetes do noticiário nem naquilo que o governo diz.

Toda vez que se publica alguma notícia negativa que desagrade o governo, em seguida é apresentada uma nova versão contraditória.

O serviço de contra-informação do governo está atento. Manter o povo acreditando neles é o maior objetivo, pois eles não querem largar o osso. Porque será que a maior parte da imprensa está comprada? É tática comunista.



Índio Tonto/SP

Reply

No Brasil , ser de direita significa o mesmo que ser elitista e anticomunista, e quando não, militarista com tendências ditatoriais, coisas que a nossa sociedade já não aceita mais.
O conceito de direita e esquerda já mudou em todas as grandes democracias do mubndo. É uma grande bobagem querer definir isso em política na atualidade.
Ou você é governo, ou você é oposição. Querer rotular de outra forma é pura bobagem. E atraso ideológico.

Reply

Cel.

Corrija-me se estiver errada. Na época do mensalão (2005), o PSDB não fez força nenhuma para detonar o Nullo, pois achavam que "não se deve chutar cachorro morto". O PSDB não esperava que o Nullo fosse se reeleger. Aí, deu no que deu. O cara não só se reelegeu, mas também ficou mais forte.

Eta partidinho de frouxos! O PT enganou o PSDB direitinho.


Chris/SP

Reply

FHC já está gagá.

Reply

Coronel, você leu a Zero Hora de ontem, dia 24? Duas páginas inteiras de louvação ao nojento "forum social". Depois, os petralhas gaúchos adoram dizer que a rbs representa a "extrema-direita" do sul do país. Cada vez mais perco a esperança no Brasil.

Reply