O Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação dos mandatos do governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), e de seu vice, Jackson Barreto, por abuso de poder econômico. O recurso do MPE é contra a decisão do TRE de Sergipe que manteve o mandato do governador. Os dois foram acusados de publicidade ilegal três meses antes da eleição de 2010. Déda é acusado ainda de usar a residência oficial em campanha. (O Globo)
5 comentários
Duvido! Cagliostro
ReplyCoronel,
Replyessai eu quero ver...
Flor Lilás
E contra a presidANTA, que usou toda a máquina pública para se eleger, fez inúmeras vezes campanha antes do prazo legal, inaugurou obras de fachada, e ainda contonua no horário nobre da TV aberta dizendo que fez o que não fez... NADA?
ReplyFaço votos que o MPE consiga. Petista não pode prestar, é impossível compatibilizar petismo com decência, está mais que provado.
ReplyMariana
Sei não, estou pagando para ver.
ReplyO cachaceiro vagabundo gastou milhões para eleger a Fiona, tudo de maneira irregular.
Torço para o MPE, se a justiça prevalecer, vamos exigir satistação a respeito da eleição da Fiona, afinal ela é nada, não fez nada, sómente gastou dinheiro e encobriu ministros que fizeram "malfeitos".