O assassino Marighella, ideólogo do terror, é anistiado.

O texto abaixo é parte do Manual do Terror, escrito por Marighella, que guiou nomes e mais nomes que hoje comandam o Estado brasileiro que o está anistiando e para quem assassinar era um ato de rebeldia e poesia:

“O princípio básico estratégico da organização é o de desencadear, tanto nas cidades como no campo, um volume tal de ações, que o governo se veja obrigado a transformar a situação política do País em uma situação militar, destruindo a máquina burocrático- militar do Estado e substituindo-a pelo povo armado. A guerrilha urbana exercerá um papel tático em face da guerrilha rural, servindo de instrumento de inquietação, distração e retenção das forças armadas, para diminuir a concentração nas operações repressivas contra a guerrilha rural.”

"O terrorismo é uma arma a que jamais o revolucionário pode renunciar"

"Ser assaltante ou terrorista é uma condição que enobrece qualquer homem honrado"
 
A Comissão de Anistia do Ministério da Justiça concederá hoje o status de anistiado político ao assassino, terrorista, sanguinário, o guerrilheiro comunista Carlos Marighella (1911-1969), que foi líder da ALN (Ação Libertadora Nacional) e uma das mais violentas facções da guerrilha que assaltava, sequestrava e matava inocentes para impor uma ditadura socialista no Brasil. A homenagem acontecerá em Salvador, no dia dos cem anos de seu nascimento. Seus familiares não pediram reparação econômica, por vergonha e remorso pelos tantos crimes cometidos pelo terrorista.  Na cerimônia, conselheiros pedirão desculpas, em nome do Estado brasileiro, pela perseguição empreendida contra o guerrilheiro.Deveriam pedir desculpas aos familiares dos inocentes que Marighella matou a sangue frio, de forma planejada. Leia mais aqui para conhecer a sua verdadeira biografia.

15 comentários

Mais um bandido terrorista anistiado. Quem não o conhece, procure na internet seu manual do guerrilheiro, onde ele ensina a bandidagem como matar Brasileiros.

O pior que o dinheiro da indenização será paga por nós, os tontos que trabalhamos.

Reply
General Maximus Decimus Merididus mod

Coronel

Eu morava em São Paulo nesta época.

Este assassino teve o fim que mereceu, e por tudo o que fez.

A foto dele morto é antológica.

Neste link: http://veja.abril.com.br/arquivo_veja/capa_12111969.shtml

é possível relembrar um pouco do que foi a operação para pegá-lo.

O seu Manual do Guerrilheiro Urbano não serviu para nada.

Querer endeusar este criminoso é uma afronta a todos os que morreram na verdadeira defesa deste país, e não esta caterva que queria transformar nossa terra numa república comunista.

Destes verdadeiros herois nada se fala, ~inguém lhes rende homenagens e nem anistias financeiras.

Pobre Brasil.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

CORONEL, ESTÁ NA HORA DE AJUDAR A COMISSÃO DA VERDADE, COMEÇANDO A CONTAR A VERDADEIRA HISTORIA DA ÉPOCA.

Documentos nao faltam daquela época para comprovar a grande mentirada que os esquerdistas vem inventando, e contando.

Alias já passou ha muito a hora de contar toda a verdade.....

ACORDA BRASIL.

Reply

No Brasil sempre houve uma tendência para enaltecer criminosos. No norte e nordeste, especialmente, figuras como Lampião, até hoje frequentam a literatura de cordel. Temos também inúmeros personagens da política que, apesar de notórios "desviadores" de dinheiro público, são endeusados a ponto de receberem fartos votos em qualquer candidatura a que se proponham. Assim acontece com esse Marighella e outros aventureiros que pululam em nossa política atual. Cagliostro

Reply

Bando de gente idiota.
Agora mesmo estão se reunindo para criar uam entidade de países latinos com o único propósito de se iderntificarem como anti-americanos. Para esse fim estão se juntando ao lixo da humanidade. Vão perder de novo!

Reply

Coronel,

lanço aqui um desafio a nossa querida VEJA:

DESMASCARE ESSE BANDIDO E FALE SOBRE OS FALSOS HERÓIS QUE VEM RECEBENDO NOSSO RICO DINHEIRO EM INDENIZAÇÕES INDEVIDAS!

Vamos lá VEJA!
Yes, you can!

Flor Lilás/PR

Reply

Esse revanchismo doente da esquerda não vai dar certo. Sem fazer juízo de valor de quem errou mais, há o que censurar dos dois lados.

Mas, independente disso, não se pode negar: o Brasil não virou uma imensa e paupérrima Cuba, como queriam os que chegaram ao poder na roubalheira, continuam nela e pretendem permanecer nela enquanto der (na cabeça deles, para "sempre").

Reply

Agora que estão no poder, não é a de estranhar a insistência em desarmar a população, conscientes das barbaridades que fizeram quando eram oposição armada, e medindo os outros com a mesma medida, pois diz o ditado "quem disso usa, disso cuida".

Reply

O Fernandinho Beira Mar estará presente????

Reply

Reescrevendo a história.

Reply

E os que ele matou?

Reply

E para a kumpanherada corrupta?

É tudo, é tudo, é tudo...

Reply

E o Celso Daniel? Vão fazer alguma homenagem?

Reply

Se a oposição fosse oposição de verdade, estariam com camisetas estampadas com essa frase em todo lugar, em Brasília, nos seus redutos. Duvido que o governo e suas comissões afins levariam adiante uma homenagem dessas se o povo soubesse o que o cara pregava.

Reply

Falam assim...ditadura militar matou muitos, e inocentes...

Reply