Revista chama Dilma de terrorista e livro diz que ela não roubou o famoso cofre.

Os jornais de hoje dão destaque para uma reportagem da New Yorker que afirma que "o Brasil é governado por ex-revolucionários sem remorso, muitos dos quais, incluindo a presidente, foram presos por anos por serem terroristas".  E para o lançamento de um livro intitulado "O Cofre", cujo autor, depois de pesquisas com mais de trinta pessoas, informa que Dilma sequer teria participado do grupo de 11 pessoas que, sob o comando de Juarez de Brito, o Juvenal, invadiu em julho de 1969 a casa do irmão de Ana Capriglione para pegar o famoso cofre de Adhemar de Barros. "Mas Wanda tinha, sim, grande importância no grupo. Cuidava de planejar, distribuir armas e munição, documentos. Tomou conta de várias malas com os dólares e ajudou a definir sua distribuição". A revista também informa que Lula poderá disputar a presidência mais uma vez. A entrevista foi dada antes do câncer.

16 comentários

Chegaram a imprensa internacional algumas informações sobre a Diuuma Vana Stella, mas falta muito. O caso do soldado Mario Kosel que ela ajudou a mandar para a eternidade, sem dó, nem piedade.A dona é Ficha Suja, incompetente e foi eleita por um processo espúreo, podre, dinheiro público sem medidas, comandado pelo Apedeuta Luiz Inacio da Silva, Lula é nome inventado.

Reply

Coronel,

Desta noticia sobre "Wanda" duas semelhanças com a Presidenta:

0) Wanda ligada a foras-da-lei

1) Wanda não tomou parte do assalto, mas participou do grupo.

2) Wanda cuidada de documentos, dinheiros e sua distribuição.

Se vc mudar o nome do cofre (de Adhemar de Barros...) para Brasil então concluimos (matematicamente) que Wanda = Presidenta.

Abr, BR

Reply

olha, cuidar das malas com a grana ate acredito que ela tenha tido capacidade para tal...

mas para elaborar planejamento?

kkkkkkkkkk....

e esse negocio de distribuir documentos quer dizer que a búlgara era uma especie de office-boy do grupo?

Reply

Quem não está com a razão tenta ganhar no grito.

Reply

Resumo da opera...

Dilma pode ate nao ter roubado (o que eu duvido) mas tomou conta do butim e fazia parte da quadrilha.

CRIMINOSA, TERRORISTA E LADRA!

Reply

Se não roubou, foi cúmplice.

Se não matou, não se opôs a quem o fez e foi cúmplice.

Eu sei que os petralhas querem inventar uma nova moral, mas a tradicional, a que sempre valeu para as pessoas decentes, determina que a cumplicidade com atos criminosos é apenas um pouquinho menos grave que os crimes em si.

Reply

Dilma nunca roubou o cofre assim como o Mensalao nunca existiu.

Mas a petralhada só sabe mesmo é mentir.

Acham que ainda enganam a população.

FORA PETRALHAS.

Reply

É o(a) famoso saco.
Participa mas não entra.
A cara de pau de esquerdopatas não tem limites.
Você planeja(viúva da mega-sena), mas não mata. Portanto, não é criminosa.
Entenderam?

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Se uma quadrilha resolve assaltar um banco, tem um membro que é só o motorista, então ele faz parte ou não faz parte deste assalto? A guerrilheira Wanda hoje denominada Dilma guardou documentos, distribuiu armas e escondeu dinheiro, fica a pergunta no ar: A guerrilheira Wanda hoje com a alcunha de Dilma fez ou não fez parte da quadrilha? E afinal ela é búlgara ou brasileira?

Aqui tentam explicar:

http://profdiafonso.blogspot.com/2010/10/certidao-de-nascimento-de-dilma-na.html

(Z)

Reply

Se cavocarem fundo essa história muitas máscaras cairão ! Inclusive da nossa presidente, tanto é que ela não é muito entusiasta da tal comissão da verdade, qual o motivo ? Será que ela teme a verdade ?

Reply

Todos os que participaram daquele movimento terrorista que matou, assaltou, e sequestrou Brasileiros e Estrangeiros, são TERRORISTAS/ASSASSINOS. Mataram Brasileiros para implantar no Brasil uma ditadura comunista igual a Cuba que na época formava os assassinos.

A vanda esta nessa leva, portanto tire suas conclusões.

Reply

AI EU PERGUNTO QUEM VAI FAZER JUSTIÇA DE VERDADE COM PESSOAS COMO O MEU AMIGO LOVECCHIO QUE PERDEU UMA PERNA EM PLENA JUVENTUDE SEM NEM SER MEMBRO DA ESQUERDA OU DA DIREITA? E O JOVEM SOLDADO KOSEL, QUEM O HONRARÁ COM A VERDADE?
A DILMA NUNCA FOI TORTURADA! FALEM A VERDADE SEUS BOSTAS DE EX-GUERRILHEIROS!
IMPEACHMENT JÁ! FORA RAÇA DE SAFADOS!

Reply

Terrorista, TERRORISTA, Bandidona! Ladra safada!

Reply

A parte que Lula poderá disputar a presidência mais uma vez, a New Yorker, caso conhecesse melhor o Brasil, só poderia estar pensando em 2018. Os queremistas jamais vão ter peito e/ou força para impedir que a atual presidente tente a reeleição em 2014. Doente ou não doente, o ex-presidente jamais teria coragem de peitar para impedir a tentativa de reeleição da atual presidente.

Reply

A máscara comrçou a cair!!!


Izabel/SP

Reply

Não dá para entender este povo (aquele que elegeu a senhora Dilma, Wanda ou seja lá o seu nome correto) - e aqueles que ainda hoje vangloriam o 51. 0 lula deveria explicar pro povo brasileiro onde foram aplicados os 3 trilhões de reais que hoje constam no iten dívida interna e sobre os quais estamos pagando juros astronômicos (e devolvendo capital- também). E esta figura ainda quer se candidatar novamente para a presidência da República?

Reply