Código Florestal: desmontando o crime lesa-pátria que o ambientalismo está cometendo contra o Brasil no exterior.

A ex-ministra Marina Silva está comandando uma campanha criminosa contra a imagem do Brasil no exterior. Como perdeu a batalha democrática no Congresso Nacional, agora tenta, desesperadamente, fazer com que a Presidente Dilma Rousseff vete o novo Código Florestal. As ONGS internacionais que apóiam Marina Silva lançaram um campanha global denominada: "Dilma, salve a Amazônia", que está sendo espalhada pelas redes sociais no mundo inteiro. É a última das tantas mentiras espalhadas contra o Brasil por Marina Silva e sua turma de ONGS internacionais. Estão usando uma premissa mentirosa, mas de alto impacto, dada a desinformação existente lá fora sobre o Brasil.  E é simples entender o tamanho desta calúnia.

Hoje, 76% da Amazônia é ocupado por algum tipo de unidade de conservação pública. Ali dentro é proibido plantar um mísero pé de feijão. O novo Código Florestal determina que as propriedades privadas que ocupam os 24% restantes da Amazônia mantenham preservados 80% dessa área na forma de reservas florestais privadas, as chamadas Reservas Legais. Ou seja: os proprietários de terra na Amazônia devem preservar 80% dos 24% que possuem, o que representa mais 19,2% de florestas protegidas. Sabem quanto dá isso?  95,2% da Amazônia permanecerá intocada, como maior santuário ecológico do planeta. 

Este é o número verdadeiro sobre a Amazônia. Grande parte dos desmatamentos que ocorrem naquela região são ilegais e não são obra de produtores rurais. São madeireiras clandestinas, em conluio com índios e às vezes até com ambientalistas que se apropriam de caminhões de mogno apreendidos, como bem relatou o deputado Aldo Rebelo (PCdoB), durante as discussões na Câmara dos Deputados.

Ao espalhar esta mentira contra o Brasil, Marina Silva e suas ongs movidas a ecodólares atacam um setor que gera um terço dos empregos no Brasil, que é reponsável por um quarto do PIB, que garantiu, nos últimos 10 anos, mais de U$ 400 bilhões de superavit comercial, exportando apenas 30% do que produz, pois o restante alimenta o nosso país. Esta mentira lá fora cria barreiras aos produtos brasileiros. Esta mentira lá fora passa a ser usada pelos nossos concorrentes. Essa mentira lá fora é um crime de lesa-pátria contra o país e contra todos os brasileiros. Pois o que Marina Silva e estas ONGS estão fazendo é em interesse próprio,é para fundar um partido político. Estão desrespeitando a democracia, estão desrespeitando a vontade popular, estão atuando em favor de interesses internacionais escusos. Uma lástima se o governo federal dobrar a espinha para quem usa a mentira para criar miséria e pobreza no Brasil.

5 comentários

Cheirécio Neves não deu nenhuma declaração sobre a sua posição em relação ao Código Florestal. Até faltou no dia da votação.

Sabe que se for contra perde votos da direita, mas se for a favor perde os da Marina.

Ficou em cima do muro como um bom demagogo.

Traécius pode enganar mineiros, mas o nordeste está de olho nesse playboy.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=gVC_Y9drhGo&feature=share
Vídeo feito por alunos de Engenharia Civil da Unicamp, em resposta ao vídeo do movimento Gota D'Água.

Reply

Essa pilantraiada faz o maior fuzuê contra quem quer plantar a mandioca que faz a farinha do pirão deles,...
Mas não fizeram nada para defender o estado Roraima e, aquela parte do Brasil das ongs que se apossaram daquela região com a desculpa esfarrapada de defesa indígena,...Aquilo sim, é entregar a Amazônia à custa de nada,.....
É uma vergonha,.....

Reply

OBRIGADO AMIGO CORONEL POR ESPALHARES A VERDADE SOBRE MAIS ESSA IMENSA FARSA QUE SE ESPALHOU ENTRE A SOCIEDADE BRASILEIRA!
EU NÃO SUPORTO MAIS TANTA MENTIRA!

Reply

e mata amazônica que já foi destruida - como fica? Nunca soube que alguem tenha sido punido.

Reply