Segundo o secretário estadual de Meio Ambiente e um dos pré-candidatos tucanos à Prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, se ocorrerem as prévias e for definido um candidato, a convenção do partido é apenas homologatória. Está no estatuto. Sobre José Serra, Covas diz que ele não tem vontade de fazer campanha e, portanto, não será candidato. Está no vídeo. Assista.
Prévias do PSDB sepultam acordo que não tenha o partido na cabeça de chapa.
sábado, 26 de novembro de 2011 às 11:29:00
9 comentários
Eu não voto no PT, mas temos que admintir que o partido ao menos tem unidade; já os tucanos, rogai por nós, nunca se viu um partido com tantas cabeças desinteligentes, atirando nos próprios pés. Adeus São Paulo!!!!Assim fica fácil demais!!!!
ReplySou Santista e admirava Mario Covas.
ReplyVotei no Bruno mas, mandei um e-mail ao Bruno. Não obtive resposta.
Político que não responde aos seus eleitores não merece voto. Fora Bruno.Meu voto você não ganha.
Cel
ReplyMuito me admiro do PSDB ter tido a´péssima idéia de viabilizar a candidatura desse moleque (muito feio por sinal), só por ser neto do Covas. Valha-me Deus, que decisão mais temerária. O cara não tem nem idadee tampouco experiência para se meter a besta num empreendimento deste porte.
Ele deu uma de Ciro Gomes transferindo o seu título a toque de caixa para S. Paulo. Nem daqui o infeliz é.
O PSDB diz que os seus candidatos não tem condições de ganhar por serem desconhecidos. Mais desconhecidos que o Haddad não são.
O Andrea Matarazzo é bem conhecido aqui pelo ótimo trabalho desenvolvido.
De qualquer forma o meu consolo é que tem o Afif p/ eu votar. Acho o Afif ótimo candidato e com boas chances de ganhar.
Este Bruno Covas tem muito a aprender. As declarações dele são verdadeiros desastres.
ReplyÉ melhor falar menos, no momento.
BELA MORENA !
ReplyBruninho é covas até em enterrar a si próprio. À frente, ou melhor, atrás da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, não disse até agora a que veio. Parou completamente o que já se arrastava. Nada sai do lugar. Nada anda. Não há um único projeto a ser destacado em sua pífia administração. É um burocrata sem luzes nem rumo, daqueles sedentários de criar craca em gabinete. E os petralhas continuam dominando como desde sempre os principais cargos estaduais na área ambiental. Bruninho só pode estar brincando ou de repente acha que nós estamos de brincadeira, vai saber.
ReplyAnonimo das 26 de novembro de 2011 14:28:
ReplyNo pt tem diversas correntes internas. La só é candidato quem o cachaça quer.
Disputa interna para saber quem será o candidato é muito bom.
Bruninho, vc chegou agora e já quer tomar o lugar na janelinha. Lamentavelmente vc queimou o filme, ou a lingua, dizendo bobagens que o pt irá usar e muito para te desqualificar. Fique na moita por enquanto.
Coronel,hoje no país não existe oposição: digo partido de oposição o que existe são políticos que só pensam em como se dar bem,e,povo que os elegem tornem-se mais pobres e sem neurônios,tornemos uma Venezuela.
ReplyComo que Alkimin com 50,63% pode ser o líder máximo do partido no estado se Serra teve 54,05%? Repórterzinha mal informada!
Replyhttp://eleicoes.uol.com.br/2010/raio-x/2/presidente/votacao-por-estado/