Para encerrar.

Este Blog é contra o kit gay. Este Blog é contra invasão de privacidade. Este Blog lembra que Marta Suplicy começou a perder a eleição quando invadiu a vida privada de Kassab. Este Blog lembra que a batalha contra o kit gay pode começar a ser perdida quando um deputado desequilibrado e mal educado invade a privacidade da Presidente da República. Este Blog aceita que concordem com o deputado, mas tem o seu ponto-de-vista em relação ao tema. É este que acabei de escrever. A manifestação do deputado não agregou nada em relação à discussão. Apenas atrapalhou. É fígado no lugar de cabeça. Ok?
..........................................................................
Atualizando em 26/11/2011 - 09:49

Este Blog não aceita patrulha. Os comentários de apoio ao deputado estão sendo liberados, mesmo que o Blog não concorde com muitos deles. Os comentários que contestam a opinião do blogueiro, no entanto, estão sendo sumariamente deletados, pois o post acima é muito claro. Julguem o deputado, não o blogueiro, que está dando a sua opinião e respeitando a dos comentaristas. Reafirmo: o deputado é um desequilibrado que não consegue se expressar com educação e respeito. Se assim o fizesse, seria respeitado e não frequentaria as manchetes apenas quando solta a lingua. E não venham aqui citar um certo filósofo que defende o insulto como estratégia, pois este sujeito inteligente, porém mau caráter, foi varrido deste blog por motivo semelhante: atacar mulheres, covardemente. Não está em discussão, como ficou muito claro no post acima, a contrariedade manifestada pelo deputado em relação ao kit gay, mas sim a truculência da sua manifestação. É a opinião do blogueiro.

50 comentários

Pode comentar o post, ou o assunto está encerrado?

Reply

e não somos contra os gays...

somos contra a censura que querem nos impor e contra a criação de uma casta diferenciada dos demais cidadãos perante o código penal...

caraleo, como eh difícil para alguns colegas aqui entenderem o tom do blog...

Reply

Se o assunto não estiver encerrado, segue manifestação que fiz ao próprio Deputado no site da Câmara: "Mensagem
Assunto: Deputados
Ação: Elogiar
Data de Cadastramento: 25/11/2011 11:54
Mensagem:
Exmo Sr Dep. Jair Bolsonaro. Independente da minha preferencia eleitoral, quero manifestar irrestrito apoio a sua fala na tribuna da Câmara sobre o kit gay que o governo federal vem tentando impor aos alunos de 1º grau. Nem se abale com a patrulha esquerdista que tentará de todas as formas agredí-lo e provocá-lo, tampouco com os homessexuais(e não são poucos) que tentarão denegrí-lo(como se pudessem tanto). A sociedade carioca que o conhece e vota no sr. faz parte da parte ainda sadia existente na nossa nação. Confiamos no sr. e não esperamos outra atitude sua a não ser essa que vem demonstrando. Também sou eleitor de seus dois filhos: o Dep Estadual e o Vereador, os quais tem demonstrado a mesma retidão de caráter e a mesma coragem que o pai. Grato por defender nossa família e o futuro de nossos jovens. Atenciosamente, "

Reply

Essa pessoa que ocupa a presidencia da republica é indigna do cargo. Fosse o Brasil um país sério, nunca poderia estar onde está. Por tudo de errado e ruim que fez e representa para o Brasil, essa sra. tinha que estar cumprindo um regime! Um regime penitenciário! Agora, o que é pior, ter o fígado ou os intestinos na cabeça?

Reply

OK.OK.OK., MAS QUE O DILMÃO É

DIGAMOS ASSIM, MEIO DIFERENCIADO,

AH ISTO É !!!!!!!!!

Reply

Querido Coronel,

entendo e respeito seu ponto de vista. Profundamente.

Concordo que ele é grosseiro.
Mas reafirmo:
Prefiro esse homem rude, com a verdade na boca, do que os punhos de renda que nada tem feito por nós, com seus melindres e "elegância" que beiram a covardia!

Penso que ele fica exaltado com a fúria que sente por tanta barbaridade e se perde na maneira de falar.
No entnato, é um homem honesto, batalhador.

Poderemos ajudá-lo a conter essa forma, através de sugestões, com a manutenção do conteúdo, que no meu entender é pelo bem do Brasil.

Infelizmente a "justiça" do PT sempre é injusta e elles dizem o que querem e bem entendem e ninguém mais pode se expressar.

Martaxa é asquerosa. Sempre se faz de vítima. No senado, com ao poder de vetar palavras demonstrou-se uma tirana com os adversários, sempre condescendente com os da canalha, da qual faz parte integrante.
Está cheia de óido, e provavelmente vergonha por ter sido preterida pelo Nullo.
Sempre distorce a vedade a favor do PT. Sempre.

Além de ser tirana é ladra também! Saiu da prefeitura de São Paulo com montanhas de dívidas e NUNCA foi exigido pelo governo que lhe fosse aplicada a LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL.

Gostaria mesmo que tivéssemos mais Bolsonaros no Brasil, porém, mais refinados na fala.
Cito um excelente exemplo de quem com classe fala as verdades: Senador Álvaro Dias, a quem admiro bastante.

Flor Lilás/PR

Reply

mas que foi engraçado foi. o pt merece totalmente um bolsonaro ou até 2.

Reply

Não sei a quantas anda a correlação das forças pró e contra a imposição do kit gay. Caso essa barbaridade esteja em vias de ser perpetrada, a reação do deputado terá sido legítima, desesperada, e talvez por isso mesmo a única eficaz que lhe restava. Pode ser que só a indução de uma comoção mais extrema faça o povo despertar da anestesia política que está permitindo à corja governante desfigurar o país.

Reply

Como eu queria criar o meu filho num mundo melhor,mas infelizmente para isso tenho que sair do planeta!

Bolsonaro ainda nao vendeu sua alma para as trevas.

Viver no Brasil e facil!
Quero ver conseguir viver como um homem honesto,hetero,respeitoso e sem drogas.Com mais alguns anos com o PT no poder sera impossivel!

Reply

kit gay ou não, não interessa. O que interessa é que o Bolsonaro fala o que muitos gostariam de falar mas têm medo.
Parabéns, Bolsonaro.

Reply

Cel,

Data venia, discordo! Nestes tempos em que temos vergonha de declarar nossa HETEROssexualidade, a insinuação do Bolsonaro pode até ser vista como elogio. Se tiver fundamento, foi dita a verdade; não tiver, valeu o elogio! Afinal, não é bacana pertencer ao grupo LGBT?

Reply

O deputado exagera e perde credibilidade. Se quiser ser melhor que seus adversários, tem de sê-lo sempre e em tudo. Principalmente na forma de falar para expor suas ideias.

Reply

Ari, 13:17, infelizmente o assunto do kit gay já foi às vias de fato. Veja essa matéria cujo link posto a seguir e vc vai ver que elles não estão brincando:
http://escolaemcasa.blogspot.com/2011/06/escandalo-alunos-do-acre-sao-trancados.html

Reply

CEl,

Do jeito que as coisas estão indo: governo formado por ex-guerrilheiros, assaltantes, criminosos e semi-analfabetos; querendo enfiar goela abaixo da população os tais kits gay; querendo enfiar o comunismo cubano goela abaixo da população; doutrinação através dos livros do MEC; corrupção andando a todo vapor de norte a sul; desmandos de todos os tipos, chegamos a conclusão que Banânia está prá lá de bordel de beira de estrada. PQP!


Índio Tonto/SP

Reply

Coronel, nessa grande investida do Bolsonaro contra a Dilmona estou marchando com ele, ombro a ombro!

Por oportuno: o Senador Demóstenes acabou de denunciar em plenário que a Dilma e o PT estão, em CONLUIO, ROUBANDO o país. Penso que o prezado Coronel também demonstrará indignação com o Senador, pois não?

A presidanta não me respeita. Portanto, não tenho que respeitá-la, pois ella está, sim, devastando nossa Nação, em todos os sentidos!

PILINCHO

Reply

Apoio sempre o Bolsonaro!!! O comentário pode ter sido infeliz, ou digamos: indigno, mas o que ele defende é verdadeiro e necessário. Quem no Brasil não questiona o que ele questionou. É importante isso. Temos que relevar que realmente é pravativo, mas é importante e eu também questionaria. Que mundo sujo é este???

Reply

Também acho que esse kit gay tem de ser tirado das escolas de vez. Chega de assombrção,os pais tem direito de se rebelarem contra isso na escola de seu filho. Mas,eese lero-lero de tentar insinuar que a Dilma seja isso,ou aquilo já foi usado na eleição e não colou. Trazer de volta essa insinuação,quando se conhece melhor a mulher,é fazer papel de caluniador. Igualzinho a essa horda gay faz com quem não gosta deles: Não gosta porque é reprimido! Não gosta porque é enrustido! Sai do armário! Isso foi o que bolsonaro fez e por isso se igualou aos que tanto detesta.

Reply

Coronel, o senhor se esqueceu de mencionar o bêbado pederasta falando dos pelotenses!

Reply

Bom dia, Coronel. Muito embora sua análise serena (como é de praxe), gostaria de externar minha admiração pelo nobre Deputado Federal Jair Bolsonaro ao tecer críticas à jumanta Dilma. Ela bem que merece.É uma energúmena!!! Pobre de nós termos uma anta como esta na Presidência da República. Não merecemos isto!!! PE nelles!!

Reply

É... pimenta no SUS dos outros é refresco. Dilmão e Erenice tramaram a coisa mais diabolicamente criminosa com a honorável dona Ruth Cardoso. O mundo dá voltas, não é mesmo?!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

MEIA DÚZIA DE BOLSONARO ENDIREITAVA ESTE BRASIL SEM RUMO!PARABÉNS DEPUTADO!(Z)

Reply

Pois é coronel, mas desde quando o Deputado Bolsonaro tem autonomia para falar em nome dos milhões de brasileiros; pais de família, que são contra o tal Kit-Gay, ele, quando muito, representa ele mesmo.

Reply

O Bolsonaro realmente fez um comentário infeliz. Ninguém tem nada a ver, com a opção sexual da dilma.

Agora que não deve ser fácil, discutir sobre um assunto tão polemico, tendo a maioria contra você. Se cuida deputado, que essa corja, não vai desitir tão fácil.


Izabel/SP

Reply

É preciso deixar de lado o "politicamente correto" e chamar as coisas por seus nomes.

O argumento de que é preciso "manter a governabilidade" não convence quem tem olhos para ver a gravidade da situação.

Segurança pública, saúde, educação - tudo detonado...e a manada aplaudindo - claro, ganhando bolsa-esmola!

A "farsa democrática" em que vivemos - do "equilíbrio entre os poderes", não bate com a realidade da corrupção universal, a ineficiência e o absurdo de leis feitas por lobbistas, tiriricas e assemelhados.

Nesse panorama absurdo e de verdadeira anomia surge alguém lúcido e dá nome aos bois, põe os pingos nos "Is" e exige que a autoridade máxima cumpra com a Constituição.

E causa espanto!
Não vejo motivo para espanto na manifestação dele, e sim na indignação e na falta de visão dos que o criticam.

Lamentável - patética mesmo! - é a falta de apoio das Forças Armadas...

Que saudades dos corajosos Homens que assumiram o comando em 64 e realizaram grandes obras, morreram todos remediados! - bons tempos aqueles!

Reply

A única coisa ruim do Bolsonaro é que no Congresso só há um.

Reply

A questão g a y deveria estar inserida no dia a dia e no ensino público como um todo, e de forma natural. Fazer um material exclusivo falando sobre o tema, ou os vídeos assustadores que eles fizeram, inclusive o do jovem transexual, só vai reforçar ainda mais o preconceito.

Reply

Fala sério, coronel.

O PSDB em frangalhos.
O DEM um partideco
Imprensa de SP batendo todos os dias no PSD/Kassab.
Agora vem esse idiota e fala uma idiotice dessas.
Tanta coisa pra falar.
EDUCAÇÃO, uma porcaria só tem analfas
SAÙDE, gente morrendo nos hospitais
SEGURANÇA. gente morrendo,
DROGAS, jovens se drogando, usando todo tipo de droga.
CORRUPÇÃO. toda semana tem uma denuncia.

Agora esse IDIOTA do Bolsonaro vem falar da sexualidade da Dilma.
Se ela gosta ou deixa de gostar de gays é problema dela.
O que ela faz ou deixa de fazer entre 4 paredes é problema dela.

As vezes eu acho que Bolsonaro é enrustido.
Não teve coragem de sair do amrmário, só isso explica essa fixação que esse boçal tem pelos gays.

Martha perdeu a eleição pqe insinuou que Kassab era gay,
Serra perdeu a eleição pqe trouxe a religião e o aborto pra campanha.

Temos que parar com isso, gente.
Vamos mostrar as fraquezas do governo,os erros,as falcatruas.
Religião cada um tem a sua, ser ateu não é crime.
Sou contra o aborto, mas cada um tem o direito de ser contra ou a favor.
Qdo que essa oposição vai fazer oposição pra valer.
Será que os jornalistas,blogueiros e leitores dos blogs vão ter que mostrar pra eles, isso tb.

Reply

Cada um com sua opinião, não condeno Bolsonaro. Esse governo não tem moral para questionar nada! Invadiu privacidade? Mas quem ocupa cargos importantes, seja artista ou político vai ter sua privacidade invadida, são ossos do ofício...
Fazer o que?

Lou

Reply

Sou contra qualquer KIT ou modelo pronto para a educação sexual, tudo tem que basear-se na família e darem as aulas com alunos juntos dos pais, os aspectos biológicos do sexo e como se procriam os mamífero, incluso nós.
Poder-se-ia ter diversos materiais sobre a sexualidade e respeitando as religiões das famílias, a educação ser dada em sub-classes com alunos de mesmas crenças religiosas cada grupo.
àqueles que na puberdade declaram ser gays devem ter educação como os outros mas focando a vida conjugal gay, direitos dos amansebados gays e direitos/deveres. A família teria que ser em conjunto informada e o gay ser aceito pela família e pela escola, evitar o buylling e também o PRECONCEITO REVERSO dos grupos de gays contra os hetero, com ameaça de processos. Há anos um ministro da igualdade racial disse " Racismo é um branco discriminar um negro ou dizer que não gosta de negros , o inverso não é racismo pois os negros tem direito de detestar os brancos pois foram por 400 anos oprimidos pelos brancos" *palavras do ministro(a) da igualdade racial que não vou dar o nome, pois não tenho certeza sobre quem era ministro naquela ocasião.
RACISMO = NAZISTAS= INTOLERÂNCIA = PT = MARINA SILVA=... ETC...

Reply

Cel.

Via de regra, sempre concordo com os seus posts. Neste caso aqui, discordo.

Dizer que o Bolsonaro faltou com o decoro?? achei um pouco demais. Pode não ter muito tato, mas é corajoso!!! Antes o CN tivesse mais alguns com a coragem dele para apontar toda a baderna que reina neste país!

E o cachaceiro-mor, Martaxa, e outros petistas e petralhas que sempre falaram o que lhes dava na telha, e ninguém nunca abriu o bico para incriminá-los ???

Acho e sempre acharei este kitgay um absurdo, uma vergonha, uma afronta à moral e aos bons costumes!!!




Chris/SP

Reply

Parabéns, Bolsonaro.
precisamos de mais BOLSONAROS, impor kits gays nas escolas os petralhas não tem o que fazer?afinal são recordistas em corrução agora querem um BRASIL SÓ DE GAYS? querem extingir as familía?? ja não basta tudo de ruim que essa petralhada fazmnão quero minhas crianças com um kit desse, AFINAL CRIANÇA ESTA EM FORMAÇAO DE CARATER UM KIT DESSE PODE DESTRUIR A FORMAÇÃO DA CRIANÇA TOTALMENTE QUE A DILMA ENFIA EESE KIT NA @@ FAMILÍA DELA NÃ NA MINHA

Reply

Discordo da posição do autor do blog em relação ao deputado e capitão reformado Jair Bolsonaro. De que modo atrairia a atenção para suas causas (que se coadunam com a de amplo contingente da sociedade brasileira)se não com as flamas da paixão no discurso ferino ? Com protocolos, salamalaques, etiqueta ou pior, DISSIMULAÇÃO por indiretas é que o obetivo não seria alcançado. Ademais, é na sua estranha insistência pardalística em homologar comportamentos "terceiros sexos e sub gêneros" onde a biologia reconhece somente dois é que os petralhas deveriam ser os ultimos a reclamar da invasão da própria intimidade.Não disseminaram a inversão de valores?Não postulam a desconstrução da hetenormatividade? Comecem dando o exemplo, assumindo o que de fato são .Pode ser que daí entendamos suas intenções proselitistas homossexuais. No "copo" alheio é que é refresco ?

Reply

me chamo santiago e já to de saco cheio com essa porra de ficarem tentando colocar o nosso amigo e defensor como se ele fosse uma canalha.
estamos dando o apoio q ele Bolsonaro PRESIDENTE do BRASIL

Reply

Coronel!

Criação de uma nova Bolsa!

"BOLSONAROFAMILIA" Neles!!!!!!!!!

Reply

Está correto, não agrega...
Mas que o debate com a esquerda há de ser abaixo da linha de cintura, há.
Não perdoaram a intimidade da filha de Serra, a de Kassab, a da própria esposa de Serra (acusada de aborto).
O Deputado é uma Caloi sem freio, isso está muito claro.
Mas é o que se pode esperar do PT, que minou a possibilidade de pessoas de classe média intelectualizadas se elegerem e assumirem a frente de discussões em nível elevado, sobrando o espaço para despreparados e ávidos por efeitos pirotécnicos visando unicamente se beneficiarem eleitoralmente.
Kit gay, desprezível, mas direitos aos homossexuais, sim, nada de legislação de exceção, nem pra um lado, nem pro outro.
Abraço
Queiroz Recife/PE

Reply

Dizem que Bolsonário é doido desde que rasgou o bilhete de pagamento em protesto contra a merreca que ganhava como capitão do Exército.Ora,doido se houvesse rasgado o próprio dinheiro.Ele é muito corajoso,isto sim.É a vóz que clama no deserto da câmara cujos parlamentares já venderam a alma ao Diabo,Herodes e Jezabel.Bolsonaro,não,os seus eleitores não foram traidos,ele não é Judas,e quem nele votou sabe que ele é assim.
Infelizmente,quem o "fêz" destruiu a fôrma.

Reply

Dizer que o Bolsonaro ofendeu a Presidanta é uma grande mentira.

Ofensa quem faz é ela, ao povo Brasileiro, através das mentiras, da corrupçao no seu desgoverno, dos desvios de verbas para ongs fajutas da cumpanherada petista/comunista.

Isso sim é ofensa.

Continue Bolsanaro, o povo honesto e trabalhador esta contigo.

Reply

O Coronel agora tá tomando essas decisões. O Bolsonaro não agrediu ninguém, quem agride os estudantes e a família que educa seus filhos, é o governo chefiado por Dilma Roussef. Essa incompetente Coronel é o nosso grande mal, a continuidade do velhaco. Dilma é a herança maldita do lula, esse trapaceiro e manipulador. Não há nada de mais, o blog é seu, mas gostamos de escrever com liberdade. O Bolsonaro num país de frouxos, parece ser o único homem.

Reply

Coronel,

Acompanho diariamente o seu blog e vejo suas postagens e posições sempre marcadas pela coerência
Neste especificamente, fiquei até assombrado, não parece mesmo ser de tua autoria, mas, já que é, discordo frontalmente de sua opinião.
O que o Sr. chama de deputado “desequilibrado” é um baluarte, uma única voz corajosa que se ergue dentre centenas de inúteis que estão lá na Câmara Federal.
Sem compromissos a não ser com os seus ideais, sem rabo preso com ninguém, é o único a bradar e se erguer destemidamente na defesa da moral, dos costumes e na defesa da família brasileira.
Para o bem do Brasil, quem dera no Brasil existissem 5 ou até mesmo 10 deputados “desequilibrados” do porte do nobre deputado Bolsonaro.
Pena, Coronel, o teu comentário de hoje foi infeliz, merece ser esquecido!

Lelis/SP

Reply

Caro Sr Coronel!

Bolsonaro não colocou em dúvida a sexualidade da Presidente, ele apenas cobrou uma posição dela, diante da insistência com KIT GAY.
A frase está no blog FILTRO da Revista Época:

"“Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau!”"

Foi apenas uma cobrança.
Quantas vezes o PT saiu por ai cobrando posição dos governantes e tudo era maravilhoso?

Reply

Caro Sr Coronel!

Abordar o assunto homossexualidade é jogar-se no ninho das cobrar, só vale se concordar com tudo, até com aberrações.
Fere-se as sensibilidades até quando o camarada faz uma declaração para autodefesa, alguém já se ofende como foi o caso de Caio Castro:
"“Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?” (revista QUEM)

Lógico que o caso do Bolsonaro é aproveitado para esteriotipá-lo.

Reply

Não discuto opção sexual de ninguem . Não sou a favor nem contra. Sou contra sim , o desrespeito às familias, a imposição do Estado em querer tirar das familias o direito de educar seus filhos. Tenho o direito de discutir sexo com minha neta sem a interferencia do Estado.
Tenho direito de repassar e praticar valores que norteiam uma vida digna do ser humano, sem permitir que o Estado interfira de forma lametável nesse processo de crescimento e formação da pernalidade do individuo.
Como posso dizer que droga é uma droga se o Estado permite fazer apologia, se os estudantes defendem a maconha em espaços que deveriam ser destinado à costrução do conhecimento.
O Estado está sendo leviano. Vi os videos e fiquei horrorizada, enquanto mãe, avó, professora e pedagoga.
Abraços

Reply

Concordo com o rafernandes...

Ué, os gays não são iguais aos heterosexuais e ser gay não é motivo de orgulho? Então porque agora é ofensa chamar alguem de gay? Quem defende que "gay" é motivo de orgulho tem que defender também a nominação como elogio e não como ofensa.

Petista é a pura contradição; pode xingar de ladrão, corrupto, quadrilheiro, terrorista e o escambau, tá tudo bem, mas se chamar um petista gayzista de gay aí é ofensa.

Reply

>>

Assino embaixo, Coronel. Isso é ignorância.

Claro que o sujeito tem a liberdade de dizer a besteira que queira pois temos liberdade e democracia para isso. Mas como aquele comediante sem graça e mal educado do CQC, que assuma democraticamente, as consequencias de suas bobagens.

O deputado Bolsonaro foi grosseiro, estúpido e inoportuno com uma senhora, que embora seja nossa inimiga politica, deve ser respeitada por suas opiniões e opções como qualquer cidadã ou cidadão desde pais.

Xô, Bolsonaro, vê se te manca cara e vai pra casa. Você é tudo o que o PT deseja como oposição, seu imbecil.

<<

Reply

Fígado? Eu acho que o Bolsonaro tem é outra coisa na cabeça. E isso desde os anos 90...

Reply

O Bolsonaro é um político que não e político, porque é verdadeiro, não mente. Por isso é altamente discriminado. E como é muito franco, até é considerado doido.
Mas as pessoas gostam dessa autenticidade, franqueza e de sua coragem ele vai de peito aberto nas suas causas, não se esqueçam que ele é o único representante dos militares lá na camara federal e se não fosse por ele, os militares e família já estariam no regime da previdência social com suas aposentadorias e pensões penando sob o fator previdenciário.
Mal com ele pior sem ele.

Reply

Concordo com o Bolsonaro. Não em sugerir ou lançar dúvidas sobre a homo ou heterosexualidade de Dilma, isso eu não sei, nem é da minha conta, como também não é da dele. E não considero que ele agrediu ninguém, pois não afirmou nada, só que é da conta dele e também da minha rejeitar veementemente esse kit gay. E, se ele já perdeu a paciência com esses PTistas e PSOListas, melhor assim do que agir como os tucanos com suas plumas. EU GOSTO DE VER O BOLSONARO FALANDO COMO FALOU, SÓ ASSIM CONSEGUE QUE NÃO CALEM SUA VOZ - e seja para dizer o que quer que seja. Se tivesse mais deputados reclamando dos desatinos desse governo como ele, as coisas estariam diferentes.

Reply

Bolsonaro de fato não é o mais educado dos homens. As eventuais preferências sexuais da presidente não são da conta dele, ou de qualquer pessoa. Mas daí a dizer que ele feriu o decoro parlamentar vai um longo caminho. Antes, a própria presidente demonstrou falta de decoro nomeando ladrões para o ministério, aceitando que ladrões permanecessem e permaneçam no governo. Sem falar na chantagem desse tal lupi, a que ela se submete. O que esse homem sabe deve ser muito pior do que aquilo que Bolsonaro apenas supõe. Estou 100% com Bolsonaro contra o kit-gay e contra a ingerência do governo em assuntos da esfera familiar e moral. Principalmente desse governo, o do pt, que não conhece nem reconhece nenhuma das duas coisas. E num surto de finesse à bolsonaro: tirem as patas de nossas crianças!

Reply

Não há espaço na minha alma para ver ofensa nas palavras do Deputado BOLSONARO.

Moro numa cidade de porte médio, com população abaixo de 600 mil habitantes.

A cada semana uma criança e estrupada.

Eu até desconfio que esse oba-oba homossexual estimule reações inesperadas nas pessoas.

Um adolescente (masculino) de 14 anos foi vítima de tamanha brutalidade, primeiro foi estrupado e afixiado, e não satisfeito o estrupador enfiou um cabo de guarda-chuva no ânus do menino.
O menino já sofreu várias intervenções cirúrgica.
Uma outra tentativa de estrupo foi contra uma criança de 02 anos, não conseguido o intento, o agressor deu duas facadas na indefesa.

Dias atrás a manchete de um jornal:
- Sangue e morte no tráfico de crianças.

Tudo isso é no país da PRESIDENTA DILMA e da Senadora Marta Suplixy.

Reply

Ta certo que o Bolsonaro as vezes não fala do jeito que deveria falar, mas é o único deputado naquele congresso que bate de frente contra esse kit gay, o resto dos deputados no fazem nada, ficam todos em cima do muro, tem medo de perderem votos caso forem contra essa besteira que estão fazendo contra a população e principalmente contra as crianças.

Reply