Marina Silva assume o golpismo explícito.

Marina Silva, ex-PT, ex-PV, ex-ministra do Meio Ambiente, é uma farsa. Durante vários anos reinou absoluta sobre as florestas, apoiada por um exército de faunos ongueiros, que ela colocou para dentro do Ibama e dos ministérios, para que garantissem a "democracia" da sua caneta totaliária e ditatorial. Foram bilhões em  multas contra pequenos produtores, impagáveis e incontroláveis. Sua sanha persecutória plantou a insegurança jurídica no campo, enquanto ela andava pelo mundo construindo a sua imagem, com a cara lambuzada com o sangue de Chico Mendes, um ex-seringueiro que as ONGS jogaram para a morte, fazendo-o enfrentar um bandido assassino, para que eles tivessem um morto-símbolo, um morto sobre o qual pudessem erigir a farsa ambientalista.

O ambientalismo brasileiro é uma das indústrias mais sujas deste país. ONGS são compradas a peso de ouro por fazendeiros e papeleiras. ONGS como a Pau Campeche cedem seus quadros para ocupar postos de comando nos órgãos públicos, de onde intermediam recursos para a parentalha. O dinheiro das "compensações ambientais" das grandes obras são embolsados pelos "verdes" e já fazem parte do custo das obras. Atenção: o que estamos assistindo em Belo Monte é uma tentativa de aumentar o preço a ser cobrado pelos apoiadores e financiadores de Marina Silva.

Hoje esta ex-brasileira escreve um artigo raivoso na Folha de São Paulo, intitulado "assumir a derrota", destilando todo o seu ódio contra o consenso e a negociação política. Ataca a tudo e a todos, até mesmo seus parceiros politicos mais diletos, como o senador petista do Acre,Jorge Viana. Esta senhora, que foi moldada com o sangue de um inocente útil chamado Chico Mendes e pelas mãos hábeis de um velhaco chamado Lula, não aceita a democracia. O novo Código Florestal foi discutido e debatido durante anos, enquanto na calada da noite esta senhora cooptava a imprensa e grandes patrocinadores internacionais para financiar e apoiar a sua caneta impiedosa. Quem perdeu com o novo Código Florestal foi Marina Silva. Ficou sem o discurso fácil financiado pelos agrodólares europeus e americanos. Quem ganhou foi o Brasil que trabalha. Que ela aceite a democracia e vá organizar o seu novo partido, esta coisa "sonhática" que ela apelida de "nova política". Que volte a ter representação. Que reconquiste um mandato.Mas é de se perguntar:  que nova politica? Pelo que vimos e ouvimos de Marina Silva, comandando uma rede de mentiras, não é nova, é muito velha. Totalitária, ditatorial, personalista, suja e podre, esta "nova política" não poderia ter melhor símbolo do que esta farsa chamada Marina Silva.Tem muita gente ganhando dinheiro sem trabalhar em volta dela. Inclusive a própria. É bom que a Madre Marina Silva do Xapuri entenda, de uma vez por todas, que o Brasil é uma democracia, sustentada por quem produz riquezas e não conflitos.

21 comentários

Que texto, Coronel.
Puríssima expressão da verdade sobre o oportunismo cruel que rege a vida profissional dessa senhora.

Reply

Coronel,
como é bom ler um texto assim. Mesmo com uma democracia capenga e uma penca de velhacos corruptos tomando conta do nosso pobre país, estes fatos nos traz forças para não desistir de combater essa corja.

Reply

Belo texto, meu Céu!!! Lavou a minha alma

Reply

Cel

Porque o Aldo Rebelo não comenta mais sobre a Marina Mogno da Silva?

Era pra ele botar pra quebrar!

Átila

Reply

Esta senhora é um exemplo vivo de que o Pelé disse no passado: "O brasileiro não sabe votar". Acrescento, desiludido com o que vê por ai, ele (brasileiro) cai em qualquer canto de sereia, vide a votação que esta senhora recebeu. Vocês já imaginaram se ela tivesse sido eleita presidente da república? Certamente, com esta postura de tirana dela, hoje estaríamos as portas de um novo golpe, sem saber, apenas, quem seria o padrinho.

Reply

Coronel,

Esta Joana D'Arq cabocla é literalmente louca. Isso é doença.

Ela quer brigar contra tudo e contra todos que não fazem EXATAMENTE o que ela quer.

Vamos começar uma campanha para internarem a Marina Silva e administrar altas doses de lítio nessa maluca!!

JulioK

Reply

"Esta senhora, que foi moldada com o sangue de um inocente útil chamado Chico Mendes e pelas mãos hábeis de um velhaco chamado Lula, não aceita a democracia." Excelente texto Coronel! Velhacaço Coronel, velhacaço!

Reply

Cel.

Com este texto lindo, você lavou minha alma!

Colocou todos os "pingos nos i's".

A rainha das florestas que vá catar coquinhos daqui pra frente!


Chris/SP

Reply

Para que mesmo ela poderia ser candidata?? Ora, se no seu próprio Estado ela perdeu?? Significa que a ficha dela lá no seu reduto, não está limpa.
Quanto mais a nível nacional, se ela nem brasileira é.
Aliás, quem não é brasileiro pde ser candidato a cargo eletivo???????

Reply

Coronel, acho que há um equívoco. Se ela é ex-brasileira, não poderá nem organizar partido algum. E ela realmente é ex!!!
Portanto temos que alertar ao TSE que ela não pode mais!!
Bom, se o TSE deixá-la ser candidata, então terá que passar pelo crivo do eleitorado. Ela gosta de mato?? Então vai levar um "PAU" prá valer nas eleições e irá aprender gostar dele.
Mas será que ela terá coragem de ser candidata a alguma coisa??
Porteira de cemitério, quem sabe??

Reply

Comentário (sobre matéria da FSP) sobre o recorde de afastamentos por doenças mentais no Brasil de hj:


"Pregador da Verdade (7)


SOMENTE UM PAÍS CHEIO DE DOENTES MENTAIS PODERIA DAR 80% DE APROVAÇÃO AO CAREQUINHA E 50% DE APROVAÇÃO PARA A DILMA.

NAS PESQUISAS UM PAÍS OTIMISTA E FELIZ!

NOS HOSPITAIS E AMBULATÓRIOS A VERDADE: UM PAÍS DE DEPRIMIDOS E ESTRESSADOS"

Reply

marina fala em "consenso" mas, como não é ignorante, usa de má-fé: numa democracia real não existe consenso, o que se deve gerenciar é o "dissenso" entre as pessoas.
E a votação foi justamente isso: admnistração do "dissenso".

O pessoal da esquerda é mau perdedor - nenhuma novidade - e rancoroso!

O taxi não faz parte do time dos "bacana" mas não é ignorante! rs

Reply

Cel,

Post muito esclarecedor, disse tudo, não há mais nada a acrescentar, é a realidade.

Índio Tonto/SP

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Serra em seu blog dá uma aula de história sobre a república no Brasil.
Muito oportuno o assunto. Infelizmente muita gente gasta verbo e verbas com nhen-nhen-nhens e tro-ló-lós.
Enquanto isso oportunistas estão solapando a república e a democracia. É muito triste assistir a jornada desse Titanic a caminho do iceberg. Está faltando patriotismo aos líderes tucanos que colocam projetos pessoais acima dos interesses nacionais. Collor mostrou o caminho do caixa 2, Itamar/FHC mudaram a face do Brasil, com o fim da humilhate inflação endêmica. Agora Lulla coloca o país de volta à triste sina do populismo bananeiro.
Tenho matutado sobre as causas da nova decadência da nossa república, que estava tão promissora no primeiro governo de FHC. A perda de importantes líderes como Covas e Serjão tiveram impacto significativo. Mas considero que o principal erro do segundo governo de FHC foi querer o segundo governo. Os acordos para conseguir o segundo mandato destruiram tudo o que havia sido feito. Nas palavras de Serjão, FHC apequenou-se. Os acordos com o PFL de ACM deterioraram as privatizações na área de energia. A consequência foi o grande apagão. Perdemos a eleição de 2002 para o apagão. Tudo o que deu certo com o real, as melhorias sociais com o SUS, aposentadoria rural e as privatizações das telecomunicações e siderurgia, foi pelo ralo com o apagão da energia. O caos até que foi bem administrado pelo Pedro Parente, que minimizou bastante a catástrofe, e tomou medidas de reduziram significativamente o consumo de energia elétrica. Se medidas hoje, os ganhos com a economia eqivalem a uma Itaipu. Mas nada disso foi devidamente capitalizado. Lulla repetiu o erro de FHC, para suas reeleições (afinal continua mandando, feito um Putin), fez acordos ainda mais espúrios que FHC, criou um monstrengo com 40 ministérios onde nada funciona, a corrupção está incontrolável e a volta da inflação é inevitável.

Reply

Por PEDRO DANTAS / RIO, estadao.com.br, Atualizado: 25/11/2011 3:03
Rio revê causa de mortes e 91% 'viram' homicídio

Reply

PT e Dilma são o pai e a mãe das mentiras e da corrupção

No dia 22 de outubro de 2010, escrevemos que "O PT é o Partido da Mentira e da Morte" .


http://www.domluizbergonzini.com.br/



não ouviram?

agora aguentem

Reply

Laurentino, o apagão de 2001 foi motivado não tanto pela falta de infra, sucateada por conta de décadas de estagnação, mas de uma das piores estiagens da história.

Reply

"Brasil é uma democracia, sustentada por quem produz riquezas e não conflitos."

Engraçado, entre muitas estórias que escreveu neste post, este trecho em questão me chamou mais a atenção.

A que tipo de riquezas você se refere aqui? Aquela fruto da devastação de florestas, que degrada nosso solo, contamina nossa água e polui nosso ar? A mesma que dá lugar a enormes campos de soja e cana-de-açucar, que certamente irão suprir nossa nova diéta do século 21?

Ah, sim...ja sei! Você só pode estar se referindo àquela riqueza que se "lixa" para os indígenas e pequenos produtores rurais, mas que tem prazer em priorizar os que contribuem para o crescimento de nosso glorioso PIB.

Mas deixemos de lado esse papo de riqueza, vamos falar de democracia agora. Veja bem, falaremos daquela democracia que nos obriga a votar? Ou daquela que prioriza a votação de projetos que atendam seus interesses? Podemos falar da democracia que ignorantiza o povo também. Que tal a democracia que utiliza um verdadeiro exército para invadir universidade e repreender estudantes?

Bom, só posso lhe parabenizar e agradecer, por compartilhar conosco essa sua visão tão moderna e avançada, para o século XVIII.

Reply

Louvável texto caro Coronel!

"Taxi" você ta certo quando coloca que esse pais esta cheio de loucos da TAMARINA SILVA passando pelos usuários de droga, apoiadores de passeatas gays,moradores do alemão que apoiam o trafico, evangélicos que acreditam nos falsos milagres apresentados por pastores que são verdadeiros artistas, etc...

A verdade que nesse mundo poucos querem trabalhar,vai chegar um dia que se um homem for honesto, hétero e gostar de trabalho sera queimado em praça publica.

"BRASIL UM PAIS DE LOUCOS"

Reply

Palavras mais do que certeiras, mortais.

Duplo R.I.P. para Osmarina Silva:

Reductus in pulvis (reduzido a pó).

Requiescat in pace (descanse em paz).

E é sempre bom trazer à tona essa história do Chico Mendes, de quem Osmarina Silva traz a cara lambuzada de sangue, literalmente.

Um dia a verdade será contada e a falsa companheira de Chico Mendes se mostrará em sua inteireza, como algoz de Chico Mendes, corresponsável no mínimo pela sua morte.

Um deputado estadual do PCdoB do Acre que me foge agora o nome, tempos atrás, afirmava e reafirmava que Chico Mendes só acabou tocaiado e morto por que se viu obrigado a aparições públicas, ele que se encontrava em segurança escondido, para enfrentar um ataque sórdido de Osmarina Silva, no âmbito da luta autofágica de sempre das correntes petralhas (que só se unificam na mentira e no assalto aos cofres públicos), de que ele Chico Mendes na verdade era defensor da luta armada pura e simplesmente e não tinha coragem nem hombridade de assumir isso às claras. O resto da história se conhece.

Reply

Os ciclos naturais de temperatura terrestre foram utilizados para denunciar os “horrores” da sociedade capitalista. Na década de 70 era o resfriamento global. A Terra iria se transformar numa imensa geleira. Inúmeros filmes de ficção foram feitos para mostrar os efeitos deletérios da ação humana que ameaçavam cobrir a Terra de gelo, numa nova Idade Glacial, desta vez causada pela ação humana. Como o ciclo, como tudo que é cíclico, de inverteu, hoje o planeta aquece e, novamente, o que é da natureza passou a ser denunciado como devido à ação humana. Os ciclos naturais passaram a ser, hipocritamente, fenômenos evitáveis derivados da ação humana. Claro, o sistema capitalista explorador. Juntaram-se comunistas que sempre denunciaram a exploração dos proletários, com ativistas da defesa de Gaia, a mãe terra, num retorno esquizofrênico a crenças pagãs politeístas baseadas numa miríade de vigarices e pilantragens “orientalistas”: antigas crenças pagãs hinduístas, xintoístas e budistas se juntaram às superstições animistas africanas num sincretismo que seduz mentes idiotas úteis sem perceberem que estão sendo enganadas por falsários e vigaristas.

Reply