Marina Silva pirou!

Marina Silva pirou. Sabem aquela história que diziam: fulano endoidou, leu a bíblia em uma noite. Marina Silva tem pouca formação para um tanto de informação. Misturou tudo. Leiam, abaixo, trecho de uma entrevista que ela concedeu ao blog de uma ong:

A política está em crise no mundo inteiro, no Acre também. Há um descolamento, de grande parte da sociedade, com relação ao núcleo que representa o status quo, o establischment, que já não corresponde às expectativas de mudança, principalmente da juventude. Nós vemos isso na primavera árabe, nas praças da Espanha, na luta pela educação no Chile e nos protestos contra corrupção no Brasil. Esses movimentos estão dizendo que existe outra agenda de prioridades, que não querem mais ser espectadores da política, mas protagonistas. Isso é o que eu chamo de democracia prospectiva. Antes, quem prospectava aplicativos para a democracia eram os partidos, os governos e as corporações, depois os acadêmicos, os sindicatos e as ONGs. Agora, com as redes sociais da internet, são bilhões de pessoas prospectando novos aplicativos para a democracia. Pode demorar 20 ou 30 anos, mas nós vamos ter uma nova qualidade para a política, seus processos e estruturas. No Acre não é diferente. O que a gente precisa é se desindentificar dessa política estagnada. Quem está identificado com ela não tem a percepção de que ela envelheceu. O que caracteriza a política velha é quando você fica apenas administrando o sucesso, quando você não se arrisca mais a perder, quando não diz mais algo que não foi dito antes. Durante muito tempo a gente foi uma palavra nova no movimento de esquerda, mas agora tudo virou projeto de poder pelo poder. 

Entenderam por que a Marina Silva quer atropelar a democracia e colocar a opinião pública contra Dilma Rousseff, afirmando que a presidente se comprometeu com a não aprovação do Código Florestal? Ela quer ser canonizada e entronizada como Sua Majestade Celeste Nossa Senhora da Floresta, colocando-se acima do bem e do mal. E põe acima nisso!  Voto, eleição, estado, democracia, que coisa mais antiga!  Seria muito bom que alguém encaminhasse esta senhora para um tratamento psiquiátrico. Pirou!

19 comentários

"..são bilhões de pessoas prospectando novos aplicativos para a democracia."

kkkkkkkkkk...

haja prospecção!

Reply

Por detrás de pensamentos expressos por ela, como por exemplo: #%@*&%$# #@@@##%$$% %$?*&??#@@$$## ##%$$$$$¨¨%%% ####@@@.
Pode contar que existe uma idéia bem clara e perversa. Pode acreditar.
Ela sabe muito bem o que quer. E se alcançar, o Brasil que "se agarre".
Essa é pior que José Dirceu, LULA e Dilma juntos. Embora estes, já tenham mostrado o quanto são vorazes e perversos.

Reply

É uma santa! Marina... você perdeu no Acre.

Reply

Não só a Marina pirou, como também adepta do
Relaxa e Goza, meu filho!

Esta mulher não tem estatura moral para ocupar Ministério algum, muito menos O MEC.

Em conlúio com a "douta"OAB, pretendem criar um monstro.
Nem Dr. Jekil teria idéia tão macabra.

http://www.oab.org.br/arquivos/pdf/Geral/ESTATUTO_DA_DIVERSIDADE_SEXUAL.pdf

Reply

Coronel,
esse Santo Daime estava com a validade vencida.

Reply

o texto da marina é muito enrolado, é demais pros neurônios de supletivo do taxi - pq gente de esquerda é tão enrolada qdo fala, qdo escreve e qdo faz as coisas?

Reply

marina está virando uma espécie de "leonardo boff", sem barba e de saia, tão enrolada como ele! rs

aquele papo de gaia, mãe natureza, coisas telúricas etc

Reply

Mudando de assunto um pouco...ontem o Kennedy Alencar entrevistou o Ministro da Educação, e a entrevista vai entrar para a história. O jornalista não disfarçou que estava entrevistando um ídolo dele, e além de fazer as perguntas, também ajudou o Haddad a responder. Hahaha!!! O Haddad já tem uma pessoa que ele pode contar para a campanha dele aqui em SP.

Reply

Não podemos deixar de tomar vacina contra febre amarela antes de ir nas zonas... endêmicas da doença.

A febre amarela pode causar prospecção prospectiva irreversível no cerebelo, cujo aplicativo mais comum é a lobotomia propositiva da miosina furuncular progressiva.

Reply

Pendura essa coisa no poste para malhar no sábado de aleluia.
Jesuis!

Reply

Alguém precisa ensinar urgente para ela o significado do verbo prospectar!!!

Reply

O que será que puseram no chá-de-casca-de-mogno-contrabandeado dela?

Reply

Marina, a rainha das florestas, já é caso de camisa de força!



Chris/SP

Reply

Será que ela tá tendo aulas de dilmês?

Reply

Desculpe coronel ela nao pirou., porque ela sempre foi pirada.

Somente usou o manto verde das florestas para atingir os seus objetivos nem tão secretos de atender aos estrangeiros e ONGS e ferrar com os brasileiros.

A mim ela nunca enganou.

Fora bruxa.....

Reply

Coronel, se for necessário para o bem do Brasil, que as tropas brasileiras se retirem da REPÚBLICA DA ESTRELA SOLITÁRIA, o país que separou-se da Bolívia em 1904 que derrotou exército boliviano e americanos que tinham a concessão boliviana para explora a borracha no Acre e os habitantes de origem brasileira pediram que o país fosse anexado pelo Brasil em 1908 e os bolivianos falam que perderam para o Brasil? Perderam a guerra civil entre 1898 e 1904 e, sem o Guaporé ( Rondônia ) os bolivianos perderam o contato com o Acre e hoje defendo que O BRASIL RESTITUA AO ACRE UM PAÍS QUE FOI A REPÚBLICA DA ESTRELA SOLITÁRIA, independente e próspero e que a Marina Silva seja a presidanta da república do Acre.
O BRASIL FICARIA LIVRE DESTA PRAGA POIS SERIA UMA PRESIDANTA DE PAÍS ESTRANGEIRO.

Reply

Enquanto os movimentos contra a corrupção, as correntes que estão disputando eleições nos DCEs etc. ficarem longe da política, abrirão espaços para discursos desconexos como esse da ex-senadora.

Com esse discurso, a ex-senadora pode ser a favor e contra, ao mesmo tempo. Participar ou boicotar qualquer movimento. Defender e não defender qualquer coisa.

Isso é tudo o que precisam quem não quer que nada mude.

Reply

Óia, seu dotô marechá, vô sê bem sinceru pru sinhô: num intindi nada! kkkkkkk...a moça só pode estar com descolamento generalizado de neurônios.

Reply

"Por detrás de pensamentos expressos por ela, como por exemplo: #%@*&%$# #@@@##%$$% %$?*&??#@@$$## ##%$$$$$¨¨%%% ####@@@.
Pode contar que existe uma idéia bem clara e perversa. Pode acreditar.
Ela sabe muito bem o que quer. E se alcançar, o Brasil que "se agarre".
Essa é pior que José Dirceu, LULA e Dilma juntos. Embora estes, já tenham mostrado o quanto são vorazes e perversos."

Pode crer! Eu sempre digo"Marina Silva é vilã de filme de 007. Na frente das câmeras é aquela gracinha. Por trás, um monstro cuja alma é controlada pelo pior mal que existe no mundo."

Reply