Para a golpista Marina Silva, 200 ONGS e 800 criancinhas valem mais do que 81 senadores e 513 deputados.

Marina Silva é fruto do ódio e dele se alimenta. Conta a história real que Chico Mendes, um idealista, foi empurrado a enfrentar um bandido renomado para ser assassinado e virar o mártir do movimento ecológico. A estratégia montada pelas ONGS internacionais que atuavam na Amazônia, em conluio com setores radicais da igreja, deu certo. Bastou lambuzar o sangue do seringueiro na cara feia e na alma negra de Marina Silva, financiando-a e levando-a para a política, até torná-la a Ministra do Meio Ambiente que aterrorizou o campo brasileiro com a sua perseguição descontrolada e descabida contra os agricultores e pecuaristas. Na sua gestão, Marina Silva usou a caneta como um punhal que cravou sem cessar nas costas dos trabalhadores, colocando milhares de produtores na ilegalidade e criando uma indústria de multas impagáveis. Aparelhou totalmente o ministério com os seus sicários das ONGS internacionais (ou das suas filiais brasileiras), montando um verdadeiro tribunal de exceção, sem jamais discutir com o Congresso as medidas que tomava contra o país. Até hoje, este é o seu estilo ditatorial, totalitário, messiânico. Não aceita a democracia. Julga-se acima dela. Prega o golpe contra as instituições e a desobediência às leis.

Nas discussões do Código Florestal, Marina Silva, sem partido, sem mandato e sem palanque, organizou um movimento para se manter em evidência e, a partir dele, montar o seu partido político. Criou um abaixo assinado "pelas florestas" que, na verdade, serviria para ser utilizado, futuramente, junto às autoridades eleitorais. Mobilizou artistas a peso de ouro. Contratou uma das mais caras assessorias de imprensa do Brasil. E, mais do que tudo, tentou jogar o povo brasileiro contra o Congresso Nacional, mentindo descaradamente em todos os meios de comunicação, forjando pesquisas de opinião pública fajutas, pressionando velhos companheiros que lhe deviam favores e, depois, jogando-os contra a opinião pública. Não contava Marina Silva que encontraria dois brasileiros que não se intimidam: a senadora Kátia Abreu e o deputado, agora ministro, Aldo Rebelo. Os dois conduziram as negociações, mobilizaram as forças políticas em todo o Brasil, desmontaram cada uma das mentiras  plantadas por este movimento ecoterrorista e multinacional coordenado pela ex-senadora e ex-ministra. O Código Florestal está aprovado, faltando apenas ser referendado pelo plenário do Senado e da Câmara, indo para a sanção presidencial. Ai vem o último ato desta camarilha que, atendendo interesses do agronegócio internacional, está montando para tentar impedir que a democracia concretize, na forma da lei, o que foi negociado.

Marina Silva pretende, no dia de amanhã, reunir 200 ONGS e 800 crianças para soltar mais um manifesto raivoso contra o Código Florestal, para pressionar a  Presidência da República e gerar mais um factóide contra o setor que responde por um terço dos empregos no país, por um quarto do PIB e que gerou um superavit nas contas do Brasil de mais de U$ 400 bilhões nos últimos 10 anos, garantindo a auto-suficiência de alimentos, pois exporta apenas 30% do que produz. Não é a primeira vez. No início das negociações, Marina Silva também procurou o seu velho aliado, Antônio Palocci, para tentar impedir a votação na Câmara. Não conseguiu e agora volta à carga. Esta curupira da política brasileira quer mídia, quer manchete, quer palanque. O pior é que consegue, pois uma vasta área da imprensa, que deveria ser a mais informada, prefere o discurso fácil e mentiroso do ambientalismo sonhático sem nunca ter lido o projeto do novo Código Florestal, insistindo no mantra de que haverá anistia e de que haverá desmatamento, o que já foi completamente desmentido pelo texto aprovado. Preferem reverenciar a Madre Marina de Xapuri, em vez de pesquisar, ler, estudar. Não existe em um único lugar qualquer palavra, inciso, artigo que dê margem para este tipo de interpretação. O que Marina Silva está prometendo fazer amanhã é  um desrespeito ao Congresso Nacional. É um ataque direto ao Poder Executivo, que monitorou e negociou o tempo inteiro com os parlamentares. É uma ofensa, espera-se que a última, que ela desfere contra 5.170.000 produtores rurais que só querem trabalhar e viver em paz, produzindo alimentos e preservando a natureza. O mundo está sendo arrasado por uma crise. O mundo tem um bilhão de pessoas famintas. O Brasil está passando pelo furacão porque tem uma agropecuária que bota comida boa, farta e barata na mesa do povo e bota dólar dentro dos cofres do Tesouro Nacional. Esta gentalha comandada por Marina Silva não aceita este Brasil. Mas o fato é que o mundo já não aceita mais a ditadura desta gentalha, basta ver o que está acontecendo nesta semana com o Protocolo de Kioto e com a conferência do clima em Durban. A mentira tem perna curta e cara feia. Igualzinha à Marina Silva.

15 comentários

Vá de retro SATÂNICA!

Sabemos que a aparência de cada um é reflexo do seu interior. O interior dessa ongueira desvairada deve ser diabólico. Um bambú envergado, tostado pelo fogo do demo.

Deus pode até estar de férias na Suiça, mas de onde ele extiver, continua brasileiro e portanto, apesar de tantos contratempos, estaremos e seremos sempre salvos.

Vá de retro SATÂNICA!

Reply

Coronel,

A esquizofrenia da Marina só é comparavél com a da Joana D'arc e sabemos como esta terminou na guilhotina!!!

Essa louca realmente acredita que esta fazendo o "certo" e arrasta essa tal mídia burra e alguns milhões de eleitores para o mesmo buraco que ela.

Coronel, que tal escutar um psiquiatra para saber até onde vai a doença e começa a safadeza dessa santinha do pau oco??

JulioK

Reply

Coronel, ela esta sendo desmacarada a internet os blog estão desmacarando a marida de bandido que distribui mogno apreendido ao MARIDO ESPERTALHÃO?
VAI DE RETRO COISA FEIA LEVA O BOTICARIO JUNTO!!!!!!!!!!

Reply

Cel,

Eu perguntaria até onde pode ir o limite da sede pelo poder dessa senhora e de outros tantos verdes e vermelhos que infestaram e infestam a República brasileira.

Seguem algumas frases de Lyndon H Larouch Jr do IRC em sua Webcast "Either Obama Goes or de The USA Goes", sobre o movimento VERDE, pertinentes ao post deste blog . O artigo é extenso e esta em inglês: "O movimento verde é um crime do sistema monetarista"; "O que está por trás da segunda lei da termodinâmica é o chamado movimento verde"; "Qualquer pessoa que suporte o movimento verde é, com efeito, clinicamente insano ou um criminoso. O movimento verde é um crime"; "Todo ambientalismo é uma mentira viciosa cuja conseqüência, quando aplicado, é um genocídio"; fonte: www.larouchepub.com.

Sobre a frase do post: "Vasta área da imprensa, que deveria ser a mais informada, prefere o discurso fácil e mentiroso do ambientalismo sonhático, sem nunca ter lido o projeto do Código Florestal".

Essa imprensa continua a mesma, a mesma dos anos 1960, ou seja, uma imprensa esquerdopata, em sua maioria. Basta ler o seguinte trecho citado por Olavo de Carvalho no artigo O Mito da imprensa Nanica II, Diário do Comércio, 25 de Novembro de 2011:
"O 'ouro de Moscou' não era nem um pouco mitológico. Ladislav Bittman, o chefe da inteligência soviética no Brasil em 1964, informou que, na ocasião, a agência já tinha mais de cem jornalistas brasileiros na sua folha de pagamentos".

Tirem suas conclusões!

Índio Tonto/SP

Reply

Bravíssimo!
Texto claríssimo, preciso, coerente.
Como tem gente neste país para
boicotar!
Difícil é produzir, falar besteira e viver de impostos é fácil.

Reply

Caro Julio K,


você está confundindo Joana D'Arc. Ela não era esquizofrênica. Era médium e previu inúmeras situações de sua época. Foi uma guerreira corajosa e protegeu a França.
Infelizmente, como na mediveal, foi queimada como uma bruxa, coisa que não era.

A guilhotina foi para Maria Antonieta.

Como médica, entendo que Marina Silva não seja esquizofrênica. Ela é de um mau-caratismo ímpar. Isso sim.

Abraço!

Flor Lilás/PR

Reply

OFF TOPIC . ESTA NOTICIA ESTÁ NO GLOBO ON LINE , MAS COMO EU ESTOU CENSURADO POR LÁ, VOU COMENTAR AQUI CORONEL, COM SUA LICENÇA:

Um catamarã social da concessionária Barcas S/A se chocou com um píer desativado ao lado da estação Praça 15, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta segunda-feira, informou a assessoria de imprensa da empresa. O acidente deixou feridos e passageiros em pânico.

De acordo com informações postadas pelos usuários do serviço nas redes sociais, o barco bateu duas vezes contra o atracadouro e há "muitas pessoas feridas". Eles informam também que a barca que sofreu o acidente foi a Gávea I.

De acordo com a publicitária Thais Cravo, 23 anos, que estava no catamarã, uma funcionária gritou, através do serviço de alto-falante: "Vai bater!". O anúncio deixou os passageiros assustados. "As pessoas começaram a sair correndo, e quando a barca bateu, caíram todos uns por cima dos outros", contou.

Thais informou ainda que uma mulher bateu com a cabeça e desmaiou e uma menina ficou com o braço quebrado. Os passageiros foram transportados para outro barco e começaram a atracar na estação do Rio de Janeiro cerca de 40 minutos após o acidente.

De acordo com a publicitária, na chegada dos passageiros, não havia paramédicos ou bombeiros no local para receber os feridos. A assessoria da empresa não tem informações sobre o número de feridos ou as causas do acidente.

=======================================

O dono desta empresa BARCAS SA é parente da esposa do Sergio Cabral .Esta empresa é um terror na prestação de serviço , funcionarios despreparados e os tripulantes das embarcações só sabem ficar na parte de tras da embarcação conversando sobre concurso publico.Eles estão lá de passagem , fazendo " bico" até conseguirem passar num concurso publico.São totalmente despreparados , mas vcs acham que acontece alguma coisa com a empresa ? Vcs acham que o cabralzinho pensa em tomar a concessão deles e entregar para quem saiba operar transporte maritimo ? Vcs acham que o Cabralzinho permite que outra empresa se estabeleça para fazer concorrencia á empresado do chefe dele? pois é , é este o RJ que a globo não mostra...

Reply

MAU INTENCIONADA , INTERECEIRA, MAU CARÁTER, ESSA DOENTE PRECISA SE TRATAR , NÃO TEM O QUE FAZER????? PEGA AS TUAS ONGS. VÁ FAZER A CARIDADE PARA AS CRIÃNÇAS FAMINTAS DESTE PAÍS. PROCUREM PEGAR UMA INCHADA. GOSTAM TANTO DE VERDE???? SAIAM Á PLANTAR ÁRVORE POR TODO PAÍS, AI QUANDO TIVEREM FOME, COMAM UMA. E NÃO ENCHEM O SACO DE QUEM PRODUZ. HÉCA!!! ISSO ME ENÓJA!!!!!!

Reply

Marina é feia por fora e feia por dentro, o que é o mais grave.
Podia melhorar muito, com os recursos, que todas mulheres usam.
Mais ela tem que manter, o personagem que ela acredita, que continua dando certo.

Agora o CÚMULO, é escolherem uma das atrizes mais bonitas da tv. para fazer seu triste papel, no cinema(Luci Ramos).

Vai ser mais um fiasco, só espero que não seja com dinheiro público.


Izabel/SP

Reply

Pq vcs tem tanto preconceito com a esquerda? hm to de mal com vcs

Reply

Anonimo das 15.30

Não importa que você está de mal,
não é por isso que mudaremos de opinião certo??

Será que você nao é petralha???


Izabel/SP

Reply

O cigarro ou a liberdade" (http://joseserra.com.br/archives/1876),

http://www.joseserra.com.br/archives/1876

Leia no link acima o texto de JS sobre o cigarro e vejam o presidente que esta bosta de pais deixou de eleger....

Espero que em 2014 tenhamos nova chance ....e desta vez , consigamos eleger alguem com visão publica...


Se aqueles 22 milhoes de malucos que votaram na marina mogno tivesse juizo...

que pena.

Reply

um trecho do texto de JS sobre o cigarro e a lei aprovado em brasilia esta semana...


Quando ainda ministro, recebi em meu gabinete um homem educado, presidente de uma gigante do tabaco. Lembro-me da essência da nossa conversa:

— Obrigado por me receber, ministro. Eu queria expor-lhe o pensamento da nossa empresa. Achamos, se o senhor me permite dizer, exagerada a ofensiva do governo contra a indústria de cigarros.

— O senhor sabe que eu não tenho nada contra quem produz. Pelo contrário. O problema é seu produto. Nós não estamos proibindo ninguém de fumar. Mas, sim, mostrando às pessoas quais são os perigos desse hábito. Diga-me uma coisa: o senhor fuma?

— Fumo, sim. E estou bem, como pode ver. Tenho vida saudável. Jogo tênis.

— Cigarro parece que não faz mal até fazer mal. Tem filhos adolescentes?

— Tenho.

— Eles fumam?

— Não.

— E se lhe perguntarem se devem fumar, se lhe pedirem um conselho, o que diria?

— Não recomendaria.

— Mas recomenda o cigarro para os filhos dos outros?

Reply

Marina virou o GOLLUM, do Senhor dos Aneis. Consumida por uma paixão demoníaca, ficou idêntica.

Marina faz o jogo da Nova Ordem Mundial, Agenda XXI da ONU e Clube de Roma. Redução da população, uma elite fascista em um governo mundial.

Reply

Coronel,
estamos dando muito espaço para essa velhaca. Perdeu e se deu mal. Perdeu e se revelou como uma autêntica petista aloprada. Perdeu e não tem mais espaço, principalmente na sua terra o Acre, onde todos a conhecem há muito.

Reply