Esperava-se uma comoção nacional.

Não há notícias de romeiros chegando a São Bernardo do Campo. Não espoucaram novenas nas missas dominicais e nem romarias aos santuários populares. Nem mesmo a tag "Força Lula" decolou no twitter, mesmo disseminada por políticos de primeira grandeza e por jornalistas e blogueiros chapa-branca. Nem mesmo o papa mandou uma carta, mas apenas um recado educado de pleno restabelecimento através do embaixador. Ao contrário: a exigência nas redes sociais que não podem ser censuradas por uma imprensa cínica foi que Lula seja tratado como um comum mortal, agora ainda mais mortal, recebendo o seu tratamento em algum hospital do SUS, onde, segundo ele, " a saúde é quase perfeita" ou em alguma UPA tão fantástica que "até da vontade de ficar doente para usar".  O clamor foi tão grande que a imprensa reagiu, tratando o fato como covardia, desumanidade, insanidade, creditando tais manifestações aos instintos mais selvagens de uma minoria de trogloditas virtuais. Censurou as manifestações e deu espaço apenas para a análises comportamentais equivocadas. A verdade tirada do episódio é que Lula não é a unanimidade que pregam. Também é verdade que Lula está pagando o preço da sua gabolice e arrogância ao fazer afirmações mentirosas sobre a Saúde no Brasil, verbalizadas na forma de tiradas de efeito para obter dividendos políticos e eleitorais. Mais verdade ainda é que a imprensa e a militância petista esperavam e desejavam uma comoção nacional. Ela não houve e talvez a maioria silenciosa até concorde com os que se manifestam pelo tratamento de Lula no SUS, sintetizando nesta metáfora a revolta contra o político e também contra o homem que sempre usou a aura de pobrezinho para tornar-se um dos mais ricos homens públicos do Brasil. A verdade, a grande e inquestionável verdade, é que Lula está tendo um caríssimo tratamento pago pelos contribuintes cancerosos anônimos que esperam mais de 70 dias por quimioterapia e mais de 120 dias por radioterapia nas filas do SUS. Sabe o que é revoltante? É ver uma imensa junta médica dizendo que Lula vai se salvar porque houve um rápido diagnóstico e o tratamento começou imediatamente. É contra isso que as pessoas estão revoltadas, por ver o pretenso pai dos pobres ser tratado como um imperador. Esperava-se uma comoção nacional. Há motivos para que ela não tenha ocorrido, por mais que colunistas, blogueiros e jornalistas não aceitem investigar com isenção e sem preconceitos os motivos que despertaram este sentimento de justiça e de igualdade expresso por boa parte da população brasileira. É mais fácil censurar e ficar perplexo ante a "maldade" de certas pessoas do que investigar o que existe por detrás deste desejo de que Lula tenha um tratamento isonômico para o seu câncer, igual ao de um Silva qualquer. As pessoas não estão sendo más. Elas estão sendo apenas justas nesta país cada vez mais injusto.

96 comentários

Lembro-me da mais infeliz das frases de lulla: até dava vontade de ficar doente só para ser atendido pela rede pública de saúde (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-disse-em-pernambuco-antes-de-passar-mal-que-ate-dava-vontade-de-ficar-doente-so-para-ser-atendido-por-unidade-publica-de-saude-acabou-no-hospital-portugues-que-e-privado-e-um-dos-melhores/). Ficou doente, deixou o populismo barato de lado, e foi atendido em hospital de milionários.

Reply

Também pudera! O homem ainda está vivo,se morrer aí sim,vai ser aquele chorôrô.

Reply

o mesmo fiasco do filme...

o mito Lula eh inteiramente fabricado por esses palhaços da imprensa...

o povaréu mesmo, esta pouco se lixando...

fora algumas carolas e viúvas do detestável que rezam por qualquer coisa...

Reply

o homem passou a vida inteira bradando que era do povo, que colocava os pés aonde políticos burgueses não colocavam...

que gostava do cheiro do povo, que se sentia feliz no meio daquelas sessões de abraços coletivos em época de campanha e por ai vai...

ai quando chega a hora de demonstrar o quão do povo ele era, corre para o hospital da burguesia...eheheh

e outra coisa, por que vocês acham que Chavez vai se tratar em Cuba, aquele pais em forma de prisão?

porque la pode receber "clandestinamente" ajuda da medicina "porca imperialista" sem que ninguém descubra e ao mesmo tempo manter no cabresto a mente dos seus seguidores lobomotomizados...

não deve haver um ser humano em estado mental normal que, tendo um câncer, pegue um jatinho e vá se tratar em Cuba devido a excelência de sua área medica no assunto ou da bonança de medicamentos de ponta...

Reply

Coronel,

Análise perfeita!! O velhaco tanto "arrotou" que machucou a garganta, afinal peixe morre pela boca!!

30 longos anos falando mal de grande parte dos brsileiros pagadores de impostos que, na primeiríssima oportunidade, já levou no lombo!!!

Daqui a pouco vamos começar a questionar o enriquecimento meteórico da "famiglia Lulla da Silva". Quando o povão começar a se dar conta, ai que vamos ver revolta!!!

JulioK

Ps.: a crise internacional vai dar uma ajudinha em 2012/13!!

Reply

Pudera, Coronel.
Sem ônibus fretado, sanduíche e refrigerante, além de bandeiras e bandeirinhas, e principalmente sem o costumeiro, obrigatório cachê , esse povão..... nada feito .
Nem prá rir, nem prá chorar.
Choro, só a soldo, também.

Reply

Pudera, Coronel.
Sem ônibus fretado, sanduíche e refrigerante, além de bandeiras e bandeirinhas, e principalmente sem o costumeiro, obrigatório cachê , esse povão..... nada feito .
Nem prá rir, nem prá chorar.
Choro, só a soldo, também.

Reply

Descobrimos uma nova ofensa, equivalente a VTNC: Vá se tratar no SUS!!!!
Você toma uma fechada e: Vá se tratar no SUS, babaca!
Você está no ponto de ônibus, um carro passa numa poça d´água e molha todo mundo: Vá se tratar no SUS, otário!
Alguém pisa no seu pé: Vá se tratar no SUS, folgado!
Senhores jornalistas (só os babacas!), nos temos respeito pelo Lula. Os senhores o têm por nós, nossas famílias e amigos? Querem saber? VÃO SE TRATAR NO SUS, BABACAS!!!!

Reply

Não é certo, elegante, ético, desejar que Lula se dê mal em sua luta contra o câncer, mas é do direito de todo cidadão brasileiro sugerir que se trate no SUS. Afinal de contas, ele mesmo não afirmou diversas vezes que é um sistema de saúde perfeito?

Reply

Coronel,
Todos os Dias Morrem Brasileiros
Trabalhadores, HONESTOS por falta de Competência destegoverno que aí está,
Agora fica um Bando de jornalistazinhos lambendo o saco desse molusco do c......,
Eu quero é mais que ele se F...!!!
Se ele fizer uma Reflexão saberá por que está passando por isso...

Reply

Brilhante seu comentário e corresponde à realidade que sentimos. Deveria, sim, já que ficou doente, ser tratado no SUS ou UPA, para dar credibilidade às suas afirmativas de que aa "saúde pública está à beira da perfeição". Eu, que dependo do SUS, sei muito bem como é mentiroso e demagógico este seu pronunciamento.

Reply

dilma ontem só confirmo na saida do hospital ao dar entrevista que é lula quem manda e ate pauta suas reunioçes e encontro internacionais .. ela disse que lula quase naum fala da doença com ela e sim queria falar da reuniaõ do g20 e das denuncias da minha casa minha vida que apareceu no fantrastico fico nervosinho porque acho um absurdo mostrarem que duas ou tres pessoas fraudaram seu programa que segundo ele beneficio milhoes.. o fantastico jogaram na lama um programa que beneficia milhares por culta de 2 ou 3 deixassem esse tres continuarem ao fraudar o tal programa na cabeça daquele doente mental

Reply

Nunca ví uma situação que colocasse os principios caridosos e solidários dos brasileiros tão à prova .
O povo sabe a merda que é tudo no Brasil , educassão , çaúde , estradas , segurança , tudo caindo aos pedaços . O povo ainda acha que a culpa não é delle , mas está muito confuso , e não sabe o que fazer.

Reply

Coronel

Do painel do leitor da Folha, ontem 31/10:

"A excelente jornalista Eliane Cantanhêde, trouxe no texto 'Lula e as ironias da vida', carinhosa visão do ex-presidente, agora em tratamento contra o câncer. Do ponto de vista da colunista, Lula apresenta-se quase como um santo homem político, com virtudes que 'cativaram o munod', tornando-se o que é "pela inteligência, o carisma e a voz". Identifica-o como "uma das figuras mais prestigiadas no mundo neste século".

Mas faltou assinalar certos comportamentos peculiares de Lula, como o combate que travou, antes de ser presidente, contra o plano Reeal - decisivo para estabilizar a economia brasileira - e a rejeição ao programa assistencial Bolsa Educação adaptado e estendido como Bolsa Família e divulgado como sendo de sua lavra. Usufruindo principalmente dessas conquistas e contando com ventos favoráveis da conjuntura econômica mundial, Lula surfou na popularidade como nunca antes se viu neste país e conquistou o poder por dois mandatos.

Paulo Eduardo Grimaldi (Cotia-SP)

Se fossse para completar a carta com todas as "qualidades" do Ex, o Painel do Leitor seria pequeno. Chefe de Quadrilha seria apenas um deles.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Deus não mata, mas, castiga.
O maior mentiroso, farsante, trambiqueiro político da "históriadeçepaiz" está sofrendo merecido castigo. Se ficará sem as cordas vocais é lá com os médicos. O certo é que Deus não mata, mas castiga. Merecido castigo.

Reply

vamos espalhar outdoor, expressando nosso desejo de ele se restabeleça rapidamente mas, se tratando no SUS como todo pobre brasileiro.

Reply

Há uma frase, não exatamente com estas palavras: "O mal pior não é causado por aquilo que entra pela boca humana e sim, pelo aquilo que SAI".
O babaca proferiu muitas mentiras e coisas ruins durante e após períodos de seus "desgovernos"!!!
Esta pagando e continuará pagando.
"QUE ASSIM SEJA"

Reply

Coronel, parabéns!!!! O que o senhor escreveu é pra se tirar uma cópia, colocar em uma bela moldura e pregar na parede da sala!
GENIAL!!!!
O senhor traduziu perfeitamente o pensamento de todo o brasileiro honrado, honesto e digno!
Continue sempre assim!

Reply

"Médicos garantem a total recuperação de Lula"

É... o Cancêr tem cura!

Reply

Coronel,
perfeito. Querer usar a doença como trufo eleitoral, não deu certo. O tiro saiu pela culatra. A Dilma usou seu câncer para mostrar que era uma "mulher guerreira", na época deu certo. O velhaco cansou. O PT cansou. Graças ao bom Deus.

Reply

Pois é... e ainda temos q aturar FHC dizendo q é recalque esta questao do SUS. Nao se trata de maldade mas de uma oportunidade de experimentar a saúde á beira da perfeiçao. Quem sabe depois desse "teste" os States compiem nosso Sistema Único.
Maldade? nao! senso de justiça!!.

Reply

Coronel, umas das maiores mentiras criadas pelos nazipetistas é essa coisa do bêbado ter 110% de aprovação. Diziam que era o ídolo mais popular da história desse país, mas vamos aos fatos:
seu caríssimo filme "Lula, o Filho do Brasil" foi o maior fracasso de bilheteria, sendo ignorado principalmente pelos jovens.
"Lula em Quadrinhos" não vendeu porríssima nenhuma! E olha que eles fizeram no formato de gibi para atrair os milhões de semi-analfabetos. Não adiantou josta nenhuma, outro fracasso absoluto!
Portanto, essa lenda de que o Brasil o adora e venera é mais uma das muitas falácias criadas pelas gordas e bem remuneradas ratazanas de esgoto que infestam nossa mídia!

Reply

Todos os comentaristas deste post estão absolutamente certos!!!

Se esse velhaco diz ser o que é estava na hora de provar que era o "macho" que dizia ser e dizer:

- Zírio Liabanêz é ô caçête, eu vou pro SUZ...

Lógico que não...

Agora, como bom FDP que é, já deve estar se aproveitando das isenções tributárias para os portadores de câncer, a fim de receber sem impostos e sem justificativas, as "PROPINAS" de R$300.000,00 disfarçadas de pagamentos pelas bobagens que falava em "palestras de fachada" para justificar o recebimento de dinheiro por vender o Brasil.

Reply

Eu acho que é mais desrepeito e deboche falar para a populaçao que o SUS é uma perfeição, uma maravilha, que mandar o Lula tratar no SUS.

Reply

O povo brasileiro está orando:

E livrai-nos do "mau", amém!

Reply

Coronel,

Eu não havia escrito nada ainda sobre o manguaceiro. Eu continuo pensando exatamente a mesma coisa dele. Com cancer o sem cancer continua sendo o maior pilantra que já nasceu NÊTEPAIZ.

Os comunistas estão dizendo que o PAPA vai rezar por ele. D-U-V-I-D-O.

Reply

Irretocável, parabéns Coronel.

O mito Lula foi construído pela imprensa vendida e serviçal, na esperança de angariar mais grana fácil, e petralhas vagabundos e corruptos que queriam uma boquinha para viverem as nossas custas.
Se o "ome" ficar fora da mídia uma semana o mito vai pra cucuia, o que seria uma benção para o Brasil.
Esse inútil só trouxe merda e roubalheira ao nosso pais, sujeito ordinário, que nada fez além de encher os bolsos e de seus puxa=sacos, que sem ele não sobreviverão (entendeu Gilberto coveiro.
Enfim eu não desejo a morte do velhaco, pois não se deve desejar a morte de ninguém, desejo apenas que ele perca aquela voz nojenta e rouquifenha que infernou os nossos ouvidos nos últimos anos, e que possa assistir mudo a sua derrocada.
Fuerça bactéria, silencie o velhaco.

Reply

E, VOCE ainda acha que não somos uma monarquia travestida de domocracia?

Reply

Mesmo assim ainda vì muita gente achar uma falta de respeito pedir para um Ex-presidente, ou seja, nada representante de nada, para ser tratado pelo sistema de saúde reinante no País para a grande maioria das pessoas.
Essas são pessoas que assim sendo, se consideram inferiores e portanto não cidadãos e sim, súditos.
É uma vergonha ainda termos que continuar a viver com isso!

Reply

"Verás Que Um Filho Fiel Não Foge à Luta. Lula, o Retrato Do Brasil"

Só pelo gesto humilde e corajoso de ter abdicado do SUS, o mais moderno, respeitado e eficiente sistema hospitalar existente no mundo, e ter oPTado pelo tosco, imundo e pestilento açougue do Sírio-Libanês, Lula merece ganhar o Nobel da Paz. Meu Deus, que humildade, que atitude, que exemplo divino. Lula é de fato, o grande orgulho de todos nós brasileiros. Paro por aqui, pois a emoção e as lágrimas me impedem de continuar. Força, Lula, força!!!

Reply

Valeu,Coronel!

Alguém tem mesmo que falar a verdade como ela se apresenta.

Lulla lá,brilha uma estrela...

não no SUS!


Nome Próprio

Reply

Coronel, a foto da Gorda cumprimentando o companheiro Lula, no leito do Sírio-Libanês, só confirma uma coisa: é mesmo impossível para uma pessoa sociopata tentar fazer uma cara de comoção. A Gorda bem que tentou, mas percebe-se claramente que apesar de todo o seu esforço ela não convenceu ninguém.

Reply

Observei bem o aspecto físico da Dilma ao sair da visita ao Lula.

Me pareceu mais doente do que o próprio


ofegante, pálida, com olheiras escuras e profundas, pele enrugada e gorda PC.

AH.... as variantes!!!!

Reply

...Pois é Coronel, Lulla investiu tanto em propaganda, justamente pelo medo da realidade...????? O povo pode ser sonolento, mas é sábio!

Reply

Para variar começaram a comparar a doença do lula com 'uma possível doença de FHC'. Não conseguem viver sem o Estadista, que, para não variar, foi bem polido e bem politicamente diplomático. Fizeram um post inteiro, lá no 'megafone' na base do 'e se o doente fosse FHC?'.
São uns coitados.

Lilyane

Reply

Cel

Palavras do Pinocchio da Silva:

“Não esta longe de atingir a perfeição no tratamento da saúde”.
Presidente Lula,
(19/04/2006)

Isto é para os simples mortais!
Para ele só o Sírio Libanês!

Átila

Reply

Pois é. A imprensa pode estar amarrada, pode não ser intenção dela abafar o sentimento dos leitores, que claramente estão em maioria com o #LULA VAI PRO SUS! O que aconteceu ontem com a jornalista do Jornal Hoje, da Globo, ao vivo e a cores, foi claro: a operação abafa a verdade não se dá mais ao trabalho de esconder nada.

E pode ser que não demore: logo fazem lotada de ônibus cheio de gente paga, com sanduíche de mortadela e tubaína e, dessa vez, com carpideiras para chorar pelo falso pai dos pobres.

Reply

Lulla boca-de-esgoto!
Quer escapar dessa doença insidiosa?
Vá se tratar pelo SUS!!!
Mostre aos seus lambe-saco que você é povão, que é o Deus encarnado a fazer milagres contra qualquer doença física, qualquer que seja o hospital e quaisquer que sejam os médicos que o atendem.
LULLA! Sai desse hospital de burgueses exploradores!
VAI PRO SUS!!!!

Reply

Vale a leitura:

MALÍCIA, IRRESPONSABILIDADE E INGENUIDADE



Aqui:

http://www.puggina.org/

Reply

>>

Ontem a ex-terrorista se derreteu em elogios ao Apedeuta.

Segundo ela, praticamente todas as maravilhas que ocorreram no Universo nos últimos nove anos aconteceram por obra e graça do morimbundo!

Foram mais de 20 minutos de rasgados elogios!

Mas com isso a mulher revelou algo, mesmo que, talvez, inconscientemente: Ela está feliz, aliviada!

A sombra que a incomodova e lhe causava mal-estar está fora de combate! O Rasputin que dividia o poder com ela se ferrou e jaz inofensivo em uma cama de um hospital!

Os elogios também serviriam para “atrair e capturar” em seu benefício os “bons fluídos” do doente ilustre.


<<

Reply

Bem Coronel,

Estou de volta ao Front...
Seguindo por sua idéia de não haver unanimidade em torno do Lula, me vem as perguntas de sempre, que algumas pessoas de moral ilibada sempre fizeram: 1) "Será que as pesquisas de popularidade sobre o Lula e a sua candidata a presidente do Brasil (que hoje é a Presidente) foram e são manipuladas em favor dos mesmos?"
2) "Será que as urnas eletrônicas brasileiras são tão confiáveis como o governo afirma?"

AFINAL... SERÁ QUE O BRASIL VIROU UM PAÍS DE MENTIROSOS OU DE ESTÚPIDOS?

Reply

Coronel!

"Ainda bem que puxar saco não causa desgaste dos dedos".

Porque esses jornalistas de m.... não teriam como redigir essas matérias lindas a favor da corja.

Reply

Para mim,o Lula de carne e osso,não existe! Oque existe é um palhaço fabricado e a serviço dos maus brasileiros,como ele próprio o é!Mas,como não se pode enganar o plano divino com subornos e jeitinhos,o palhaço da branquinha nada poderá fazer para sair desta.Ele mudo já é um consolo para nossos ouvidos.Que continue vivo,mas mudo !!!

Reply

Mas nem com a evidência do desdem da população pela saúde do bravateiro, os militontos dão o braço a torcer e aceitam que esse 'tronxo' não tem a adoração de ninguem, que as pesquisas inventadas que o "omi" é aceito, aprovado e adorado por + de 80% nas pesquisas é apenas mais uma GRANDE MENTIRA dos quadrilheiros.
Lembram do Tancredo sendo reverenciado pela população em vigilia quando ficou doente? Lá na porta do Sírio (acabei de passar) não tem ninguem fazendo homenagem nenhuma.
Estamos aguardando que elle vá fazer seu tratamento no SUS, a merda de sistema de saúde que ele deixou para o povo.
Tomara que o OGRO aprenda a lição, se sair dessa!
Se depender de torcida, ... sei não!

Reply

O LUIZ PINGÁCIO ESTÁ COM CÂNCER NO

GOGÓ, DE TANTO FALAR BOSTA, É UMA

AUTÊNTICA FOSSA AMBULANTE !!!!

Reply

Coronel, eu vejo a coisa totalmente contrária ao seu ponto de vista. A comoção é geral, sim senhor! Pois ao vê-lo sendo "tratado" naquela espelunca do Sírio-Libanês, e não querendo ser atendido pelo SUS, que segundo palavras dele mesmo, beira a perfeição, o povo todo clama:

"Lula, vá se tratar no SUS!"

Reply

"Menino do MEP" aparece, e Lula não vai processar Benjamin

http://is.gd/aK15E3

Reply

Quatro dias após anunciada, a doença de lulla já encheu o saco, saturou, como o próprio, um chato sem tamanho, de galochas, o maior mala sem alça destepaiz. Quem é capaz de aguentar essa novela de terceira?!

E tem a baixaria tipicamente petralha, com a exploração política mais sórdida do fato, à semelhança do que ocorreu com a dilmentira.

O Papa já está rezando por lulla, então, que as coisas sigam seu curso, mas eu acho que ele deveria estar se tratando mesmo naquela maravilha do SUS, isso eu acho.

Reply

Lula foi um político que sempre atrapalhou a iniciativa privada crescer e agora vai se tratar em um hospital privado! Quanta ironia! Não para nós, coturneiros, que conhecemos bem o ex-presidente!

A mídia se esquece que Geraldo teve praticamente 40 milhões de votos. 40 milhões de brasileiros que não votaram no ex-presidente naquela eleição e que agora também não votaram na candidata do governo.

Brasileiros que trabalham todos os dias, geram empregos em suas empresas, geram renda, pagam corretamente seus impostos e precisam recorrer à iniciativa privada para seus filhos terem um bom estudo, à hospitais privados para serem tratados com decência, e à empresas de segurança para dormirem em paz em suas casas!

São brasileiros que estão cansados de ver seu dinheiro escorrer pelos ralos da falta de gestão, imcompetência e corrupção do governo petralha!

Reply

Que hipocrisia dos jornalões... Se a voz do povo "é a voz de D´us", por que o povo não pode se manifestar em relação ao corrupto-mor? Ao desviador de dinheiro-mor?

Reply

Lula desiste de fazer a abertura oficial do Pan-Rio/2007 após vaias de 75 mil pessoas no Maracanã.

Lula foi vaiado três vezes na abertura dos Jogos Pan-Americanos. Depois, para não tomar ainda mais vaias, teve que desistir de discursar.

Realmente, como diria o próprio Lula, "nunca antes na história deste hemisfério" um presidente pagou tamanho mico!

http://www.youtube.com/watch?v=3frmS-NvfpI&feature=related

Reply

Médicos do Sírio-Libanês garantem:
"tratamento de Lula será um SUScesso!"

Reply

Coronel, nessas horas é melhor deixarmos as desavenças de lado e, todos juntos, orarmos pedindo a JeSUS que cure o Nosso Guia dessa terrível enfermidade!

Reply

Avião da Azul que deveria pousar no Piauí, acabou pousando por engano do Maranhão.

É o caos aéreo de volta???

Reply

SUS, LULA, SUS!!!

Coronel, não veja nenhuma maldade nisso, pois o ótimo dicionário HOUAISS define a referida palavra exatamente assim:

sus: interjeição
expressão para infundir ânimo; eia, coragem, ora sus
Ex.: s.! não desanime agora, filho!

Portanto...

SUS, LULA, SUS!!!

Reply

Inesquecível Elis


... a vaidade é assim

mais alto o coqueiro....

Reply

Coronel, não são apenas os anti-PT que "choram lágrimas de crocodilo", os jornalASNOS da esgotosfera só pensam no próprio umbigo e muito dinheiro oficial para paparicar o boquiarroto que pode ficar mudo, um castigo divino a caluniadores, bebuns e fumantes inveterados.( Lulla era os três e deixou o cigarro para não ir muito antes para SATANÁS )e deixar a sala do trono do velho alambique de cachaça.
Todos conhecemos a cara de pau do canabrava quando um inimigo dele morre ou festeja as vitórias do seu Coríntians, "o time denorex" e Lula só se diz corintiano porque a maioria dos desfavorecidos e pobres são corintianos. Lá no nordeste quando era menino, ele deveria ser do Náutico ou do Sport Recife.
Se o boquiarroto se dissesse torcer para o São Paulo os petralhas iriam dizer que o time é o dos "brancos, loiros e de olhos azuis; e também o da grande parte da burguesia.
Petralha torcendo para time de burgueses é como cão pedir perdão a um gato por tanto o perseguir...
-
VÁ PARA O INFERNO DE SATÃ LULA.

Reply

AMARCA DO ZORRO!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

-MENTIR DA CÂNCER NA GARGANTA!

(Z)

Reply

É desta alma que vcs estão com pena?

Lula não foi lá muito hábil ao comentar ontem a agressão a José Serra (PSDB) durante passeata no Rio de Janeiro, na quarta-feira. Se até Dilma Rousseff (PT) recriminou o que aconteceu, pareceu destemperada a reação do presidente.

O caso tem uma sucessão de equívocos. O vídeo da reportagem do SBT, em que o tucano é atingido por uma bolinha de papel, não mostra ele recebendo um golpe do que parece ser um rolo de fita crepe. Entre uma coisa e outra, se passaram 15 minutos.

Independentemente do que realmente atingiu Serra é complicadíssimo afirmar pura e simplesmente que ele fez uma encenação. Só quem estava lá pode dizer. Lula se baseou em trechos das imagens para crucificar Serra.

Ao chamá-los de Rojas, goleiro chileno que é uma espécie de Judas do futebol sul-americano, posicionou-se como um rei que tudo pode. Na política, ele pode até "jogar" muito, mas não é Pelé.

Validar qualquer tipo de agressão não é papel de um presidente. Como disse em antes, não é correto bater em qualquer pessoa, com qualquer instrumento. Nem com algodão-doce.

E depois ele ainda criticou jose serra por ter procurado socorro em uma clinica particular , dizendo que , enquanto ele JS ia para uma clinica particular o povo tinha que enfrentar fila ..

Não pode haver piedade para uma alma como essa.

Reply

Desejo ao lula, o mesmo restabelecimento que os ptistas desejaram a MARIO COVAS. E que leve pau nas urnas e nas ruas. qué,quéqué......

Reply

Fim de carreira pro Apedeuta: sem falar seus fiéis ficarão na mão pq são analfas, não entendem palavras certinhas dos jornalistas. Se a imprensa pelega escrevesse igual a cartilha do MEC...

Reply

Sensacional!

Grande post.

Reply

Que Lula, um dos homens mais ricos do país, banque sua permanência em hospital particular.

Reply

AOOOOOOOOOOOO AGORA É LULA LÁ !!!!!!

Reply

FHC é injusto. Injustiça com o povo brasileiro. Acho que ele é ainda pior do que isso, ele deve ser insano. O mínimo que ele devia fazer era se calar e deixar a voz daqueles que um dia lhe deram crédito. Hoje já não dá mais para fazer isso. Com declarações dessa naipe!!! Outra coisa ideal será alguém erguer uma bandeira do boicote ao jornalismo chapa branca. Defensores de quem semeia vento e não quer colher tempestade. O molusco que vá para o SUS: deveria ser obrigatório.

Reply

lula tenha fé, saiba que só jeSUS salva!

Reply

CORONEL.
ESTE MULA INVENTOU ESTA DOENÇA SÓ PARA OBTER A INSENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA.


ESTA DOENÇA É GOLPE PARA SONEGAR IMPOSTO DE RENDA PF


BACARIA

Reply

Lula vai bem porque a economia vai bem. Deixa ela degringolar um pouco pra ver o que acontece com a popularidade do deuzinho.

Reply

Coronel, é bom que todos saibam o motivo pelo qual Lula escolheu o Sírio-Libanês ao invés do SUS.
É que ele está determinado a sarar, e ficando no Sírio-Libanês ele não vê a hora de se curar e voltar pra casa. Já no SUS a cura seria quase impossível, pois internado lá dá até vontade de ficar doente.

Reply

Querido Coronel,

que texto brilhante!
Bem escrito que até emociona.

Deveria ser o edital da VEJA desta semana.

Abraço fraterno,

Flor Lilás/PR

Reply

Nem vai haver manifestações coletivas de solidadariedade, coronel. Sou aposentado e passo muito tempo na internet. Nunca antes neste país houve aversão igual a uma pessoa doente - e olhe que o brasileiro é solidário a qualquer pessoa num momento de dor. Isso é perfeitamente compreensível. Durante oito anos Lula provou todo o seu mau caráter: ditador,
mentiroso, desonesto, vaidoso, cínico, arrogante, dissimulado, demagogo, invejoso, recalcado e outros defeitos que agora não me lembro.
Até zombar de Cristo ele zombou. Vamos ver se agora ele vai reafirmar que o paraíso é aqui.

Vá se tratar no SUS, Lula.

Reply

LULLA , VÁ TOMAR NO SUS !

Reply

LULA - LÁ ! NO SUS !

Reply

Minha sábia mãe de 93 anos quando soube que o Lula tinha cancer na garganta , disse apenas : "Isso é castigo divino , só assim ele pára de MENTIR ! "
e.T. Quando ela precisou de um marca passo , ficou 5 meses até ser atendida pelo SUS e depois da operação ficou 2 hs no corredor esperando vaga no quarto .
Quem está pagando o Sirio Libanês ????????????

Reply

'Carnaval 2012'

“VERÁS QUE O FILHO INFIEL FOGE AO SUS - LULA, O RETRATO DE UM CAGÃO”.

Reply

E o digníssimo ex-presidente da República Federativa do Brasil, o ilustre senhor Luiz Inácio Lula da Silva passará para história por ter criado a genial sentença:

"SUS... dá até vontade de ficar doente."

Reply

Muito bom, Coronel. Não há maldade nehuma nas atitudes das pessoas de bem, quando recomendam o SUS ao Lula, podre de rico às custas da educação, da saúde, da vida dos brasileiros. Não há recalque, O QUE É ISSO, FHC?? O que há é uma vontade de que seja feita justiça, um sentimento reprimido de revolta que se alastra contra tudo o que esse boquirroto bravateiro tem feito. Maldade tem o próprio, e essa atinge, de morte, milhões de pessoas. O resto, é hipocrisia.

Reply

Médico particular de Lula garante, ele estará completamente curado se livrando do fumo, do álcool e principalmente do SUS!

Reply

Lula foi transformado num santo pelos seus seguidores e eu sou iconoclasta por natureza, por isso vou continuar falando, apesar da patrulha dos adeptos dessa religião. Lembro que ele nunca perde a oportunidade de se jactar de ter feito o melhor governo de todos os tempos. Se é assim, por que não se trata num hospital que ele tenha construído?

Reply

Corona, cadê a incansável, abnegada, infatigável e laboriosa senhora: Marisa Preguiça Lula da Silva???! Será que a cara da madame ficou tão horrorosa, pelo excesso de botox, que ela não pode mais aparecer em público???! Sei não, mas a Galega muito em estará usando burka!

Reply

O velhaco agora vai saber, por que o câncer é superior a um petralha?
O câncer evolui muito mais rápido.

Reply

Procurado, vivo ou morto (até hoje..)

http://veja.abril.com.br/021209/imagens/brasil1.jpg

Reply

>>

Calma Coronel, a midia comprada, a militância e a esgotosfera estão trabalhando nisso. Dá um tempo e as romarias irão acontecer. Pode ter certeza.

<<

Reply

Ué o lula não gosta do SUS??

Reply

Eu não entendo, porque tanta revolta da imprenssa, com os internautas, que desejam que o velhaco se trate no sus.

Parece que estão ofendendo a mãe do cara. Não foi ele mesmo quem apregoou que o sus, era quase exelencia em matéria de saúde??
Agora vem essa cambada de hipócritas, fazendo média.
Aposto que todos esses cretinos, que estão melindrados, por causa do velhaco, jamais levariam um filho seu, para ser tratado pelo sus.
VÃO SE CATAR
Inclusive o fhc.

Izabel/SP

Reply

Uma hashtag no twitter seria legal: #ForcaLula. Hã, hã, entenderam? hehhe

Reply

"...romeiros chegando a São Bernardo do Campo...", essa é ótima.
Os "romeiros", preferem atrapalhar jornalista e aparecer na Globo.

Reply

A "comoção nacional" está existindo pelo elogio à doença.
A todo momento tem alguém falando da doença.
Estão até esquecendo do doente.
Erraram a mão e agora?

Reply

Boa tarde Coronel.
Belo texto.
Infelizmente para chegar na minha casa tenho que passar na frente do prédio do ex-presidente velhaco. Não tem ninguém por lá, só um monte de reportéres. Tomara que esse povinho trouxa começe a pensar.

Reply

O mito Lula não existe, é mera criação de marketing. O fato de ter 180% de aprovação não quer dizer que seja, adorado, santificado ou algo do gênero. Lembram-se da agonia de Tancredo? Vamos dizer então que ele era um mito?

Reply

Quero saber se alguem que tem condiçoes financeiras de fazer um tratamento de saude na rede privada, vai fazer o tratamento o SUS ?
O SUS nao cuida da minoria da populaçao e sim da maioria que sao as pessoas de renda baixa.

Reply

Ótima sugestão: LULLA, VÁ TOMAR NO SUS !

Reply

E nao é que os esquerdalhas esperavam mesmo romarias, pessoas orando 24 hs por dia na porta do apto em SBC. E o que viram??? Uma grande parte da população mandando o molusco se tratar no SUS.

Ai ficaram revoltados. Estao percebewndo a cada dia que o prestigio do Mulla está em baixa. Desesperados saem aos berros por ai para explicar que é só uma minoria que quer o tratamento no SUS para o Cachaçeiro.

Oras petralhas basta ler todos os blogs e outros comentários na internet e verão que é a grande maioria que quer isso.

AFINAL O APEDEUTA DISSE QUE A SAUDE NO BRASIL CHEGA QUASE A PERFEIÇÃO.

E isso os 180 milhoes de brasileiros sabem que é uma das mentiras contada por Mulla.

Vao se catar.

Reply

Vamos abreviar esta polêmica: "Se morrer, morreu" Tchau e benção.

Reply

Coitado do cancer.

Reply

Debatemos isso hoje em aula, o professor argumentou que era hipocrisia dos que queriam que Lula se tratasse pelo SUS.

Entendo que em certos ramos a pessoa paga pelo que fala, e no caso dele, quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Trata-se de um Demagogo de marca maior, que sempre iludiu as pessoas com um discurso fácil, fala para cada platéia um papo adocicado, sem o menor arrependimento de se contradizer posteriormente.

A demagogia tem um preço, e não há maior estereótipo de demagogo que o ex-presidente. Portanto, as críticas não são um desejo imanente de que ele realmente vá para o SUS, mas, sim, de crítica explícita ao comportamento indecoroso de Lula ao tratar da Saúde Pública.
Queiroz

Reply