O choro dele é "o" choro.

Da coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo
 
José Dirceu e sua namorada, Eva, passaram o dia das bruxas na pousada Triboju, em Fernando de Noronha, fechada para eles e outros 25 amigos. O grupo, na verdade, comemorou o aniversário dela, que pesquisa a mudança do ciclo lunar para escolher o local da celebração. Os donos da pousada, Ricardo e Durval Lelys, do Asa de Águia, deram as diárias de presente aos convidados de Eva.  Foi lá que souberam do câncer de Lula. Eva disse aos amigos que, pela primeira vez em quase uma década, viu Dirceu chorar.

81 comentários

La dolce vitta vermelha.
Essa corja, que a cada tres palavras em uma usa o nome do povo,já nem se preocupa em disfarçar a sua maldade e a sua mentira que sustenta o seu luxo.
As lagrimas de Dirceu, serão muito mais pela possibilidade de perda da teta, do que dor pela doença do " mestre".
Ele sabe que Lula , no mínimo,perderá a voz e com isso deixará de manter a mentira que construiu.O duro mesmo, é que nem adianta aprender a lingua de sinais.Como lhe falta um dedo, continuará a falar errado.

Reply

Quadrilha!
Larápios!
Ladrões!
Mensaleiros!

Reply

Não acredito! Comunista não chora por nada ou por ninguém! A não ser que ele estivesse pensando na possibilidade de perder o poder de fato, no caso do homem que consegue manter o partido mais corrupto do Brasil, ainda, em evidencia(não se sabe com que encanto mágico) vier a faltar. Nesse caso, Dirceu estaria chorando por seu próprio destino. Dirceu só tem pena de sí mesmo!

Reply

Gozado, eles sempre choram escondidos, não é mesmo?
Quando aquele maluco matou várias crianças numa escola do Rio de Janeiro, uma jornalista vendida disse que a Dilmão chorou escondidinha no Palácio (lembram?!) Agora vem essa Eva dizer que o "sai, Zé, sai!" chorou às escondidas. Justo quem??! Um monstro que tentou linchar, em plena praça pública, o honrado e digno MÁRIO COVAS, quando este já se encontrava bem debilitado pelo câncer.
Essa mentira safada não comove ninguém.
Ah, e pra não me esquecer de nada...

Lula, vá se tratar no SUS!!!

É tão "bão", que até o Obama vai fazer um igualzinho lá nos "isteites"!

Reply

Choro de crocodilo!

Ez/SP

Reply

Triboju, ciclo lunar...

Reply

Lógico que esse canalha chorou...

Esse cara é um CAGÃO renomado, assim como "genoíno dedo-duro" e toda a PTralhada que posa de valente.

O maior LADRÃO DA HISTÒRIA DO BRASIL está prestes a ir para o INFERNO!!!

... e o que será da quadrilha é uma incógnita.
Esse merda e toda a PTralhada estão literalmente se peidando...

Reply

Com este texto, entrei num redemoinho e viajei no tempo! Parece que eu e todos os bons brasileiros estavam na época dos Cesares,da Roma antiga! Esta situação de viajem,riquesa as custas do povo sofredor e fechar ilha, era comum naquele tempo com Cesar sanguinário e seus amigos raposas traiçoeiros! Que ponto chegamos! Um chefe de quadrilha sendo bajulado pelos hoteleiros, que é lógico para ganharem vantagens, as custas do povo sofredor que não pode ter as necessidades primárias resolvidas por falta de dinheiro. Tenho nojo deste poder que tomou conta do Brasil por obra do lula, grande Cesar barbudo!...Roma caiu, o PT também cairá !!!

Reply
NUNCAANTESNESSEPAISDEMER... mod

CHOROU DE TRISTEZA OU ALEGRIA????SIM,POIS O SONHO DESSE OLIGOFRÊNICO É SER O FIDEL CASTRO BRASILEIRO...INOCENTE ESSA TAL DE EVA HEIN?!

Reply

Claro que tinha que chorar, é amigo dele, companheiro em picaretagens ao longo da vida. Imagina se ocorre o pior e essa canhalha perde a proteção política do padrinho ? Tem que chorar sim, de tristeza e de preocupação.

Reply

Claro que tinha que chorar, é amigo dele, companheiro em picaretagens ao longo da vida. Imagina se ocorre o pior e essa canhalha perde a proteção política do padrinho ? Tem que chorar sim, de tristeza e de preocupação.

Reply

Pobrezinho! Tô morrendo de pena dele...

Lou

Reply

Esse choro se deu no exato momento em que ela preparava um café para o companheiro. Eva coava e o Zé chorava!

Reply

Cel
Eta burguesia do capital alheio. Depois eles dizem que os capitalistas são da "direitinha nefasta", os cheirosinhos e limpinhos.
Isto me soa a inveja, já que nós nos divertimos e viajamos com nosso dinheiro e não com dinheiro surrupiado do povo.
A única coisa que pode ter causado o choro do chefe da Sofisticada Organização Criminosa é a possibilidade de perda do poder e do dinheiro. É o desespero de ter de parar de surrupiar nossos impostos por motivo de força maior.
Esther

Reply

PERGUNTA:

Quem está pagando o tratamento do Lula?

a (_) O próprio Lula, do bolso.

b (_) Um convênio médico que Lula paga.

c (_) O Governo Federal.

Reply

Vixe, que choro caro, em !!!!!

Poste alguma foto da pousada do choro Coronel, tem algumas aqui :

http://www.triboju.com/

Reply

Tadinho do Zé, é tão emotivo, né? Eu fico só imaginando a choradeira que será no dia em que ele visitar os hospitais públicos desse país e encontrar doentes morrendo pelos fétidos e imundos corredores, sem ao menos a presença de um médico para consultá-los.

Peço um favor a todos os meus amigos coturneiros, assistam ao video abaixo e o divulguem.

http://www.youtube.com/watch?v=GhAJJbKaF-s

Zé Dirceu, vá chorar lá na Cuba que o pariu!!!

Reply

Cena tocante. Mas, eu teria uma palavra de consolo a dizer ao comissário do povo, treinado em Cuba, o bolchevique da Nomenklatura, José Dirceu. - Tá aqui, ó..

Reply

só se for choro de alegria... não acredito nessa gente...

Reply

Triboju, lugar ajeitadinho.
http://www.triboju.com/

Reply

Uai, por que chorar se o próprio ExPirado estava feliz e saltitante, como se fosse, enfim, tirar uma incômoda unha encravada?

Reply

Pois é, quando esse bandido fdp incitava o povo a jogar pedras no Covas, esse sim com um câncer avançado que o mataria, ninguém vinha dizer nada. Petista é assim mesmo, a pimenta só arde no deles.

Reply

Chorou de alegria

Reply

...ué, o Dirceu 'tá vivo?? Mas não mataram, dia desses, o braço direito do Fernandinho Beira-Mar?

Reply

Ah...que dó que dó!!! (ironia mode on)

Reply

A MARCA DO ZORRO!

TÁDINHO!!! ROLARAM FACE ABAIXO LÁGRIMAS DE CROCODILO! COMUNISTA NÃO GOSTA DE NINGUEM. FORA DIRCEU, FORA PT COMUNISTAS, JÁ!(Z)

Reply

A preocupação exacerbada sobre o Aquecimento Global para os brasilóides, denuncia o quanto atrasados são, já que se trata de um mico já desmentido pelos cientistas verdadeiros em todo o mundo.

Reply

O que faz uma "boquinha" presidencial.

Reply

Nossa, ficaram tão deprimidos que cancelaram a feta e foram embora.
Cambada de hopócritas, estão se lixando para o velhaco, assim como eu, mais não podem perder a oportunidade, de fazer uma média.
Fecharam a pousada, para eles e alguns amigos, imaginem a grana que custou.Ganharam a estadia de presente?? depois de veio a público???


Izabel/SP

Reply

Fale-se o que quiser, mas uma coisa é preciso reconhecer: esse pessoal sabe escolher um lugar bacana pra preparar a revolução socialista!

Reply

Sera que não foi choro de ALEGRIA.

Reply

DE ALEGRIA??????

APA

Reply

DE ALEGRIA??????

APA

Reply

Sera que não foi choro de ALEGRIA, do Zé Dirceu se espera de tudo.

Reply

Ele tem é mais que chorar ! Tem também que rezar, e muito, pois a ida do vagabundo cachaceiro para o reino do cramunhão, é o fim do partido da bandidagem.

Assisti agora pouco na TV Camara, um petista safado metendo o pau nos comentaristas na internet.

O que ele não sabe ainda, que isso é o peso dos 44 milhões de Brasileiros Honestos e Honrados. Os militontos já estão tomando "simancol".

Eles não aceitam a sugestão de que o tratamento do cachaceiro seja feito pelo SUS. num hospital público.

Reply

o velhaco agora só vive aparecendo na janela do apartamento...

tem mais uma foto do tipo la na Bolha de SP..

ta com cara de assustado, de quem sacou que foi pego na mentira...

ta com cara de quem esta cagado de medo pra sair as ruas e ter que dar explicação do porque de não se tratar no SUS...

mentiu tanto que finalmente foi pego no pulo...

e eu achava que esse dia não chegaria...

Reply

O mullo começando a cair na real..

Lula ficou 'iradíssimo' com posição do IDH no Brasil, diz ministro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se recupera de sua primeira sessão de quimioterapia para tratar um tumor na laringe, ligou hoje para o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, "iradíssimo" com a posição do Brasil no ranking do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da ONU.

O país avançou apenas uma posição e aparece em 84º lugar entre 187 países. O ranking leva em conta indicadores nas áreas de escolaridade.

http://is.gd/hfQnCk

Reply

Mesmo que o Lula perca a voz e aprenda a linguagem dos sinais, continuará falando errado pois lhe falta um dedo." Milton Xavier - Folha de São Paulo

Reply

Dirceu chorou ....lágrimas de crocodilo!!!!

Reply

Chorume.

Reply

Então, era para ser uma comoção nacional ?

E o burro vai chorar em privado, privadíssimo ?

Essa inversão da lógica começou em Ibiúna.

Nada mais "dirceu", rs.

Reply

Eu, quando fico beem bêbado, também choro por QUALQUER MERDA !

Reply
Jurema Cappelletti mod

Tomara que morra de uma SUPOOSTA depressão. A família de assassinados por terroristas agradece.

Reply

Tive um sonho em que via Zé Dirceu vestindo uma calça de alguém falecido (não sei quem, mas suponho..), só que a calça era bem larga na cintura e ele dizia que ia ajustá-la.. Acho que esse sonho quer dizer o óbvio: Dirceu pretende tomar o lugar do nullo..

Reply

Coronel e Amigos,
Se existiu mesmo esse choro, eu não sei.
Mas se houve, só pode ter sido de alegria ou de tristeza. Alegria, pois ele é o segundo em comando e, caso o câncer vença a terrível batalha contra o inimigo cruel, ele passará a ser o primeirão na quadrilha, com direito a candidatura à presidência da república em breve. Alvíssaras!!!!!!!!!
Mas pode ter sido de tristeza, pois, se o cappo da quadrilha falecer, ele poderá ser defenestrado do poder dentro da quadrilha, derrubado pelos inúmeros inimigos internos que soube cultivar ao longo dos anos. Alvíssaras, também!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, a Gorda sociopata nã vai ficar por baixo, logo pinta uma jornalista dizendo que as lágrimas de Madame Satã molharam a fronha do seu travesseiro.

Êta mundo cão danado!

Reply

a area de comentarios sobre este assunto no RA está hilária !

Reply

Grande Coronel

São lagrimas de crocodilo!!!

patriota

Reply

Oh gente sortuda esses petralhas… tudo pra eles sai de graça, até pousada em Fernando de Noronha para 25 amigos…
E Olha que entrei no site da pousada , a diária para um casal custa R$1.200,00 É mole ou quer mais???

Reply

Corona, Eva garantiu que é verdade, ele chorou mesmo! Foi no exato momento em que o Zé descacava cebolas. Meu Deus, é tão comovente essa história que todos aqui de casa também cairam no choro... agora o que tá rolando aqui é Jacob do Bandolim!

Reply

Chorar.... de alegria! Ele quer ser o Nr 1! E a propósito, Fernando de Noronha é caro bagarai! Como é que esses vagabundos conseguem com facilidade "convites"??? Alguém me explica, por favor...

Reply

Caraca, 10 anos de namoro e o Zé ainda não se decidiu?! Esse casamento tá demorando mais do que fila do SUS!!!

Reply

Um militante petista liga pro Zé.

- Zé, não tá acontecendo nada, nenhuma comoção. O que se ouve é só um montão de piadas do SUS em cima do velho!
- Cara, a gente precisa reverter isso!
- Cê tem alguma ideia?!
- Peraí, a Eva tá aqui do meu lado dizendo que teve uma ideia genial!
- Qual é?
- Ainda eu não sei, por enquanto ela só me disse que vai dar um telefonema pra Mônica Bergamo!
- Tá bom Zé, tomara que dê certo!

Reply

Esse é o "sensível" que mandou bater no Covas com câncer?

Reply

Logo, logo irão chorar abraçados no inferno. Aí poderão chorar à vontade pelos séculos e séculos, amém. Afinal esse será o destino de quem na vida gozou de vantagens pelo uso da mentira. E o pai da mentira é o dono da nova morada que a eles será dada como gorjeta pelos feitos sobre a terra.

Reply

Snif,snif, crocodile tears!.

Reply

Caro Coronel, acho que o povo brasileiro deve abrir uma nova campanha para o molusco então. Se mandá-lo para o SUS é ruim, vamos propô-lo o seguinte: "VÁ COMER CAPIM PELA RAIZ, LULA". E olha que vai tarde. Poderia ter ido uns 10 anos atrás. O Brasil não estaria na 73ª colocação no IDHAD, se não tivéssemos mentirosos manipulando números para favorecerem esse molusco. Segundo especialistas o Brasil precisa de 35 anos de reparação aos danos causados por ele para recuperar o perdido nesse indicador IDHAD (Índice de Desenvolvimento Humano Ajustado a Desigualdade. Depois ele falava que havia diminuido a desigualdade do País. Então: "VÁ COMER CAPIM PELA RAIZ" que fará trará um grande benefício para o Brasil

Reply

Esse choro deve ser um "chorume".Sabem o que é chorume,né?

Reply

Crocodilos também choram enquanto mastigam as vítimas, nada a ver com sentimentos, são as glândulas lacrimais atrás das mandíbulas.

O resto é bobagem e lama.

Reply

Esquerdopata não chora, verte cinismo em nome da causa.
Lágrimas de crocodilo, corona, calculadamente vertidas em nome de um reposicionamento de imagem pessoal. Vigaristas!

Reply

Ana minha querida ,não é choro ,é que a plástica transformista que êle fez em cuba ,provocou um relaxamento do canal lacrimal ,portanto na alegria êle chora.

Reply

Pudera, Lula doente ou morto enfraquece o PT e Dirceu fica sem o dinheiro roubado dos brasileiros.
Prá cada licitação pública é um percentual pré-determinado por e para ele e/ou PT.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Crocodilo também chora!

Reply

Tem gente viajando na maionese!
Essa historia de choro é mais falsa do que cedula de tres real (sic)o Dirceu queria ser o sucedor do homi...estava ja tramando como o mensalão...Dirceu nao ama Lulim ele usa...pq choraria? alem do mais se a doença o tira do caminho pq chorar? só se for de alegria!
e ainda tem gente q acredita nessa gente...muuuita ingenuidade.
Essa turma nao tem sentimento. Pensem esse vazamento é pura armazão deles. Vao chorar assim la na China..
APA

Reply

Não sei o motivo do chôro! No caso da falta do "Capo" quem assume a chefia da quadrilha é o sub-Capo",o próprio pedro caroço,também conhecido como zé dirceu.

Reply

TÔ MUITO PUTO ! E VOU DESANCAR ESTE TAMBÉM !

DIRCEU , VÁ TOMAR NO SUS VC TAMBÉM !

DEPOIS QUE DESCOBRI QUE ELLE FICAM OFENDIDOS COM ESTE PALAVRÃO , NÃO TEM PRÁ NINGUEM.MUDEI MEU VOCABULARIO CHULO E ADOTEI ESTE " PALAVRÃO" CONTRA ELES.. va tomar nu sus, petralhada !

Reply

> O cara tá com câncer.

> O cara tá iradíssimo, pois o IDHAD brasileiro é inferior ao de muitas nações que estão atrás do país no ranking do IDH, como Gabão (com IDHAD de 0,543), Sri Lanka (0,691) e Uzbequistão (0,549).

> O país inteirinho o manda se tratar no SUS!

> Ele não pode mais fumar!

> Ele não pode mais BEBER!

> Haddad não deslancha!

> Não há há menor comoção nacional pela enfermidade dele.

É... ninguém engana todo mundo o tempo todo!

Tomou?!

Reply

E daí, que ele tenha chorado?

Fernandinho Beira-mar(aquele exemplo de pessoa)também chorou ao saber da morte de seu comparsa...


E até onde sabemos, Fernandinho Beira-mar também dá os seus "telefonemas".

Reply

E daí,que ele tenha chorado?

Fernandinho beira-mar(aquele exemplo de pessoa), também chorou ao saber da morte de seu comparsa.

E até onde sabemos,beira-mar também dá os seus "telefonemas".

São tão importantes essas pessoas...


Nome Próprio

Reply

Eva?

Que NÃO coincidência!

Este também era o nome da sinistra de Hitler...

Reply

"Eva jura que Zé Dirceu chorou"

Pois homem que chora e mulher que jura
É mentira pura, é mentira pura!

Homem que chora e mulher que jura É mentira pura, é mentira pura!

Reply

O zé-pilantra que bote suas barbinhas de molho.
Cientistas do Smithsonian Institute descobriram que implante de cabelos somado com cirurgia plástica nasal provoca a doença maligna.........

Reply

Dizem que o ciclo lunar ajuda a engravidar. Será que eles estão tentando ter neném e não conseguem?

Reply

10 anos e a Eva ainda não conhece o Zé Caroço?

Reply

Dia de quê? Que porra é essa de dia das bruxas? Que comunista safado!

Reply

Esse safado deveria estar na cadeia, mas em país de corruPTos um nojento desse é trtado com gentede bem. CADEIA NELE.

Reply

Pois é, Dirceu também quer faturar com o cÂncer do Lula...

Reply

NÓS É QUE DEVERÍAMOS CHORAR APÓS VER OS RESULTADOS DA MEGA SENA Nº 1225 31 40 50 55 32 34 E A DE Nº 1226 31 40 50 55 10 56. SERÁ QUE ESQUECERAM DE RETIRAR AS BOLINHAS MAIS PESADAS?

Reply

Sim, o Ladrao de hostias chorou mas de alegria e emoção, pois viu na doença do Lulla uma chance de se tornar prisidenti. Isso a Eva omitiu.

Lugar de chefe de quadrilha é na cadeia.

E ainda tem o topete de dizer que ocuparam todos os quartos da pousada, em pleno feriado, de GRAÇA????

Conta outra pq essa nao colou.

Reply

Isso lembra uma piada de um programa humorístico.
Uma pessoa bate na porta de um vidente e este, lá de dentro, pergunta: quem é?

Reply

Sõ derrubando*extinguindo), o peao da Rainha da Coorte Inglesa, no Brasil nos livramos do Imperio Alglo-Amer.
Com poucas pálavras disse tudo!
o resto e o resto!
Gagoo de Ctba!
fui pescar....... em Caioba-Spadartes of course!

Reply