Dilma rende-se à corrupção e Lupi fica.

Desafiada por um racha no PDT, a presidente Dilma Rousseff concedeu sobrevida de tempo indeterminado ao ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Ao detectar um movimento para torná-la refém da ala do PDT que quer derrubar o ministro e ocupar sua cadeira, Dilma resolveu pôr um freio de arrumação na 'faxina'. O objetivo é sinalizar ao aliado que é ela quem decide a hora de tirar e nomear auxiliares. Ex-integrante do PDT, partido que ajudou a fundar no Rio Grande do Sul, Dilma tenta resistir à política de conspiração levada a cabo por dirigentes da sigla. Embora Lupi não tenha explicado quem pagou o avião King Air providenciado pelo empresário Adair Meira para ele viajar ao Maranhão, em dezembro de 2009, o governo avalia que sua situação não se complicou no depoimento prestado ontem à Comissão de Assuntos Sociais do Senado. Leia mais aqui.

Nem Lupi acreditava que Dilma iria se render à corrupção e aos malfeitos. A sua agenda para hoje está vazia.

27 comentários

Já tinha sido cantada essa pedra - o PDT prendeu o rabo da Dilmona c/ um nó górdio daqueles de fazer inveja a todos os ministros antes defenestrados!
Lupi Man - eu tenho a força!!!!!!!!!!

A coisa é tão feia que mesmo a mídia mostrando e demonstrando as merdas do Ministro Lupi - ele consegue se "equilibrar" nessa onda de esgoto.

Assim o país vai p/ buraco mesmo!

Reply

Dilma, é outra indigente mental. As mulheres do PT na verdade não são mulheres, não chegaram ainda lá. São só arremedo. Sofrem de idiotia mental.

Reply

Mentir e apropriar-se do que é público é prática deste grupelho que se apropriou do Brasil. Lupi só está a serviço da Dilma, se o mentiroso não é demitido, demita-se o chefe.

Reply

Que mistério tem "Clarisse".

Reply

Impeachment nela!

Reply

CEL,

Definitivamente ela é conivente e incompetente. Perdeu a oportunidade de mostrar que não estaria envolvida nesse mar de lama que inundou a República.

IMPEACHMENT JÁ !

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Índio Tonto/SP

Reply

A esperença é que a Veja do final de semana jogue um pouco mais de merda no ventilador.

Reply

Esta Dona DiUUUma devia ser posta fora junto com este Ministerio corrupto que nomeou e sustenta com o dinheiro público.
Este cancer do PT não sai do Governo nem de hoje a dez anos.

Reply

É triste quando alguém é burro a pensa que é inteligente. Nunca aprenderá e não deixará de ser burro. Essa "coisa" pensa que avolumando o oco bucal para poder engrossar a voz (como homem) e andar balançando o corpo (como homem) imporá aos que lhe assistem, imagem de que ela é durona. Pois isso só acontece na mente asinina dela. Tudo mostra que é uma "CAGONA". Está cagada e fazendo ares de que manda no chiqueirão, mas esquece de olhar que está sentada no assoalho do chiqueirão e na merda da porcada que está a sua volta. Em 2014 Virá a hora do tratador (povo com seu voto), não muitos, mas o suficiente para fazer essa porcada saltar pelos alambrados e aí sim se dará a limpeza. Quem não conhece o fedor de um chiqueirão? Pois é, essas informações soam aos ouvidos como cheiro de merda dessa porcada às nossas narinas.

Reply

Coronel,

como é que a oposição deixa isso tudo passar em branco??

IMPEACHMENT JÁ!

FORA DILMA!

ABAIXO A CORRUPÇÃO!

Flor Lilás/PR

Reply

Há qualquer coisa muito frustrante nas denúncias de corrupção da imprensa

<iframe src='http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=2011/colunas/jabor_

VAMOS AGIR GENTE

Reply

Ora, isso só vai até a próxima denúncia envolvendo o Lupi. Lembre-se de que outros ministros caíram depois que a Dilma afirmava ter total confiança no trabalho deles, etc, etc, etc.

Reply

hu-hu!

a gerentona búlgara amarelou...

só da esporro em subalterno de terceiro escalão...

quando vê um peixe grande e gordo pela frente simplesmente enfia a viola no saco, ou a garrucha na cartucheira, sei la...

igualzinho ao velhaco quando via o Chavez...

dentro do pais latia feito um cao sarnento...

era só ver o beiçola pela frente que, segundo o Uribe, o homem sujava a fraldinha...

Reply

Ela não só é conivente como ajudou a montar esse circo aí, a mim não engana, pois, se fosse decente, não teria ficado anos ao lado do Lulla ( quem dorme com cães acorda com pulgas ). Agora querem dar um jeito de segurar o mentiroso porque sabem que, caindo esse, semana que vem tem outro na corda bamba.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Parabéns Dilma, Parabéns Lupi, Parabéns corrupão, Parabéns mentiras, parabéns... parabéns...parabéns! Vence o mal, está cada vez mais difícil dizer para os nossos filhos que mentir é feio e cresce o nariz! Perde-se com isto a moral, a vergonha a dignidade e perde o Brasil. Que nojo! (Z)

Reply

Ela não se rendeu. Ela é réfem.

Dentro do próprio partido pdt existem muitos contrários a permanencia no governo e conseqüentemente a saída do porcão do ministério.

Não acredito que ela se rendeu ao pdt. Ela é réfem do lupi que conhece muito bem seus podres e não tem papas na língua, embora um grande mentiroso.

Reply

Agora o Presidente FErnando Henrique vai ficar mesmo convencido de que a Prizidanta está firme no combate à corrupção.

Reply

Eh dilma,
faxi não,
Corrupção sim,
Tá com o Rabo Preso é???
que feio heim...

Reply

>>

Não acho assim tão simples. A ex-terrorista não "se rendeu à corrupção". Ela é parte interessada e beneficiada por essa corrupção.

A ex-terrorista NÃO É vitima do esquema de compra de apoio montado pelo Apedeuta após o fracasso do esquema do Mensalão petista.

A ex-terrorista é parte integrante e interessada neste esquema de corrupção montado para dar poder ao PT.

Esse esquema de comprar o apoio dos partidos montado pelo boçal funciona até hoje e a ex-terrorista deve andar apavorada em perder o apoio da base comprada.

Por isso eu não acredito que a simples troca de ministro irá encerrar a sangria de dinheiro do Tesouro Nacional através dessas ONGs.

Para manter o apoio do PCdaB, por exemplo, o 'honestissimo' ministro que assumiu o cargo após a saida do 'corrupto' simplesmente não irá encerrar o fluxo de dinheiro transferido para as ONGs dominadas pelo PCdaB, sob pena deste sair da base de apoio do governo petralha.

Acho que o Coronel, muito mais instruído que eu poderia fazer um estudo para nós a respeito.

Eu acho que esses ministros que estão saindo do governo graças as denúncias de uma única revista, a Veja, não são corruptos, à excessão do Palloci, que se tornou milionário.

Esses caras, tipo Orlando Silva, são homens de partido e eles estavam fazendo a "ponte", isto é, estavam gerenciando, através de ONGs fajutas, o fluxo do nosso dinheiro para seus partidos, e assim garantindo o apoio ao governo petista, este sim corrupto.

Esse esquema corrupto de buscar poder vai continuar, sem nenhuma dúvida, sob pena do governo petista perder o apoio da base comprada.

<<

Reply

que tal um #FORALUPI

Reply

Bom, agora está evidente que dilma não manda pn! Pelo jeito, os idiotas e os inocentes votaram na dilma achando que estavam reelegendo o ex-presidente e acabaram mesmo foi elegendo um lobo.

Reply

eXISTE ALGO DE MUITO SUJO NO REINO DA DINAMARCA,, então vamos lá, porque é que? a nossa infelismente presidenta da republica do Brasil sabendo de todas as falcatruas de seu ministro do trabalho roubou tudo o que tinha de roubar, falou tudo o que tinha que falar inclusive que ela teria que usar balas fortes porque ele era muito forte e entendeu-se que ela sabia muita coisa do desgoverno do pt, inclusive de seu tutor mor, porque é que elle ainda não caiu? por que é que a imprensa hoje comprada e maldita está tão branda? aí tem , e tem muita corrupção com os petralhas que roubaram tudo o que podiam, daí a chantagem do tal ministro falastrão!e elle não cai, dizem que ficará até janeiro! ESTAMOS PERDIDOS GRAÇAS AO POVO ANALFABETO TÃO QUERIDO DOS PETRALHAS!

Reply

FORA, FORA, FORA, MIL VEZES FORA DILMA,CORRUPTA, QUE SE ALIA A CORRUPTOS É A MAIOR OU UMA DAS MAIORES CORRUPTAS DO PAÍS, "O BRASIL NÃO MERECE ISSO" SRS. PROFESSORES SE EMPENHEM E MUITO PARA DIMINUIR ESSA IGNORÂNCIA, CUIDEM DE NOSSOS BRASILEIROS ANALFABETOS, CASO CONTRÁRIO SEUS FILHOS TAMBÉM SOFRERAÕ, PENSEM NISSO!VAMOS ACORDAR, FORA CORRUPÇÃO!

Reply

Coturneiro anônimo de 18 de novembro de 2011 08:02,

a Dillmá é indigente MORAL!

Toda a corja é...

Sei que o Mal não venceu, pois a batalha não terminou, mas é duro de aguentar tanta podridão e prosseguir no dia a dia trabalhando.

Mas temos que prosseguir!

Não podemos nos igualar a elles.

E sim, A MARCA DO ZORRO, vamos continuar dizendo para nossas crianças, jovens, amigos, família, e a nós mesmo, que mentir é horrível, e que o nariz cresce!
Não é um nariz físico, visível.
É uma feiúra espiritual, depois indestrutível, que fica marcada na alma de cada um.
Tenho certeza plena disto.
Só por isso prossigo viva.

PARA O ALTO E AVANTE COTURNEIROS!

A guerra do Bem contra o Mal continua.

HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Flor Lilás/PR

Reply

Fotomontagem ótima de Dilma e Lupi... o amor que está no ar...

http://colunistas.yahoo.net/posts/14282.html

Reply
Observadordepirata mod

Na próxima eleição vamos trocar a DILMAGUETE(VEMAGUETE) 2 tempos, por uma Ferrari(Kátia Abreu). O Brasil agradece!

Reply

CLARO QUE A DILMA TEM O RABO PRESO NO PDT, FOI ELA QUE SURUPIOU O SALÁRIO DE SECRETARIA FANTANSMA EM SÃO JERONIMO , QUANDO O GOVERNADOR ERA O SEU COLLAR, HOJE DIRIGENTE DE ITAIPU, UMA MÃO LAVA OUTRA, DOIS TREMENDOS TRAMBIQUEIROS A DILMA E O COLLAR, ETA FANTISMINHA CAMARADA QUE O PDT CRIOU EM SÃO JERONIMO

Reply