Barbearia cenográfica e marqueteira ajuda os cancerosos, reclamar do SUS não.

A imprensa ainda não havia achado um jeito de elogiar o ato dos marqueteiros de Lula de botar Dona Marisa a  fazer a barba do Lula em público para gerar repercussão internacional para o seu câncer. Hoje o Estadão publica matéria em que especialistas médicos elogiam o gesto, dizendo que é positivo que o paciente assuma a doença. Não, não são médicos do SUS. Um é do Albert Einsten e outro do Instituto Oncoguia. Para eles, o gesto tem um reflexo positivo, conscientizando as pessoas. Quando milhares e milhares de pessoas foram para a internet e para as áreas de comentários de jornais e revistas pedir para Lula se tratar no SUS nenhum especialista médico e nem de outras áreas achou que isto seria positivo, pois motivaria o governo a melhorar a pouca vergonha que é a saúde pública no Brasil. Nem quando, dias depois, a presidente Dilma tomou várias ações na área, pressionada pela opinião pública. Foi muito mais fácil para os Gilbertos Dimensteins, Cristianas Lobos e outras baba-ovos chamarem estes cidadãos de preconceituosos e de outros adjetivos ainda mais pesados. A parcialidade de certa imprensa a favor de Lula é evidente, beirando a vassalagem.  Para eles, Lula ajuda os cancerosos quando monta um espetáculo midiático para tirar a barba.  Mas o povo não ajuda o SUS quando usa a doença do ex-presidente para protestar contra mau atendimento, que pode ser resumido pela média nacional de mais de 70 dias para iniciar um tratamento quimioterápico e de mais de 120 dias para conseguir uma vaguinha em tratamentos radioterápicos.

19 comentários

Aqui vai uma análise muito subjetiva.
Che-Guevara, o barbudo, que tinha sua foto pendurada em todos os quartos dos adolescentes dos anos 60, sonhadores com um Brasil mais justo, inspirou a barba do Lula. Além , é claro, do Fidel. A barba do Lula, no meu entnder, equivale ao cabelo do Sansão. A barba foi um símbolo e ela foi cortada.

Reply

Ninguém criticou também o oportunismo barato da parasita que durante 8 anos nunca apareceu na midia para apoiar uma camapanha de prevenção do câncer de mama.

Agora aparece fantasiada "raspando os pelos" da ratazana do agreste.
A única coisa que ela soube raspar bem foi o saldo ilimitado do cartão corporativo.

Outra coisa, a foto dele careca está coberta de massa, maquiagem preparada para o momento.

Airton
http://ferramula.blogspot.com/

Reply

O cara da foto não é o Sargento Pincel? Deveria ser multado por ocupar o lugar do indecoroso. LULA, VÁ SE TRATAR NO SUS! Falta de vergonha tem de sobra. Quero ver as notas das despesas do Sírio-Libanês. Quem as pagou Coronel? Ponha seus detetives em ação. Precisamos saber! Dos impostos que pago, não quero um centavo desviado para cobrir despesas desse sacana inveterado. Chega de enrolação.

Reply

O problema não é o conteúdo,mas,a forma. Reclamar do SUS é normal,mas,mandar o lula pro SUS tendo ele outros meios é que fez chamar os comentaristas de recalcados,rancorosos Gente de má fé e burra,que não sabe nem tirar proveito do momento,que deveria ser usado,não pra desrecalque,mas,pra puxar pra si a simpatia dos que se chocam com gente que se regozija com o sofrimento alheio. Esse pudor natural ainda existe,pegou mal pra o eleitorado de direita e pode crer,também disso o pt vai se aproveitar.

Reply

Desculpe, mas o Lula está absolutamente certo em se tratar longe do SUS, no ótimo Sirio Libanes. Por favor me acompanhem: ele quer ser candidato de novo em 2014. Viu que estava com cancer olhou para trás e constatou que sua mãe e dois irmãos morreram da doença, por se tratar no SUS. Dai ele concluiu, vou entrar nessa? Sai fora SUS. E lá está ele todo pimpão fazendo troça da doença junto com a galega.

Reply

Aliás, esta vassalagem de certa imprensa se tornou abjeta, quando vemos, principalmente, um Estadão online, diariamente, dando espaço ao marketing do ex(?)-presidente.

Reply

Coronel,
o velhaco será sempre velhaco e a corja sempre a corja.

Reply

A quadrilha tem o seu poder!
A Corrupção tem força!
Elegeram este espantalho moral!
Colocaram em Brasilia esta incompetencia ambulante!
O preço é este: atrazo, desvio de dinheiro publico, OnGs fantamas funcionários laranjas, documentos falsos, depoimentos comprados.
A atual melhor profissão no Brasil é ser corrupto. Em poucos minutos arranja-se um laranja, num instante forma-se uma oNG fantasma, e só uma proprininha e o "projeto" é aprovado, e a taxa de sucesso recolhida.
Uma indecencia montada pelo PT e aliados remunerados.

Reply

Então , para não perder a viagem , vou cometer uma "BAIXARIA" (COPRYRIGHT REVISTA ÉPOCA) .

LULA , VÁ TOMAR NO SUS !

Reply

Coronel, Bom Dia.
Quem tirou proveito de um dedo minimo,imagine quanto proveito vai tirar de um cancer, se for verdade.

Reply

Beira a vassalagem ? Não, é vassalagem total e despudorada ! Tem umas figuras aí que parecem ter orgasmos quando ouvem falar em Lulla e sua corja. Sinceramente, nem no tempo dos governos militares eu me lembro de ver algo parecido com o que vemos hoje. A imprensa brasileira, se um dia foi censurada, hoje está comprada.

Reply

POIS EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO TOTAL AOS QUE ESTÃO PERDENDO A LUTA CONTRA O CÂNCER POR CONTA DE NÃO TEREM DINHEIRO PRA SE TRATAREM NO SÍRIO LIBANÊS E PERDEREM TEMPO PRECIOSO AGUARDANDO EXAMES, REMÉDIOS E OUTROS PROCEDIMENTOS!

ESSA MARQUETAGEM É DESRESPEITOSA E ESDRÚXULA!


AH! E ANOTEM AÍ: O "CÂNCER" DO LULA TEM DATA PARA SER "CURADO": 15 DE FEVEREIRO DO ANO QUE VEM. ANOTEM MESMO.

Reply

Qual a verdadeira D.Marisa, a que faz a foto cenográfica, com camiseta da campanha contra o cancer, ou aquela que fuma na janela, depois de voltar do hospital com o marido? E as jóias que ganhou e que siram doadas, onde estão? Pobre país.

Reply

Acho ridículo esse falatório PETRALHA, maldizendo que disse para o Lulla se tratar no SUS. Se para a maioria dos brasileiros, o SUS é sinônimo de INFERNO e para esse demagogo do Lulla "beira a perfeição", então que pelo menos uma vez na vida honre sua palavra e faça o que disse. SEMPRE FANFARRÃO! COM OU SEM CÂNCER!

Reply

Estou até duvidando que esse ser abjeto esteja com câncer! se for confirmado que elle o corrupto maior do Brasil não esteja com a doença estará o mesmo zombando de todos os brasileiros e tambem das pessoas do mundo todo que sofre dessa doença, se "elle" o maldito está fazendo essa falcatrua para enganar o povo desinformado de um país analfabeto, devo avisá-lo que a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória! eu até duvido nos dias de hoje do cancêr da presidanta Dilma, para mim ela se curou rápido demais! e agora esse falastrão cortando suas madeixas convocando imprensa e tudo o mais com a sua inutil ex nunca mais primeira dama fazendo a barba que já estava feita! GENTE ESTAMOS SENDO CHAMADOS DE IMBECIS!

Reply

pensei que calango já nascesse depilado...

Reply

As pobres pessoas que dependem do SUS deveriam fazer protestos lá em frente da casa daquele patife careca e lá na frente do sírio-libanês quando elle estiver sendo tratado naquele "antro da zelite".

Reply

Ora Ora, elle cortou a barba e o cabelo , porque eles não iriam cair mesmo ,pois seu CANCER é somente jogada politica para eleger os trambiqueiros do PT, quanta demagogia deste falsário , até com doenças elle brinca de mentir.

Reply

ISTO MESMO , COMO JÁ DISSERAM, PARA QUEM CORTOU UM DEDO PARA RECEBER INDENIZAÇÃO AGORA COM O CANCER ELLE NÃO PRECISA MAIS PAGAR IMPOSTO DE RENDA, BOTA TRAMBIQUEIRO NISTO, ETA DOENCINHA FAJUTA, ELLE QUER MESMO É FICAR LIVRE DO IMPOSTO DE RENDA, E TRAZER TODO O DINHEIRÃO DA SUIÇA LIVRE DE IMPOSTOS. O FALSÁRIO É CAMPEÃO

Reply